19° Reinado: Divisão

2.7K 589 413
                                    

CAPÍTULO CURTO, MAS EXTREMAMENTE IMPORTANTE

CONFIRA SE LEU O ANTERIOR ANTES DE PROSSEGUIR

BOA LEITURA

🐍💬obs: você pode ler ouvindo a música  :):

divisão

substantivo feminino

1linha de demarcação; divisa, limite.

2. cada uma das partes ou porções de um todo.

👑

Sentiu alguns beijos suaves no rosto, que desciam pescoço. E foi o que lhe despertou.

Apertava os olhos demorando a conseguir abri-los, mas sabia exatamente de quem se tratava, por mais que antes não o encontrasse de manhã ao seu lado. Ergueu as mãos levando até seus cabelos, acariciando os fios que costumavam ficar partidos de lado e então suavemente puxados para trás, mas estavam macios e livres naquele dia.

Um pequeno suspiro dolorido escapou de sua boca, e o Príncipe ouviu — O que houve? — Sua pergunta saiu num sussurro fraco, já que sua garganta tão forçada antes parecia desgastada. Jimin negou com a cabeça, e a manteve apoiada sobre seu peito silenciosamente, aonde continuou a receber a carícia sonolenta do mais novo.

Talvez muito tempo tivesse se passado enquanto estavam assim, porque na próxima vez em que despertou o via transitar de costas no quarto.

— Está acordado agora? — o ouviu sussurrar, enquanto tentava firmar a consciência, recebendo a ajuda dele para sentar devagar na cama. E então parou de se mexer ou reagir para olhar novamente na direção daquele que se afastou logo depois de oferecer ajuda. A claridade da janela revelava algo novo. Os cabelos novamente partidos de lado eram castanhos, e o sorriso caloroso nos lábios não chegava bem aos olhos — Bom dia.

O ar pareceu escapar de seu alcance, quando se tornou estático.

— Eu me pergunto sempre... O que vocês tem de tão especial? — ele murmurou, parecendo entretido em preparar algo na bandeja. — Quero dizer, passaram alguns meses juntos, mas foi o suficiente para você desmoronar quando perdeu tudo. Antes quando te via pelos corredores, sua mente era uma fortaleza, embora seus olhos fossem inocentes. Eu me perguntava o que se escondia naqueles olhos, e do que você era capaz. Então, essa é a resposta? Nada?

— Jimin...?

Ele parou de remexer as vasilhas de prata, suspirando uma vez. — Você sobreviveu, com condições, mas sobreviveu. Cresceu preso num luxo surpreendentemente miserável e estava contente com ele, mas agora troca por outro tipo de miséria. Você perdeu tudo, e corre o risco de perder também as últimas pessoas que realmente se importam com você então eu pergunto... — ele se virou devagar, e dessa vez seus olhos tinham um brilho amarelado, enquanto erguia sua mão — Se eu apertar seu coração, ao ponto de ser impossível respirar com a dor... que medo você vai sentir? O que você não pode perder?

Não era ele.

Se levantou da cama depressa, pegando o castiçal pronto para acertá-lo na cabeça, irritado com as coisas que o que quer que fosse aquilo dizia. Chegou a acertar num golpe extremamente potente mediado pelos músculos firmes, mas sua matéria tremeluziu e apareceu atrás de Jungkook, segurou a mão que ainda tinha estendida, sua risada ecoando pelo quarto, no instante em que intencionava espalmar a sua sobre o coração do Príncipe— Então, está acordado agora?

Jungkook abriu os olhos, ainda em estado de alerta puxou o ar com força entre os lábios olhando ao redor. Mas não estava no quarto, nem na mansão, e sim no meio da floresta, tomada pelo breu da noite, a luz da lua mal chegando ao chão, capturada antes pela copa das árvores altas.

[CONCLUÍDA] Overlord| LIVRO NA MOONCHILD +130k de palavrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora