2

417 77 971
                                    

Eu não conseguia me conter, não era mais ali e sim um instinto selvagem e totalmente primitivo. Eu havia me transformado em um cachorro gigantesco, como aquele que eu havia visto na floresta e estava com uma imensa vontade de dilacerar quatro jovens que haviam xingado e tentado atacar minha. Iria mata-los, eles tiram o que merecem. Dei um passo para trás, querendo impulso e então comecei a correr em quatro patas em direção aos quatro meliantes. Enquanto corri estava escutando passos atrás de mim, era Sophie, correndo atrás de mim e com muito esforço para correr mais rápido do que eu, ela para na minha frente.

- Oli para ! - Gritou.

Eu insistentemente tentei continuar.

- Oli não! - Insistiu - Oli me escuta, você não está raciocinando direito, é a sua primeira trás formação.

- Sai da minha frente Sophie ! - Falei em minha mente.

- Não vou sair.

Ela tinha escutado ? Como ?

- Não vou deixar que você mate alguém, porquê depois que voltar, vai se sentir horrível por isso. Vai por mim.

Recuei então e corri em direção a floresta, que por sinal era imensa. Corria e corria sem parar, confuso, me perguntando como aquilo poderia estar acontecendo, eu estava completamente doente e do nada eu viro um lobo gigante? O que estava acontecendo comigo? Independente do que acontecesse eu estava adentrando mais ainda aquela floresta, e estava preocupado em não me perder, pois em algum momento me tornaria humano de novo e não queria estar naquela floresta. Então enquanto corria eu bati em alguma coisa, alguma coisa em movimento, tão rápido e tão forte quanto eu, os dois estranhos agora estavam no chão, o impacto foi tão grande que agora os dois estavam a uns 5 metros de distância. Levantei meus olhos até quem havia se focado comigo e quando vi me parecia um urso muito grande, mas não, era aquele lobo que apareceu no meio da estrada outrora quando dirigia.

- Oli por favor, pare ! - ouvi na minha mente - Vai acabar matando alguém.

Eu realmente estava escuto aquilo ? A voz de alguém vinha de todos os lados, estava dentro da minha mente. Não conseguia entender. Estava ficando louco ?

- Escutava você tem que se acalmar, só assim vai voltar a sua forma humana - Disse alguém na minha cabeça - Então, se acalme cabeção.

Eu tentava entender o que estava acontecendo e quem estava falando comigo. E então me voltei para o grande lobo marrom que estava na minha frente, ele estava olhando diretamente para mim.

- Espero que não seja uma fêmea. - Pensei

- Eu sou macho seu otário. - Falou em minha mente de novo.

E então a ficha caiu, quem estava falando comigo era aquele lobo, estava falando na minha mente e conseguia ouvir meus pensamentos que nem a Sophie.

- Quem é você?

- É sério que você ainda não sabe, parabéns, você foi o mais burro até agora.
Então parei para prestar atenção na voz em minha cabeça e me parecia bem familiar, muito familiar, ouvia essa voz desde que era criança.

- Alec ?

- Parabéns, você ganhou na loteria cabeção. - Falou Alec na minha cabeça - Agora eu quero que você acalme e sente essa bunda peluda aí.

Inconscientemente fiz o que Alec me ordenara, não sei porquê e nem como mas eu o obedecia. Então o grande lobo marrom sentou-se no chão, assim como eu. E então vi cada pelo do corpo do lobo entrar para dentro de sua pele, suas orelhas encolheram assim como o seu focinho, suas unhas entrando para dentro das patas que agora se transformavam em dedos, suas presas encolhendo e transformando-se em dentes e agora eu não viu mais um grande lobo e sim um adolescente de dezoito anos, bem musculoso por sinal, com cabelos marrons e... pelado? Acho melhor não comentar o que havia visto.

Silêncio LunarWhere stories live. Discover now