Cap 21

5.6K 514 3
                                    

Dumas Cross On
Um mês depois...

Lua de Sangue 💞

Primeiro etapa do ritual ...

Respiro fundo sentido meu tigre ansiosa pra finalmente marca minha branquinha,preparei um jantar e uma noite completamente romântica na casa do lago que eu e Walter construímos alguns anos atrás,pedir para Sofia e Carlota arrumasse tudo para que a noite da minha branquinha seja inesquecível.

Vejo minha branquinha descer as escadas parecendo um anjo em um vestido branco soltinho,saltos alto e o cabelo preso em um coque solto deixando ela ainda mais linda.

- Está linda minha branquinha- Digo fascinado por sua beleza,a vejo ficar vermelha e sorrio alegremente ela ficar tão linda corada.

- Obrigada meu tigrão,você também está lindo- Diz sorrindo genuinamente,me aproximo e a conduzi para o carro.
 
Chegamos a casa do lago e sorrio com a arrumação que se estender até fora da casa,a mesa posta de frente ao lago,que está com pequenos barquinhos que carregam velas e flores deixando a vista linda e romântica,vejo minha braquinha sorrir laragamente ainda observado o lugar,vejo as pequenas lâmpadas que iluminam o lugar trazendo um ambiente calmo e sereno,as pétalas de rosas em cima da mesa assim como as velas aromáticas,minha branquinha vira pra mim e vejo seus olhos brilharem.

- Está tudo tão lindo meu tigrão,obrigada,ninguém nunca teve esse cuidado comigo- Diz com voz trêmula me aproximo e beijo levemente seus lábios limpando seus lindos olhos de jade.

- Você merecer apenas o melhor meu amor,e quero que esse dia seja inesquecível pra você,agora vamos limpar essa lágrimas que um belo jantar nos espera - Digo ela sorrir e a conduzi até a mesa puxo a cadeira para ela que se sentar é assim que abrimos os pratos sorrio,ainda bem que Dona Genu me ajudou com os pratos.

Comemos conversado sobre assuntos banais,como a faculdade da minha branquinha que quero que ela começar mês que vem,a creche de Christian e sobre ela trabalhar vomita na minha empresa,terminamos de comer olho para o relógio e vejo que ainda são 22hrs:40min da noite,convido para caminha um pouco na beira do lago.

- Branquinha mais você nunca teve curiosidade de conhecer sua família paterna?- Pergunta já que no meio da nossa conversa ela falou sobre seus parentes distantes.

- Não,minha família e você é nosso filhote,não quero pessoas que me abandonaram quando mais precisei perto da gente -Diz com a voz magoada,apenas a abraço e ficamos assim de frente para o lago que está iluminado com seus pequenos barquinhos de madeira.

- Desculpe não quis te deixar triste ao tocar nesse assunto - Digo em um sussurro ela se aperta mais ao meu abraço.

- Eu sei tigrão- Diz e ficamos em silêncio apenas contemplando a lua,as estrelas e lago que testemunham nosso amor.

Depois de um bom tempo vejo que já são 23hrs:59min,sinto meus olhos mudarem de cor ficando dourados,sinto o corpo da minha branquinha esquentar até que ela gemer e se curva levemente,mostrando que a Lua de Sangue já está fazendo efeito em nossos corpos.

- aiiiii...Dumas ...está doendo me ajudar... - Diz com dor em sua voz,apenas a pego no colo e levando para dentro, assim que adentro o quarto vejo a cama com os lençóis brancos e o quarto repleto de pétalas de rosas,flores em cada canto do nesmo e velas aromáticas.

Sem esperar por mais nada beijo seus lábios com ferocidade,explorando cada canto da sua boca sentido o seu gosto de morangos,puxo seus lábios entre os dentes apenas para chupa seus lábios inferiores,me afasto um pouco para a mesma recuperar o ar e vejo seus lábios inchados que a mesma ficar levemente,ela abre os olhos e volta a me beijar de um jeito feroz que me surpreendeu.

O beijo vai ficando urgente,aperto seu corpo ao meu,devagar e delicadeza começo a retira sue vestido,vejo a sua face se avermelha quando retiro por completo seu vestido,beijo seus lábios descendo para seu pescoço,chupado e mordendo o mesmo ouvido seu gemido que atiça ainda mais meu tigre.

A pego no colo e a coloco na cama com a maior gentileza do mundo,quero que minha branquinha se sinta amada,venerada e não usada,retiro seus saltos beijando seus pés e panturrilha sinto seu corpo tremer e ofega a cada beijo que lhe dou,subo em cima dela e beijos seus lábios sua mão entra na minha blusa e vai subido até que me afasto e retiro a mesma,ela passar as unhas por meu abdômen fazendo meu corpo arrepia,me fazer rosnar baixinho,ela sorrir e beija meu peitoral então descer a mão até o cos da minha calça abrindo o botão,saio de cima dela e tiro a calça ficando só de box preta,ela morde os lábios e se sentar na cama sigo cada movimento seu até que sua mão parar no fecho do surtiam que fica entre seus seios,ofego sentido meu pau cutuca a cueca a ponto de rasga,ela ver o mesmo e o tira me dando a visão dos seus lindos seios,branquinhos com as aurelas rosadas e durinhos,sorrio ao fareja a sua excitação,me aproximo novamente e a beijo tocando seus lindos seios ouvido seu gemido.

Desço meus beijos até as montanhas gêmeas,sugo,mordo e chupo ela geme e segura meus cabelos com força,faço uma trilha de beijos por sua barriga indo em direção ao paraíso sem me importa muito rasgo sua calcinha ela dar um gritinho de surpresa mais geme alto quando cair de boca na sua boceta,chupo me deliciando com seu mel,seus gemidos estão me deixando louco,mordisco levemente seu clitóris ela tentar fecha as pernas mais a mantenho abertas e chupo com mais avidez a fudendo com minha língua,tomando todo seu prazer quando ela goza linda pra mim.

Assim que tomo seu mel subo minhas trilhas de beijos até chegar em seus lábios,ela está com os olhos fechados e ofegante.

- Minha branquinha- Digo baixinho beijando seu rosto ela abre seus olhos e os vejo brilharem,ela voltar a me beijar com ferocidade.

- Me faça sua Dumas,me ame meu tigrão- Diz entregue a mim,e sem espera mais nada descarto minha cueca e me encaixo em sua entrada,coloco primeiro a cabecinha do meu membro e começar a introduzir devagar até que com um impulso entro todo dentro dela,a fazendo gemer em desconforto,fico parado sentido as paredes de sua boceta aperta meu pau,me fazendo gemer começo a movimentar devagar ,ela geme enlaçado suas pernas na minha cintura,me fazendo ir fundo em sua fenda apertada e úmida,vou cada vez mais forte estocado com rapidez e precisão,gemo e rosno ao sentir ela gozar me apertado como punho,me movimento mais rápido,ela geme com a sensibilidade do pós orgasmo,ela fecha os olhos e ofega,beijo sua boca e desço para seu pescoço e quando chego ao meu clímax fazendo minha branquinha gozar novamente deixo meus dentes crescerem e mordo a curva do seu pescoço assim formado o fio de ligação,saio de dentro dela e deito na cama a puxando pra mim e assim adormecemos um nos braços do outro.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Where stories live. Discover now