Cap 18

5.3K 492 7
                                    

Flávio Cross On

Dois ano antes...

Dia que conheceu Daiana ...

Hoje o dia foi tão estressante,tiver que aguentar minha mãe me enchendo o saco dizendo que preciso me acasalar logo com Safra,mais na realidade não quero nada com ela,Safra e minha companheira sei disso desde os dez anos,mais não ligo pra nada desse lance de companheiros,suspiro alto e entro na lanchonete de frente da empresa,me sento no balcão,peço um café e uma nova linda de cabelos de ouro me atender,seu sorriso e as bochechas coradas me mostraram que queria ela pra mim,e não importa o que faça terei o que quero.

Dumas semanas depois ...

Porra!ela aceitou sair comigo,hoje eu irei conquistar a mulher da minha vida,estou tão feliz que nem Safra conseguiu me tira essa alegria.

Depois de buscar ela em seu apartamento,fomos jantar e o que me deixou em choque e quando ela tira o casaco e vejo a marca que ela carregar em seu ombro,ofego só de pensar em Dumas,mais foda-se Dumas não tira o que é MEU.

Seis meses depois ...

Merda não acredito que bate em minha mulher,eu não sou assim,por que fiz isso,caminho até ela que se encolhe não quero que ela tenha medo de mim.

- Me perdoa amor- Digo com lágrimas nos olhos ela se joga em meus braços e eu a aperto prometendo a ela que nunca mais encostarei nela dessa forma,nunca mais.

Um mês depois ...

Me sinto tão feliz de saber que meu anjo me dará um filho,hoje eu sou o homem mais feliz de todos,agora o que me resta e esconder de Dumas minha loirinha.

Oito meses depois ...

Ódio e tudo que é dominar agora,como essa puta poder fazer isso comigo,mais não vai ficar assim,vou até o quarto e pego o bastardo de uma figa,vou até a cozinha sentido minhas garras crescerem,o bastardo começa a chora e minha amada loirinha paraecer na porta da cozinha desesperada.

- Flávio por favor não faz nada,eu te imploro eu...eu...faço qualquer coisa mais por favor me deixar colocar o Chris no quarto- Pede eu sorrio maligno,tudo que mais quero no momento e me afundar em sua fenda apertada.

E sem pensar em mais nada coloco o pestinha no berço dele e pego a vadia pelos cabelos a jogo no chão e vou para cima dela,a vejo chorar mais isso só aumentar mais o meu tesão por ela,rasgo sua camisola de dormir e vejo seus lindos seios e sem espera por mais nada os chupo,ela chora virando o rosto para não ver mais sei que está amada,e não espero muito,rasgo sua calcinha e me afundo com tudo na sua fenda apertada e gostosa.

- E assim que gostar né safada,eu vou te fuder tanto,para você aprender vadia a não me trair-Digo e a estoco com mais forma fazendo a mesma grita,a querido priminho você não saber o que está perdendo.

Um ano e cinco meses depois...

Merda minha loirinha fugiu,não sei o por que dela me abandonar, mais também não vou ficar correndo atrás dela,prefiro me acasalar com Safra,estou de olho no cargo de beta,e depois que tiver a confiança de Dumas,eu irei matar ele é rouba o posto de alfa,um plano perfeito só não posso deixar a vadia aparecer e estraga tudo.

Quatro meses depois ...

Meu plano não está saindo certo,Dumas se recusar a me dar o cargo de beta,aquele aleijado achar que será beta coitado,nem que tenha que matar-lo ele se tornará beta.

Hoje finalmente Dumas vai voltar só espero que nada der errado,mais estou com um pressentimento que as coisas vão sair fora do meu controle.

Assim que chego na recepção de Dumas,meu sangue gelar ao ver quem está do seu lado,merda essa vadia vai colocar tudo a perde,assim que me ver ela sair correndo,e Dumas vai logo atrás preciso arrumar um jeito dela não abrir a boca.

Puxo Safra em um canto e lhe conto tudo que passei nas mãos dessa vadia e a mesma me olhar aterrozido ao falar que a vadia me traiu e ainda quis me dar um golpe da barriga.

Falar coma família toda mais só quem acredito em mim foi Safra e Natália que prometeu não deixar seu filho fazer nada comigo.

Algumas horas depois...

Aproveitei que Dumas saiu para cuidar do bastardo e entro no seu quarto,vejo a loirinha desperta ela me olhar assustada e é bom que esteja mesmo não deixarei essa vagabunda me queimar com Dumas.

- Olhar vagabunda se você falar qualquer coisa para Dumas eu mato aquele bastardo,e te fodo até você desmaia,não brinque comigo vadia de merda- Mais assim que termino de falar Dumas entra e me joga para fora do quarto,desço e Safra vem para meu colo fingido que nada aconteceu.

Minutos depois Dumas chegar com seu tigre a flor da pele e me pega pelo pescoço,tento lhe explicar que o que a vadia disse que mentira mais o mesmo não me dá opção e tudo que vejo antes de apagar e seus dentes indo em direção a meu pescoço.

Tortura...

Sinto meu corpo dolorido,minhas pernas já não responder meu comando,os cortes esta o cada vez mais infeccionados,a dor assolar meu ser,mais sei que tudo isso é culpa daquela maldita e que um dia eu irei me vingar,por que se não for eu minha família irá mandar matar aquela desgraçada,e tudo que me resta fazer e espera a morte bater na minha porta.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang