Cap 7

6.5K 651 13
                                    

Dumas Cross On

Suspiro alto e tento controlar meu tigre a cada vez que penso que algum desgraçado a machucou,depois breve conversa com Dalila me preparo para o procedimento,assim que adentro o quarto sorrio largamente ao nota que meu filhote não tem nada do seu progenitor,ele é todo a mãe,o que me deixar feliz pra CARALHO,acaricio seus cabelos loiros logo,logo você será um Tigre meu filhote.

Me concentro e me conectou com minha essência felina,sinto a magoa fruir lentamente em minhas veias,o animal em mim rosnar e sobe a superfície rapidamente,abro os olhos e vejo que estou na minha forma intermediária,sorrio mentalmente,pego o pequeno corpo nas minhas mãos gigantes e com garras com todo cuidado para não machucar o serzinho frágil que meu filhote é,rosno alto e sinto minhas presas crescerem e o veneno felino encher minha boca,me aproximo do pescocinho pálido do meu filhote e o mordo,sinto o corpo tremer entre minhas garras e o choramingo antes de ser puxado para dentro da mente do pequeno Chris.

Mente De Christian ....

Olho ao meu redor me perguntado como isso aconteceu,em uma transformação de humano para tigre isso nunca aconteceu,tudo e claro e colorido,me encontro em uma ampla sala como se fosse um brinquedoteca,ando com cautela pelo amplo e espaço vendo uma figura parecer uma criança de 4 a 5 anos de idade.

- Quem é você?- Pergunta com cautela a figura em si sorrir pra mim e vejo um pequeno tigre ao seu lado,ele rosna pra mim e segundos depois se curva em submissão,franzo o cenho sem entender nada.

- Olá papai,eu sou Christian ou melhor dizer sou parte dele a humana - Diz com seus lindos olhos verdes iguais o da mãe.

- Mais o Chris tem um ano - Digo sem acredita muito nele, e o mesmo rir e acaricia os pelos do tigre que me olhar com um olhar brincalhão.

- Bem eu tenho um ano,mais não poderia falar com o senhor com aquela idade,então a deusa da Lua me permitiu que eu mudasse de forma e parecesse e pensasse como uma criança de 5 anos,para que assim conseguisse falar com você ...e bom eu vim te dizer algumas coisas,primeiro você conseguiu papai eu sou tigre agora,esse e Leonel,como poder ver ele um tigre alfa como o senhor,segundo o que você verá agora é um pouco da vida da mamãe...e não sei se irá gostar de ver isso,mais e necessário só assim conseguirá conquistar a mamãe...até logo papai...- Diz e sinto tudo escurecer e assim que abro os olhos ouço a voz meiga da minha branquinha.

Lembranças On

- Você amor da minha vida pequeno,não vejo de te ter em meus braços,vê e seu rostinho...eu te amo meu filhote - Diz enquanto acaricia sua barriga de 4 meses sorrio amplamente,ela está linda,vejo os brilhos nos seus olhos e me pergunto como ele foi apagada- Seu papai está um pouquinho nervoso por que você nascerá daqui a 5 meses,mais não ligue meu bolinho ele te amar assim como eu...

O cenário mudar de repente e vejo o nascimento do meu bebê,a dor que vejo em seus olhos e o sorriso ao ouvir o chorinho irritado do meu filhote ao sair do conforto do ventre da sua mãe,me faz sentir as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto.

Vejo o mesmo sorriso muchar assim que um homem que não posso ver o rosto entrar no quarto,ele rosnar e mostrar suas garras para mimha branquinha que se encolhe na cama enquanto o verme a insultar.

- Você me traiu sua vadia?como poder fazer isso depois de tudo que fiz por você, mais você irá me pagar sua orfãzinha de merda você é esse bastardo - Diz e sair da sala,a vejo chora enquanto aperto Chris em seus braços, tento me aproximar mais o cenário mudar novamente.

Estou em choque ao ver o mesmo verme com as garras no pescocinho do meu menino,tento me aproximar para matar esse maldito mais me sinto preso ao chão,ela implorar para ele não fazer nada e promete fazer o que quiser para ele não fazer nada com Chris.

E vejo minha branquinha ser estuprada sem poder fazer nada,tento me mover,tento ajudar mais sinto as mãos me segurado como me prendesse ao chão,choro e fecho os olhos não suportando ver aquela cena.

Depois de um tempo como se estivesse passado horas,ele sair deixando minha branquinha machucada e sangrando.

Sinto meu grito rugir enquanto me sinto o homem mais imponente do mundo.

Vejo as suas lembranças a dor em seu ser,o medo,as surras,o espancamento seu coma,os estupros e tudo que vejo antes de deixar meu tigre tomar o controle e apaga de vez.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Where stories live. Discover now