7

144 29 325
                                    

- Eu sou a híbrida. - Falou Rachel.

Todos estávamos parados, não conseguíamos acreditar no que estava acontecendo. Rachel era quem nós procurávamos, foi ela quem salvou a Sophie.

- Rachel nós temos que ir. - Falou Brian.

- Olha nós temos que ir então... - Falou Rachel com um olhar preocupado. - A gente conversa sobre isso amanhã na escola, eu prometo.

E então rapidamente ela e o Brian correram em uma velocidade que mal conseguíamos ver a direção. Estávamos todos em choque, a pessoa que nós procurávamos e que poderia ser um terrível vilão para nós, era apenas uma adolescente, era nossa amiga. Nós nos olhamos e percebemos que Sabrina estava presente nesse momento e que viu Alec se transformar e ouviu Rachel falar que nós éramos lobisomens.

- Vocês... são... o que ? - Perguntou Sabrina.

- Sabrina, me escuta. - Falou Chris. - Eu posso explicar.

- Explicar ? Como explicar ? - Perguntou Sabrina. - Explicar que seu amiga transformou-se em um lobo gigante? Que a Rachel disse que vocês são lobisomens ? Que a Rachel e o primo esquisito dela são super rápidos. O que está acontecendo Chris ?

- Por favor me escuta. - Falou Chris. - Vamos para casa e eu prometo que eu te explico tudo.

- Chris. - Falou Jim. - Não podemos falar sobre isso com eles.

- Ela acabou de ver o Alec se transformando, ela nunca vai esquecer isso. - Falou Chris.

- Não mesmo. - Falou Sabrina.

- Sabrina me escuta. - Falou Sophie. - As lendas sobre vampiros, lobisomens e bruxas. São reais, nós somos lobisomens, a gente protege a cidade de vampiros. Eles se alimentam de humanos. Você conhecer esse mundo pode te colocar em perigo, então antes que o Chris te conte tudo, você tem que prometer para todos aqui que você não vai falar para ninguém o que aconteceu aqui, para sua proteção e da sua família.

- Tudo bem. - Falou Sabrina. - Mas eu posso fazer uma pergunta?

- Claro. - Respondeu Sabrina. - Pode perguntar.

- Dói quando cresce o ra... a calda ?

- Não. -Respondeu Sophie quando risada. - Não dói não.

Depois daqui cada um de nós fomos para nossas casas, Alec permaneceu calado todo o caminho e quando chegou em casa, não falou com ninguém, só subiu direto para o seu quarto. Sophie estava encarregada de falar tudo o que aconteceu para Charlie e Chloe, estávamos todos ansiosos para o dia seguinte, era o dia em que iríamos descobrir toda a verdade. O porquê da Rachel ter vindo para essa cidade e o que ela queria aqui.

No dia seguinte Eu e Chris estávamos na garagem novamente esperando a chegada dos outros. Chris que contou que ele tinha contado toda a verdade para Sabrina, contou a história dos nossos ancestrais e que nós éramos os protetores da cidade. No começo ela ainda surtava e não conseguia acreditar que realmente existiam vampiros e lobisomens, mas com o tempo ela foi entendendo e compreendendo que nós não éramos vilões e sim que só estamos protegendo os humanos dos frios.

Com algum tempo eles chegaram, Alec e Sophie desceram da moto e vieram nos cumprimentar, assim como Jeff e Jim.

- Bom dia mano. - Falou Alec.

- Bom dia. - Falei.

- Como a Sabrina está? - Perguntou Alec.

- Ela está bem. - Respondeu Chris. - Ela compreendeu tudo direitinho, não vai contar nada a ninguém.

Silêncio LunarWhere stories live. Discover now