two

8.5K 1.2K 1.3K
                                    

SMILE! | TODOROKI. S
CAPÍTULO DOIS

YASU NATSU

AO LADO DE TODOROKI, SEGUI meu caminho em direção a sala de aula. Bem, isso até sermos interrompidos por um garoto de cabelos de um azul-cobalto e óculos.

━ Desculpe por ignorá-la durante o almoço, como presidente de classe, peço desculpas em nome da turma!

Eu não os culpo.

━ Ugh, t-tudo bem. ━ Eu encarava o chão, a fim de esconder o sentimento de constrangimento e desconforto que se aflorava em meu peito.

Odiava estar cercada.

━ Eu sou Mina, Ashido Mina! É um prazer conhecê-la! ━ Diz uma garota de cabelos e pele cor-de-rosa.

Cada um deles se apresentou, seus rostos estampados com sorrisos amigáveis. Meu coração batia acelerado, mas me esforcei para deixar tal sentimento de lado. Todos foram gentis, bem, quase todos.

━ EU NÃO VOU DIZER ALGO GENTIL PARA A NOVATA! ━ Gritou um menino com cabelos loiros espetados.

Para minha infelicidade ━ felicidade ━, a conversa foi interrompida pela entrada de uma mulher de cabelos escuros e uma roupa um tanto... Apertada? Dramática? Ai meu Deus, ela precisava de um sutiã!

━ Tudo bem, vamos começar com a continuação dos nomes dos heróis. Hmm, vamos começar com você Midoriya.

O garoto de cabelos verdes subiu ao pódio e disse com orgulho: ━ Deku.

━ Bakugou? ━ Com o semblante entediado, o garoto loiro apareceu com um pedaço de papel com os dizeres: KING EXPLOSION MURDER. ━ Esse é um nome inaceitável, outro. ━ Ele rabiscou rapidamente outro contra a lousa. LORD EXPLOSION MURDER. Não preciso dizer que foi novamente negado. Irritado, Bakugou retornou a sua mesa.

E então, era minha vez. Encolhida, caminhei em frente da turma, segurando a placa com força. Respirando fundo, a virei em direção a classe e Midnight-sensei.

━ Eu não tenho a menor ideia? ━ Ela questionou. Algumas pessoas riram e eu podia sentir minhas bochechas arderem. ━ Apenas sente-se, Yasu.

Constrangida, voltei para o meu lugar para observar Todoroki, que leu seu próprio nome em frente a sala. Shouto? Então esse seria seu nome de herói? Estranho...

O resto da aula passou voando e, quando terminamos com os nomes de heróis, o Midnight-sensei nos deu o resto da turma para conversar uns com os outros. Eu tinha a cabeça deitada contra os braços, cansada e imersa em meus próprios pensamentos, quando, de repente, senti uma dor em minhas costas. Me virei, encarando assim Shouto com uma caneta em mãos.

━ A aula já acabou. ━ Declarou, fazendo com que eu arregalasse os olhos e me levantasse às pressas.

━ Merda! ━ Eu disse, guardando os livros de maneira desajeitada na mochila.

Rapidamente, desbloqueio meu celular e vejo que a aula havia acabado a cerca de dez minutos. Noto três ligações perdidas de minha mãe e uma única mensagem:

mamãe ganso - 17:09
Eu não vou esperar mais. Você
que se vire para voltar para casa.

━ Merda! Merda! Merda!

━ Qual o problema? ━ Por um momento esqueci da presença do bicolor. Todoroki estava apenas observando a cena sem expressão, mastigando lentamente algumas batatas do saco em seu colo.

Franzi o cenho.

━ Onde conseguiu isso? ━ Apontei para o saco de batatas, mas Todoroki apenas deu de ombros.

━ O que aconteceu? ━ Perguntou pela segunda vez.

━ Minha mãe cansou de me esperar e me abandonou, provavelmente vou ter que ir a pé para casa. ━ Disse, por fim. Jogo a mochila sobre o ombro e abro um sorriso gentil na direção do bicolor quando digo: ━ Até amanhã, Todoroki-kun.

Enquanto caminhava, milhares de pensamentos martelavam contra minha cabeça. Desastroso; essa seria a palavra que eu usaria para descrever meu primeiro dia de aula. Um grande e vergonhoso desastre. No entanto, uma mão em meu ombro fez com que eu voltasse a realidade. Me virei, encarando um par de olhos distintos e heterocromáticos ━ um de um azul límpido e outro cinzento como o céu durante uma tempestade.

Todoroki Shouto.

━ E quanto aos dormitórios? ━ Ele questionou com a sobrancelha erguida.

━ Eu ainda não tenho nada no meu dormitório. Eu iria trazer as coisas amanhã.

━ Eu poderia ao menos acompanhá-la? ━ Uma simples frase foi o bastante para me surpreender. Eu estava muito, muito, muito confusa. Por que alguém como ele faria isso pela novata desajeitada? Pena? Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos e me voltei para Todoroki.

━ T-tudo bem... eu acho.

Logo fomos em direção à minha humilde residência. Mal notei que tinha minha bochecha apoiada contra o ombro de Todoroki conforme caminhávamos lado a lado, apenas aproveitando o silêncio reconfortante que nos cercava.

━ Bom, é aqui. ━ Sorrio. ━ Gostaria de entrar? ━ Sinceramente, perguntei por educação. Se minha mãe o visse, faria um escândalo, querendo saber quando poderíamos comprar um vestido de noiva e qual seria a cor do buquê.

━ Não será necessário. Até, baixinha.

━ Eu não sou baixinha, vocês é que é um poste. ━ Digo, inflando as bochechas e cruzando os braços.

Um sorriso brincava em meus lábios ao entrar em casa.

Idiota.

Idiota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
smile! todoroki s.Where stories live. Discover now