Cap 2

7.4K 616 16
                                    

Daiana Marcedo On

Um ano e cinco meses depois...

Não aguento mais,parecer que minha vida virou de cabeça pra baixo e eu não tenho mais direto de ser feliz,faz um ano e cinco meses que estou vivendo nesse inferno,sinto meu corpo dolorido as marcas em pele me mostrar no que eu não quero acreditar,o medo é avassalador e a dor é terrível,e de pensar que eu amava o homem que trouxe tanta dor seja ela física ou verbal me destroça por dentro.

A única alegria que tenho e o meu menino Christian,tudo começou quando meu menino nasceu e com ele veio a notícia que o mesmo não tinha traços e nem vestígios dos genes do pai,me lembro perfeitamente que enquanto eu sorria para meu filhote,Flávio traçava meu destino sem ao menos me dar escolhas,a minha vida nunca foi fácil e por que do nada ela se tornaria?

Os medos me atormentam a cada vez que fecho os olhos me lembro dele segurando meu filho com uma de suas garras no pescoço frágil do meu bebê,eu me desesperei lhe disse faria tudo que ele quisesse se ele não o machucasse,e assim foi feito ali foi onde começou meu martírio,ele me espancou por horas só me lembro de acorda no hospital com uma história que fui atropelada.

Quando voltamos para onde deveria o nosso lar ele me prendeu,sua raiva ele descontava no meu corpo,me violentava e me espancava essa era sua diversão,todas as noites eram do mesmo jeito as marcas no corpo não ficaria permanentemente mais as da minha alma elas não se cicatrizava,os dias foram passando e ele foi me deixando de lado e eu dava graça a Deus por ele não me procurar mais,e hoje,hoje irei ganhar minha liberdade,conversei com um amigo que é um tigre ele me ajudou a arrumar uma casa no território dos leões,essa foi a última vez que ele tocou em mim.

Abraço meu filhote,falta pouco para sermos felizes,suspiro aliviada e pego as mochilas que estavam escondidas,coloquei roupas minhas e do meu filhote,essa noite irei provar da liberdade e esquecer que um dia amei esse ser desprezível que Flávio se tornou.

Território dos leões...

Sorrio para a pequena casinha que Tonny arrumo pra mim,me viro e o abraço agradecendo o mesmo por tudo que fez por mim e pelo meu filhote.

- Eu fiz de coração não precisa agradecer,olhar Daiana eu não fico muito tempo aqui no território dos leões,irei partir ainda hoje,mais prometo que todos iram te recebe de braços abertos - Diz eu assinto e ele beijar a cabecinha do Chris e vai embora,me viro pra casa e entro só esperava que nada de ruim acontecesse.

Dois meses depois...

- Você não poder fazer isso,você não tem coração?sou apenas amiga do Tonny eu preciso da casa ...por favor Corbélia não fez isso - Imploro ao vê-la jogando todas as roupas minha e do meu filho pra fora de casa,faz exatamente dois meses que Corbélia descobriu que moro de favor na casa do seu companheiro,isso causo fuxicos e agora ela está me expulsado da casa,agora não tenho para onde ir com meu filhote,choro ao pega minhas roupas e colocar na mochilas,pra onde eu irei agora por que nada da certo na minha vida.

- Quero que desapareça da vida do meu Tonny,se te pegar de novo aqui eu mato esse estorvo que você chamar de filho - Diz e mostrar suas garras me agarro ao meu filho e choro em silêncio,por que as pessoas tem que ser tão mau dessa forma.

Dois meses depois ...

Sorrio largamente para a casinha que conseguir alugar,graças a Deus que naquela noite conhecer Dona Genu,ela me deu abrigo e emprego na sua lanchonete,minha casinha e afastada da cidade tenho medo que Corbélia descubrar onde estou e venha atrás de mim,hoje é meu dia de folga e vou passar ele cuidado do meu filhote lindo que está completando uma aninho hoje.

Chego em casa e despenso Hera,a menina que pago para tomar de contar do meu bolinho,chego em seu quarto e me assusto ao ver meu bebê ficando roxo o pego nos braços e saio pra fora perdido socorro desesperadamente.

Ao chega no hospital eles não querem atendê-lo me desespero,vejo que o mesmo está voltado ao normal e choro em alívio,eu posso perde a única pessoa que me mantém viva.

Volto para casa despedaçada,eu achei que os leões fossem mais bondosos que os humanos,mais vejo que estava completamente enganada acho que nasci para sofre e trazer sofrimento para quem está perto de mim,rezo a noite toda pedido a Deus que meu Christian fique bem por que se algo acontece a ele eu não irei aguentar e irei morrer junto dele.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt