thirteen

5.8K 827 751
                                    

ACORDO COM A LUZ QUE ESCAPAVA DAS cortinas. O sol banhava minha pele pálida, e senti meu corpo ser remexido uma vez ou duas, o que me arrancou um pequeno resmungo antes de voltar a afundar o rosto no travesseiro.

Eu simplesmente detestava acordar cedo, ainda mais sabendo que teria que passar por uma série de aulas. Claro, a ansiedade que se aflorava em meu peito também não era de grande ajuda.

━ Natsu... ━ A voz era familiar e gentil.

Eu resmunguei algo inaudível, puxando a coberta de volta e me escondendo embaixo da mesma.

━ Se você não acordar agora, vou queimar o Karma. ━ Assim que as palavras deixaram os lábios de seu dono, me levantei em um pulo.

━ Não ouse! ━ Tomo o travesseiro e o abraça com força e de maneira protetora.

Percebo que ainda não sabia quem era o garoto em meu quarto, então levanto o olhar. Shōto me encarava com um pequeno sorriso, os cabelos eram uma bagunça entre o vermelha e o branco. Céus, como ele podia ser tão bonita ainda de manhã?

Espera! Os fatos de noite passada vieram me apunhalar de mansinho. Tudo. Desde o pesadelo e a ansiedade até a presença do bicolor, calma e tranquilizante. Ai meu Deus, eu havia dormido com Todoroki Shōto! Bem, não nesse sentido, mas ainda assim constrangedor o suficiente.

A fim de esconder o rubor, escondo meu rosto atrás do travesseiro, envergonhada.

━ Céus, você deve estar achando que eu sou uma maluca por causa de noite passada! Uma maluca nada atraente e com os cabelos completamente embaraçados. Eu entendo caso não queira ser meu amigo, principalmente depois disso tudo. Se nossa amizade está arruinada, os outros provavelmente vão se afastar também, me deixando sozinha e muito triste, triste a ponto de passar semanas no quarto porque não passo de uma doida socialmente desajeitada. Nunca terei chances no futuro. Pft, e eu ainda quero trabalhar como herói, mais uma loucura! Eu deveria morrer- não!, isso é depressivo e patético, tão patético quanto eu mesma. Inútil, burra, sem graça, feia, tudo o que tem de ruim. Por que não posso ser responsável como o Iida? cheia de vida como Mina? Amigável como Kirishima? Persistente como Bakugou e sonhadora como Midoriya? Bonita e inteligente como a Momo? Talvez assim eu o merecesse... ━ As palavras deixavam meus lábios trêmulos, tropeçando umas nas outras e acompanhadas de soluços. Abraço meus próprios joelhos com força. ━ E-er, eu estou f-falando demais, n-não?

Ele me abraça com força. Me afogo na curva de seu pescoço, respirando fundo a fim de manter a calma. Os dedos do bicolor brincavam com meu cabelos rebelde e embaraçada, um gesto sutil e delicado. Uma corrente elétrica percorria todo o meu corpo, quente e acolhedora. Me peguei pensando que, caso pudessem engarrafa-lo, Todoroki seria o melhor remédio para ansiedade.

━ Você não precisa ser como os outros. Apenas você, Yasu Natsu, é mais do que o suficiente. Desde suas curvas e contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.

Meu coração batia acelerado. Ele parecia tão envergonhado quanto eu, não me surpreenderia se o seu lado esquerdo entrasse em chamas. Milhares de sentimentos se afloravam em meu peito, sentimentos dos quais eu fugira por conta do medo.

Eu estava apaixonada por Todoroki Shōto.

━ Céus, eu definitivamente não sou bom nisso. ━ Todoroki parecia frustrado consigo mesmo. Meus dedos se dobravam e seguravam o tecido fino do pijama. ━ Mas sou bom nisso.

Ele se inclinou para mais perto, e seus lábios encontraram os meus, pressionando minha cabeça contra os travesseiros. Ofeguei e afundei meus dedos em sua camisa, com medo de que ele se afastasse antes que pudesse memorizar aquele momento. Me atirei em seu pescoço. Senti um aperto no peito, os lábios frios e macios e a boca quente, suas mãos me puxando com avidez através do pijama. Os beijos traçaram um longo caminho, até o maxilar, pescoço e, por fim, clavícula. A ansiedade, os problemas, tudo pareceu desaparecer, eram irrelevantes.

━ Eu te amo. ━ Shōto disse, acariciando minha bochecha.

Senti minhas bochechas arderem mas não me importei. Abro um sorriso de orelha a orelha, afinal de contas, estava feliz. Verdadeiramente feliz pela primeira vez em meses.

━ Eu te amo mais.

smile! todoroki s.Where stories live. Discover now