1

980 116 1.4K
                                    


Bom, é manhã, estou acordado, não queria, mas estou, tenho que ir para a escola - que entediante - Penso, não estou nada ansioso para o retorno das aulas, não sou um mal aluno, tiro notas boas, sempre tirei, mas é extremamente chato cara, pessoas chatas, que se acham. Eu sou do tipo observador e a maioria dessas pessoas só querem um pouco de atenção, mas chamam atenção da forma mais chata possível, demonstrando o pior lado do ser humano, mas enfim, não posso fugir daquele cárcere privado chamado : Escola. Mas não é tudo ruim, existem pessoas que valem esse sacrifício, é chato, mas com as pessoas certas, é suportável, os professores são legais, mas sempre existe uma maçã podre, e essa maçã, se chama Edilzo, Meu Deus, que ódio daquele cara, o pior professor da minha vida.

Tenho que acordar um pouco cedo, minha casa é meio afastada da cidade, então por isso eu acordo mais cedo e saio mais ou menos umas 7 da manhã, minha aula começa às 8, meu carro diversas vezes "morreu" no meio do caminho. Por sorte, eu entendo um pouco de mecânica, então eu consigo reviver aquela lata-velha, mas eu amo aquela picape! Minha mãe e meu avô devem estar dormindo, minha mãe trabalha na cidade, ela sempre vai comigo na picape, deixou ela no trabalho, e em depois vou para a escola, mas ela está de férias, uma mulher tão boa e batalhadora, merece um pouco de descanso.

O Colégio onde estudo é um colégio público na cidade, estou no meu penúltimo ano, eu estudo lá há uns 2 anos, também tenho um amigo, o nome dele é Chris, nós somos amigos desde criança. Eu nunca tive um irmão, mas o considero como um, ele sempre esteve comigo, tanto em momentos bons, como quando eu ganhei minha picape, e ele tentou dirigir, e bateu minha picape no mesmo dia que ganhei. Ele nunca mais tocou no volante. Mas também nos momentos ruins, como a morte do meu pai, isso me abateu por muitos tempo, mas temos que seguir a vida e ver que o tempo passa, literalmente, MEU DEUS, eu tô atrasado.

Já dentro da picape, eu ligo e sigo caminho para a escola pública na beira da Califórnia, é uma nova série, novas pessoas e consequentemente, novos valentões para acabar com minha paciência, assim como todos os anos. Já enfrentei um deles uma vez, bati tanto naquele moleque que nem a mãe dele o reconheceria, mas os amiguinhos dele o ajudaram, então não foi uma briga muito justa.

Cheguei no estacionamento da escola, diversos carros, mas o estacionamento estava deserto, droga, a aula já tinha começado, estou 20 minutos atrasado, espero que a aula seja do professor Luiz. O melhor professor de História do mundo. Subo as escadas procuro minha sala e ... AI MEU DEUS, a aula tinha que ser logo dele ? Um professor gordinho, 1.66 de altura, cabelo liso, penteado para o lado, óculos, um tom de maldade e deboche, era aula de química, com Edilzo, exatamente o professor mais chato dessa escola, respiro fundo e entro.

- Boa tarde, senhor Oliver, se fosse um dia normal, eu deixaria você do lado de fora, mas como é o primeiro dia de aula, eu deixo você entrar, se demonstrar sua inteligência para seus colegas, e responder minha pergunta.

- Claro, professor.

- Qual nomenclatura se dá quando alguma substância passa do estado sólido para o gasoso?

- É ... Sublimação ?

- Isso é uma pergunta ou uma resposta?

- Uma resposta

- Está correto, e como se dá o nome do processo inverso ?

- Sublimação professor.

- Muito bem, sente-se, e da próxima vez, lembre-se que você tem aula.

- Eu moro do outro lado da cidade professor.

- Então acorde mais cedo querido, simples.

Depois daquele maldito tentar me envergonhar para uma sala inteira, decidi escolher um lugar para sentar, mas as cadeiras duplas da sala de química estavam quase todas ocupadas. Havia uma cadeira livre ao lado de uma garota e outra ao lado de um garoto de cabelos castanhos, uma feição engraçada, magrinho, zombando de minha cara, era Chris, o melhor amigo que eu poderia ter, mas se continua-se com suas gracinhas, lhe daria um murro.

Silêncio LunarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora