LENA "LUTHOR"

2.1K 134 24
                                    

Parecia mais uma daquelas noites corriqueiras beiradas a mesmice seguindo o fluxo da rotina. Kara pensava enquanto sentia o gosto da bebida se espalhar por sua boca, a música estava tão alta e aquele jogo de luzes tão moderno irritava seus olhos sensíveis.

Não gostava tanto de toda aquela agitação quanto parecia, mas um silêncio faz barulho muito pior e o silêncio da sua casa é medonhamente mais irritante. Ela depositou o copo vazio sobre o balcão e passou o olhar pelas pessoas mais uma vez, dançando como se aquele momento estivesse preenchendo-as. Ou talvez não precisassem ser preenchidas como Kara, apenas complementadas.

Fosse como fosse, ela estava pronta para virar-se novamente e pedir mais um copo quando viu uma morena de pele pálida entrar, ela sabia que ela havia entrado porque aquela mulher caminhava olhando para os lados como se houvesse recém-chegado no ambiente.

Kara deu um pequeno sorriso, observando-a como quem dispõe de tempo. Pensou que talvez a morena fosse direito ao balcão, mas ao invés disso ela simplesmente se entregou a todas as outras pessoas tornando-se apenas mais uma que dançava.

Kara suspirou revirando os olhos, pois sua língua já devia estar arrastada e sua coordenação motora não devia estar perfeita. Ela não estava propriamente bêbada, tinha pose de suas faculdades mentais, mas tampouco estava propriamente sóbria.

Kara levantou-se e passou a mão por seus cabelos que estavam propositalmente revoltos e caminhou em direção a pista e se pôs a dançar, Lena estava presa nos próprios movimentos enquanto dançava naquele lugar que Samantha havia indicado.

"Beba, seja feliz mulher!" a amiga disse, mas Lena não tinha a menor pretensão de beber ali, estava dirigindo sua moto, só queria se distrair afinal tinha de admitir que fazia algum tempo que não saía para dançar, nem que fosse consigo mesma como estava fazendo.

E tinha de admitir que sentiu falta daquilo, quando Lena virou-se entregue a dança e despachando qualquer pensamento que fosse para se divertir mais, encontrou uma loira dançando perto dela.

Ela sorria, era muito bonita, mas ela não simplesmente sorria. Parecia sorrir para ela, Lena sorriu de volta e aquilo foi como uma permissão para a loira se aproximar mais e a morena não pôde reclamar. Kara passou a dançar com Lena ainda que sem encostar nela, as palavras de Samantha ecoaram outra vez na cabeça de Lena.

Seus rostos estavam tão próximos, mas o contato visual não cessava. E naquela dança, naquele ritmo seguiram por um tempo até que o subconsciente de Lena a repreendesse estimulando-a a dar um passo a mais.

Ela o respondia quase que apavorada que nunca tinha feito algo como aquilo, mas seu impasse acabou e ela não precisou tomar decisão alguma. Pois Kara virou-se de costas e colocou o corpo no seu, puxou as mãos de Lena fazendo-as passearem pelas laterais de seu corpo e tão logo a morena se sentiu quente e embriagada por aquele jogo de sedução.

Kara usava as batidas para rebolar na morena com maestria, Lena não conseguia tirar seu olhar intenso e carregado da mulher a sua frente que em determinado momento virou-se com um sorriso torto que mostrava más intenções. "Seja feliz!" a voz de Samantha ecoou novamente enquanto ela olhava Kara nos olhos e então a puxou pela nuca para um beijo.

Ela sentiu Kara sorrir contra seus lábios e intensificou o beijo em seguida puxando-a mais para si, suas línguas se tocaram provocando arrepios e suas cabeças moviam-se de maneira sincronizada para o bem maior daquele beijo que acabava por fazer o corpo de Lena esquentar.

Seus lábios macios, seu cheiro, sua língua, seu beijo, eram coisas que contribuíram para deixar a morena excitada após toda aquela dança provocante. Quando o beijo acabou Kara puxou o lábio inferior de Lena entre os dentes de forma provocativa e então aproximou a boca de seu ouvido.

Under Her Gaze • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora