eleven

5.9K 860 1.4K
                                    

SMILE! TODOROKI S.
CAPÍTULO ONZE

SENTADA EM MINHA CAMA, desenhava Elizabeth III deitada sobre o chão, seu rabo balançando da esquerda para a direita. Era domingo e, como de costume, havia passado o fim de semana com meus pais e Eli. Papai havia adorado a gata, já Mamãe, bem, desde que eu limpasse a bagunça e cuidasse dela, ela estava mais ou menos de acordo.

Um dos vinis de minha extensa coleção era tocado pelo toca discos, a voz de Kurt Cobain ecoando pelo quarto silencioso. Ao som da música, o pincel deslizava sobre a tela, colorindo as manchas do pêlo caramelo da gata e o laço cor-de-rosa envolta de seu pescoço, dando assim vida ao rascunho desenhado aos poucos. Cantarolando baixinho, me encontrava concentrada demais para notar o som da campainha. Bem, isso foi até ouvir o grito de minha mãe escada abaixo, é claro.

━ NATSU!

Desço as escadas às pressas, sem me importar com o fato de ainda estar usando o mesmo pijama dos ursinhos carinhosos que tinha desde os onze anos. Vejo Mamãe de braços cruzados e, ao seu lado, Shouto. Ok, eu não estava mais completamente alheia em relação a minha aparência.

━ Você se tem um namorado e não me avisou! ━ Ela disse, indignada. ━ Eu sabia! Ai meu Deus, ele é lindo e super educado. Já posso imaginar os dois casados e netinhos com uma genética privilegiada.

━ MÃE! ━ Eu grito, sentindo minhas bochechas arderem de vergonha. ━ Nós não estamos namorando. Somos amigos, nada além disso.

━ Por enquanto. ━ Acrescentou, me deixando ainda mais corada, se é que aquilo era possível.

━ É um prazer conhecê-la, sra. Yasu, eu sou Shouto. ━ O bicolor se pronuncia pela primeira vez desde minha chegada, interrompendo a conversa para minha sanidade e alegria.

━ Pode me chamar de Sayori, e o prazer é todo meu. ━ Ela abriu um sorriso gentil para o bicolor. ━ Se divirtam e juízo, hein. Não quero que minha filha engravide, bem, não com quinze anos. ━ Antes que Mamãe tivesse a oportunidade de me envergonhar ainda mais na frente de Todoroki, o agarro pelo braço e levo-o até o quarto.

Ao notar a presença do bicolor, Eli caminhou em sua direção e se enrolando em suas pernas de maneira preguiçosa.

━ Pelo visto ela sentiu saudades do pai. ━ Digo, com as costas apoiadas contra a parede.

Com Eli deitada em seu colo, o bicolor se pôs a analisar o quarto, prestando atenção nos detalhes. Seus olhos se cravam na tela jogada na cama e, impressionado, ele comentou:

━ Uau, caso sua carreira como heroína de errado, você pode virar uma artista.

━ Bem, eu tento. ━ Digo corada, mas logo abro um sorriso travesso em direção ao bicolor. ━ Você pode ser minha nova obra de arte. O que acha?

━ O que você quer dizer? ━ Ele exibia uma expressão confusa no rosto. E, sem pensar duas vezes, balancei um pincel e algumas gotas de tinta acertaram a roupa do bicolor. ━ Você... você vai se arrepender. ━ Ele pega outro pincel e suja o meu nariz e o rosto. Rio e não demora muito para que eu e Shouto entrássemos em uma pequena guerra. Elizabeth III, assustada, se escondia embaixo da cama, provavelmente se questionando sobre o que estava acontecendo.

Todoroki me empurrou para cima da cama, o que me pegando de surpresa. Com o corpo por cima do meu, ele me prensava contra a cama.

━ S-shouto? ━ Gaguejei. De repente, senti seus dedos gélidos em meu pescoço, fazendo cócegas no mesmo. ━ A-alcaçuz, eu n-não consigo respirar. ━ Digo entre risadas. Por fim, ele se afasta e me encara com diversão, seus lábios curvados para cima.

smile! todoroki s.Where stories live. Discover now