nine

5.9K 867 987
                                    

SMILE! TODOROKI S.
CAPÍTULO NOVE

YASU NATSU

A ENORME CEREJEIRA TINHA O poder de me deixar com uma sensação agradável, quase como um calmante. O relógio de pulso da garota de cabelos escuros e marcantes traços orientais marcavam pouco mais das quatro da tarde, em outras palavras, poucos minutos desde o final da aula. Suspirei alegre e aliviada.

Aquilo era quase como uma tradição. Todas as terças após as aulas, eu e as garotas nos encontrávamos debaixo da cerejeira para simplesmente conversar ━ o tópico garotos era um dos preferidos e mais discutidos graças a Ashido, é claro.

Elas conversavam e eu, na maioria das vezes, preferia ficar em silêncio, fazendo comentários vezes ou outras enquanto Momo trançava meu cabelo.

Ao longe, avistei Shouto e seus cabelos perfeitamente divididos entre o branco e o vermelho, além de, é claro, encantadores olhos heterocromáticos. Ele segurava um pirulito entre os lábios rubros e finos, tirando-o da boca para acenar em minha direção. Aquilo me arrancou um sorriso singelo.

━ Parece que alguém está apaixonada! ━ Mina e Ochaco cantarolaram em uníssono.

━ Soldada abatida! ━ Jirou gritou.

━ Hã? ━ Franzo o cenho, confusa.

━ Não se faça de sonsa, Natsu-chan. ━ Disse Asui. ━ Você gosta de Todoroki-kun e ele também gosta de você.

━ Somos só amigos, ele não gosta de mim desse jeito.

━ Então você sente algo por ele? ━ Mina sorri de maneira maliciosa para mim.

━ Eu nunca disse isso! ━ Grito, atraindo a atenção de algumas pessoas, o que não ajudou em nada em relação as minhas bochechas já coradas.

━ Eu sou a madrinha! ━ Uraraka levou a mão ao ar, sendo empurrada em direção ao chão por certa garota de cabelos cor-de-rosa segundos depois.

━ Só por cima do meu cadáver!

━ Mas eu nem disse nada. ━ Choramingo.

━ Nem precisa. ━ Até você Momo?!

━ Já posso imaginá-los com três filhos e um cachorro... Não! Um gato. ━ Uraraka só podia estar louca, todas elas na verdade.

━ Eu odeio vocês! ━ Às pressas, me levanto e vou andando para longe dali.

Eu e Todoroki?

Aquilo era loucura!

Mas, será que...

Não! Definitivamente não. Ele nunca gostaria de mim, a desastrada e "socialmente desajeitada" Yasu Natsu.

Elas provavelmente devem estar imaginando coisas.

Estava tão distraída com meus próprios pensamentos que mal notei alguém a minha frente, bem, isso até esbarrar nele.

━ Ai meu Deus, desculpa! Argh!, por que preciso ser tão desastrada fora do campo de batalha? ━ Me desculpo rapidamente.

━ Vou pensar no seu caso. ━ Aquela voz...

Shouto.

━ Ufa, é você. ━ Suspiro aliviada. ━ Gostaria de me proteger de garotas que perderam completamente o cérebro?

━ Por que não?

━ Tudo bem, acho que vou te contratar, mas antes tenho que verificar seu currículo e antecedentes criminais. ━ Brinco.

━ Qual crime você acha que eu cometi? ━ Ele se aproxima de mim. Todoroki estava muito perto, perigosamente perto.

━ Talvez brincar com os sentimentos de garotinhas indefesas? ━ Provoco.

━ E quem disse que eu estou brincando? ━ Ele acaricia meu cabelo e coloca uma mecha atrás da orelha. ━ Eu gosto do seu cabelo. ━ Sabe um tomate? Agora imagine-o com pernas e braços.

━ Então você é o único. ━ Me afasto, encarando as pontas dos meus sapatos. Ergo o rosto e, a fim de mudar de assunto, digo: ━ Quer me ajudar a treinar?

━ Não tenha nada de melhor para fazer, além disso, ainda quero minha revanche. ━ Diz, se referindo a nossa primeira luta, onde a única coisa que o bicolor conseguiu ganhar foi um olho roxo.

━ Rá! Boa sorte em me derrotar, alcaçuz. ━ Digo, mostrando meus braços muito musculosos a Todoroki, que conteve o riso.

Essa foi por pouco!

Marcamos de nos encontrar no ginásio. Eu seguia meu caminho em direção ao dormitório, a fim de me trocar antes de treinar, quando, de repente, senti algo, ou melhor, alguém me arrastar em direção a um corredor escuro.

Ao bater minha cabeça contra a parede, solto um pequeno gemido de dor. Abro os olhos e encaro um par de olhos castanhos ameaçadores emoldurados por cílios longos e escuros devido as camadas de rímel.

Era ela, a mesma garota loira que parecia me odiar na ━ não tão agradável ━ festa.

━ Parece que você não me ouviu, hum? ━ As palavras deixaram seus lábios, duas luas crescentes pintadas de vermelho, de maneira ameaçadora e repletas de desgosto.

"Não se aproxime do meu Shouto."

━ O-o que você quer?

━ O que? Não consegue falar sem gaguejar uma única vez? ━ Ela apertou meu braço, cravando ali suas unhas e, consequentemente, me arrancando um grunhido baixinho de dor. ━ Eu vou repetir mais uma vez: não tente roubar o meu Shouto, caso contrário, as coisas vão ser piores para você.

━ Ele nem te conhece.

Ainda. ━ Ela rosna. ━ Não vai levar muito tempo para que o nome Shiota Kim se torne um motivo de alegria para ele. Aliás, Todoroki Kim não soa muito melhor do que Todoroki Natsu? ━ Pronto, uma fã louca e possessiva era só o que me faltava.

━ Ugh... eu e ele somos só amigos. ━ Repito pela milésima vez do dia.

━ Bem, considere-se avisada então. ━ Ela diz, antes de me deixar sozinha no banheiro.

Vou até o espelho e, através do reflexo, vejo o quão ruim era o meu estado. As unhas de Shiota haviam deixado cortes profundos em minha pele e, além disso, sangue deixava a ferida, colorindo a pele pálida de vermelho aos poucos, quase como uma espécie maldosa de lembrancinha. Ou, melhor ainda, um aviso.

Vaca.

Vaca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
smile! todoroki s.Where stories live. Discover now