Cap 3

7.1K 625 22
                                    

Daiana Marcedo On
Uma semana depois ...

Sinto meu coração acelerar ao ver agonia do meu filhote em meus braços,choro baixinho sem poder fazer nada para aliviar sua dor,peço a Deus que me ajude e então vejo Dalila Montenegro entrando na aldeia,sem pensar duas vezes corro até ela com meu filho no colo.

- Pela amor de Deus salve meu bebê- Peço aflita vejo a morena de olhos claros me olhar sem entender e olhar para Dalila que  também não está entendo nada,vejo Dalila examinar o meu bebê que até sorrir pra ela,a moça morena se aproximar de mim e tocar meu braços.

- Senhora por favor se acalme e me fale o que seu bebê tem que iremos ajudar- Diz calma,respiro fundo e a olho com os meus olhos vermelhos,de ter chorando a noite inteira.

- Meu nome é Daiana eu sou humana o vim mora a pouco tempo aqui na aldeia em buscar de uma vida melhor para meu bebê,mais a uma semana eu descobrir que meu bebê tem uma doença congênita no coração e eu não tenho dinheiro para a cirurgia achei que o hospital era para todos mais uma médica disse que nós não merecíamos está na aldeia e nos expulso e ninguém fez nada tentei falar com o alfa mais não conseguir uma mulher me barrou na  entrada do fórum e eu estou desesperada eu não sei mais o que fazer eu não tenho mais ninguém- Digo chorando ela olhar para Dalila com os olhos arregalados,baixo a cabeça tentando me controlar.

- Arrume suas coisas iremos agora mesmo para o hospital seu filho terá o melhor tratamento de todos,e a partir de hoje algumas coisas na aldeia irá mudar- Diz irritada,eu a olho com esperança e alguns leões a encara assustados.

Chegamos na recepção do hospital e  a recepcionista nos olhar de cima a baixo e vejo o nojo em seus olhos,isso deixar Manuella revoltada.

- Por favor humanazinha dar para sair da frente do balcão aqui não é lugar para vocês humanos e sim para nos felinos - Diz ela nós encaro com desdém e isso me faz encolhe um pouco.

- Você saber quem eu sou?- Pergunta irritada pelo seu descaso,recepcionista revira os olhos e a ignorar,abaixo a cabeça,vejo Manu pega seu celular.

Ligação On

- Oi leãozinho,estou bem mais tem como você vim no hospital ... vem leãozinho aqui eu te explico...

Ligação off

Respiro aliviada ao nota que Dalila já está organizado a equipe para cuida do meu filhote,vejo a recepcionista olhar com deboche pra mim e para Manu que pelo que percebi na ligação está a espera do seu companheiro,logos minutos passar até que me assusto ao ver o alfa invadir literalmente a recepção do hospital,indo na direção da Manu,a vaca da recepcionista sorrir largamente,mais a vejo ficar branca que nem uma papel quando o alfa abre a boca.

-  Amor me diz onde doe?Por que ainda não foi atendida?fale alguma coisa carinho- Pede agoniado,me assusto um pouco mais fico aliviada por saber que Manu não irá se prejudicar por minha causa.

- Eu estou bem Caleb,o problema não é comigo mais com sua aldeia- Diz séria,Dalila vem até mim  junto com algumas enfermeiras,ela pede para acompanhar meu bebê que precisa fazer alguns exames,só espero que o alfa não fique com raiva de mim e me expulse da aldeia.

Depois dos exames...

Depois de fazer muitos exames,meu bebê foi internado,acaricio os cabelinhos loirinhos meu menino não puxou nada do Flávio e isso me deixar aliviada,saber que meu bebê não tem nenhum vestígio daquele monstro.

Dalila entrar no quarto e pede para falar comigo em particular,suspiro alto e me virou para Dona Genu.

- Poder ir querida irei cuidar do seu menino- Diz eu me sinto emocionada,ninguém nunca cuidou de mim dessa forma,Dona Genu assim que soube o que aconteceu veio me fazer companhia,ela é a mãe que nunca tiver e só não me ajudou por que estava fora da aldeia,foi ajudar uma amiga antiga.

- Obrigada dona Genu - Digo e saio do quarto junto com Dalila,assim que chegamos a sua sala ela pede para sentar e a vejo suspira alto antes de começar.

- Daiana o estado do seu filho e grave a doença em questão não é uma doença congênita no coração,estou esperando os resultados de genes,mais pelo que percebi seu filhote tem uma parte tigre em seus genes-Diz eu engoli em seco,meu Deus o que será de mim sem meu filho,eu não aguento mais sofre,por favor me mandar uma luz,uma luz para não desistir de tudo.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Where stories live. Discover now