Cap 11

6.2K 563 4
                                    

Daiana Marcedo On

Minha vida nesse exato momento parecer roda gigante,uma hora estou em baixo sofrendo me fechado para o amor,outra hora estou nas nuvens deixo uma pequena brecha na porta que jurei fecha para sempre,estou tão confusa não sei se aceito Dumas de uma vez ou não,tenho medo de me enganar de novo tenho tantas perguntas e nenhuma reposta no momento.

Estou tão destraido que me assusto ao ver Manu me encarando fixamente com um sorrisinho no rosto,como se estivesse lendo meus pensamentos mais íntimos sorrio envergonhada para mesma.

- Olá Day como está esse meninho hoje ?- Pergunta vindo para mais perto da cama de Chris.

- Bem,Dr Brian falou que amanhã ele terá alta o que me deixar aliviada- Digo sorrindo para meu menino que graças a Dumas está a salvo.

- Eu...bem ...eu soube da Dalila,espero que desculpe minha cunhada ela não disse aquilo por mal -Diz envergonhada,não sei o por que mais sinto de alguma maneira que Dalila tem ciúmes de mim só não sei do que ela tem ciúmes,se ela soubesse de tudo que passei,seu ciúmes iria evapora instantaneamente,já que sou uma azarada que existe.

- Não precisa se desculpa Manu ,não me importo com que a Dalila disse,nesse exato momento o que menos me importa é o que os outros pensam de mim- Digo tristonha pensado em tudo que tiver que suporta para ainda sim se julgada por todos que me olham.

- Os outros são idiotas por não ver a garota especial que você é,mais não se preocupe Daiana sei que o Dumas irá te amar e dar valor para a mulher maravilhosa que você é- Diz com sinceridade que me emocionar,ninguém nunca se importou em me ver bem como a Manu e Dumas,suspiro Dumas como devo agir nesse momento ao descobrir que sou a sua marcada?

Estou em uma bagunça de sentimentos que me assustar.

- Obrigada por tudo Manu, se não fosse por você meu menino não estaria salvo,eu devo muito a você,Dumas e até mesmo para Dalila - Digo agradecida ela sorrir amplamente e me abraça apertado,sinto uma começa o com Manu muiti legal como se ela fosse minha irmã.

- Não tem o que agradecer,você e como uma irmã para mim Day,e te ver feliz me deixar muito feliz- Diz com sinceridade,suspiro alto estou tão cansada de tudo que a as vezes minha vontade e desistir de tudo e todos,mais aí penso em Christian e encontro forças para continuar a lutar.

- Manu como foi quando o Caleb descobriu que você era sua companheira ?- Pergunto ansiosa ela me olhar com cenho franzido estranhado minha pergunta.

- Bem foi um choque,nunca achei que iria encontra meu companheiro,não depois do inferno que vivia,pra mim era difícil demais confia em alguém principalmente homens,já que meu próprio pai me vendeu para um vampiro psicopata,eu desistir do amor,aí eu fui atacada e Caleb descobriu sua marca na minha pele e me amou,desde o primeiro momento,me protegeu e fez confia que existia homens diferentes,mais para isso acontecer eu precisei da uma chance para amor- Diz e vejo seus olhos brilharem a cada palavra,mordo os lábios e penso em tudo que Dumas já fez por mim,acho que chegou a hora de dar uma chance para o amor e deixar tudo que me machucou para trás de uma vez por todas.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora