ten

5.6K 911 998
                                    

SMILE! TODOROKI S

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SMILE! TODOROKI S.
CAPÍTULO DEZ

PREPARE-SE PARA PERDER! Argh! Quem eu estou querendo enganar? Minhas chances de vitória são minúsculas. Nossos níveis de habilidade e força são completamente diferentes, principalmente com todo o seu treinamento e... e... isso! ━ Aponto para o seu abdômen de maneira exagerada, como se estivesse constatando o óbvio e aquilo explicasse o meu ponto.

━ A única pessoa que você está enganado é a si mesma. ━ Diz. ━ Você me derrotou facilmente e, ainda por cima, me deu um olho roxo em nossa última luta.

━ Mas aquilo foi sorte de principiante. ━ Argumentei de volta, cruzando os braços.

━ Que tal treinarmos e vermos o quão "ruim" você é então. ━ Ele fez aspas com os dedos, me fazendo revirar os olhos.

━ Você bota muita fé em mim, uma perda de tempo, tanto eu quanto você sabemos que eu sou um decep- ━ Antes que eu pudesse continuar minha frase, o bicolor avança em minha direção, me dando um soco no estômago.

Desgraçado.

Antes que pudesse pensar corretamente, meu corpo simplesmente começou a se mover contra minha vontade. Flexiono as pernas e as enrolo em seu pescoço, jogando meu tronco para baixo e colocando as mãos contra o chão úmido, derrubando-o. Me equilibro pelos braços e fico de ponta cabeça, vendo-o visivelmente atordoado por ter batido a cabeça. Volto a minha postura normal, circulando seu corpo. Seus olhos me encaravam com um misto de surpresa e admiração, e, quem sabe, talvez orgulho.

━ Ai meu Deus, você está bem? O que foi que eu fiz!? Por favor não me diga que bateu a cabeça com muita força e que, a partir de agora, me odeia. Bem, eu não o culparia, é claro, afinal, eu também me odeio. Isso soou um tanto depreciativo, desculpe por isso, sei o quanto você fica irritado quando falo esse tipo de coisas. Verdades, eu diria, apesar de você insistir em dizer que estou enganando a mim mesma. Se você me abandonar eu não consigo imaginar o que faria. Sabe, eu gosto de você... Não! Eu não gosto de você desse jeito, somos só amigos, certo? Não que eu esteja dizendo que a possibilidade de eu gostar de você seja completamente impossível. Você é legal, se preocupa comigo e sua companhia me faz bem. Mas, é mais do que óbvio que, caso esse fosse o caso, o que não é, apenas uma suposição, você jamais gostaria de mim de volta, sou uma bagunça e completamente inútil. Você provavelmente vai acabar com alguém como Momo; inteligente, bonita, simpática, rica e, é claro, com uma individualidade incrível e... Merda! Estou fazendo de novo, não? Argh! Como sou irritante. Desculpa Shouto, eu não sei como você aguenta alguém tão insuportável quanto eu. ━ As palavras simplesmente saltaram da minha boca. Me amaldiçoou por isso.

Shouto não me respondeu, ao invés disso, me deu uma rasteira, me derrubando e, poucos segundos depois, imobilizando. O bicolor estava por cima de mim e me prensava contra o chão. Nossos lábios estavam a centímetros de distância, me deixando extremamente corada. Assim como eu podia sentir sua respiração contra meu rosto, tinha certeza de que Todoroki havia notado o quão acelerado meu coração batia contra o peito.

━ Você está enganada sobre muitas coisas, a única correta foi o fato de eu não gostar de ouvi-la falando mal de si mesma, então, por favor não faça isso. Aos meus olhos, você é perfeita, cada traço, tanto exterior quanto interior. ━ Ele disse, sério, mas, ao mesmo tempo, em súplica. ━ Estamos entendidos? ━ Assenti lentamente com a cabeça, contendo as lágrimas.

Ficamos nessa posição por mais alguns segundos até que Shouto se aproximou um pouco mais, tornando a distância entre nossos lábios extremamente perigosa. Um simples movimento meu ou dele e, tcharam!, nós beijávamos ali e agora. Mas, i̶̶n̶̶f̶̶e̶̶l̶̶i̶̶z̶̶m̶̶e̶̶n̶̶t̶̶e isso não aconteceu.

Algo pareceu chamar a atenção de Todoroki ao longe. Logo o bicolor se pôs de pé e caminhou em direção a floresta, buscando por algo entre as moitas. Eu o encarava com o semblante confuso, não entendendo o que ele tanto procurava, mas, ao ouvir um pequeno miado, meus olhos brilharam em esclarecimento. Me ajoelhei ao lado de Todoroki, que encarava fascinado um pequeno filhote de gato branco com algumas manchas em caramelo e, devo acrescentar, bem sujinho.

━ Awww! ━ Exclamei, me derretendo com a fofura do filhote. ━ Ela é muito, muito, muito fofa! Podemos ficar com ela, Todoroki? Por favorzinho!

━ Eu já planejava fazer isso. ━ Ele disse, acariciando a gata que, manhosa, se entrelaçou em suas pernas. ━ Quer fazer carinho nela? ━ Assenti com a cabeça rapidamente, como uma criança empolgada.

Me sento na grama e faço carinho atrás das orelhas da gata. Ao vê-la esticar o pescoço, pedindo por mais, abri um pequeno sorriso, quase infantil. Ela fecha os olhinhos mel e se deita no meu colo, ronronando baixinho. Aquilo foi o bastante para me arrancar um grunhido agudo devido a tamanha fofura.

━ Bem, ela acha que você é a mãe dela. Isso me tornaria o pai? ━ Eu ri baixinho.

━ Somos pais de um gato? ━ Ele assentiu. ━ Ok, então. ━ Dei de ombros.

━ Então, como quer chamá-la? ━ Perguntou enquanto brincava com a calda fofa e macio do filhote, meus lábios se curvaram em um pequeno sorriso com a cena. ━ Só não a batize com um nome de algum personagem 2D. ━ Acrescentou.

Chato. ━ Resmunguei, fazendo bico. Acariciando a cabeça da gata, digo: ━ Elizabeth III. ━ Shouto ergue uma sobrancelha, mas não questiona. ━ Mas, bem, ele vai ficar na casa de quem?

━ Meu pai não suporta animais, diz que são mais uma distração. ━ Diz o bicolor com amargor. ━ Mas posso visitá-la na sua casa, claro, isso se não for um incômodo.

━ Por mim tudo bem, mas, por favor, ignore os comentários dos meus pais quando estiver lá. Meu Deus, se minha mãe te ver, ela vai começar a preparar um casamento inteiro no mesmo instante.

Ouço-o murmurar algo baixinho, mas não consigo entender o que. Deixo a curiosidade de lado e aproveito mais um pouco aquele tempo confortável com Shouto e Elizabeth III. Sem pensamentos autodepreciativos da minha parte ou barulho, apenas nós três, aproveitando o fim da tarde juntos.

 Sem pensamentos autodepreciativos da minha parte ou barulho, apenas nós três, aproveitando o fim da tarde juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
smile! todoroki s.Where stories live. Discover now