13

103 19 238
                                    

O ódio que emanava os olhos e na voz de Chris era de dar menos os homens e mulheres mais corajosos. A voz rouca dele ecoava como um demônio que veio levar a alma de Cler diretamente para o inferno. A bruxa estava completamente parada é horrorizada ao encontrar os olhos negros e amarelos de Chris, era nítido o temor dela.

- Vamos lá para fora. - Falou Chris. - Não quero destruir tudo aqui dentro.

Cler dava alguns passos para trás de tanto medo. Chris em menos de um segundo saiu do cadáver de Sabrina frente de Cler que recebeu um soco em seu rosto, o corpo de Cler foi arremessado em direção a uma janela que foi quebrada em pedaços com o impacto do corpo da bruxa. Cler tinha sido jogada para fora do ginásio onde estávamos.

- Você é o próximo. - Disse Chris olhando para Will. - Eu me lembro de tudo o que você fez.

Chris então pulou pela janela que tinha sido quebrado e foi para o lado de fora do colégio a procura de Cler. Quando ele chegou a chão procurou por Cler, mas não conseguiu a achar a bruxa que provavelmente aproveitou para tentar fugir e se esconder.

- Sei que ainda está aqui Cler. - Falou Chris. - Não iria conseguir e tão longe, posso sentir seu cheiro, conseguido ouvir seu coração batendo mais rápido a cada palavra que você escuta.

Cler estava escondida atrás de uma mesa onde os alunos almoçaram, com dores pelo soco e a queda. Ela sabia o quanto Chris era forte antes de se tornar um híbrido e sabia o seu poder agora.

- VAMOS CLER. - Gritou Chris. - Na hora de matar os que eu amo, de machucar meus amigos, de me manipular e controlar você é a fodana. Mas para vir bater de frente e receber o que merece você não quer ? Você é apenas mais uma covarde. De hoje você não passa Cler, AGORA APAREÇA ANTES QUE EU MESMO TE ACHE.

Cler continuo escondida enquanto Chris andava e a procurava, ela podia jurar que ele estava do outro lado da área do almoço. Então se ela ficasse quieta e em silêncio ele não a acharia, ela olhou então para o local onde ele estava, mas não conseguiu ver ninguém.

"Seu coração bate muito forte Cler".

Escutou Cler bem no seu ouvido, ela se virou aterrorizada e viu os olhos que ainda causavam calafrios nela. Chris a pegou pelo pescoço e levou, o ar ia embora aos poucos e ela não conseguia respeitar. Chris deveria ser mais atento e não percebeu a estaca de madeira que Cler estava na mão, ela então cravou a estaca do peito que Chris que caiu de joelhos no chão.

- Você se acha muito esperto né? - Disse Cler ainda recuperando o ar perdido. - Vamos ver o que acha dessa estaca no seu peito, não parece tão valente agora não é...

Mas para a surpresa de Cler, ele aos poucos foi puxando a estaca do seu peito até arranca-la. Cler não entendia, a estaca não deveria sair, ela deveria matar ele.

- Acho que você ainda não entendeu o sentindo de eu ser um híbrido. - Falou Chris. - Estacas matam vampiros, eu não.

Chris apunhalou Cler com a estaca no meio de suas costelas, Cler grita de dor e tenta sair correndo passar tentar se salvar.

Mas então Chris aparece em na frente dela e da um tapa no seu rosto que faz com que ela caia. Cler então invoca um cubo roxo ao redor de Chris, o mesmo que ela tinha usado para aprisionar os lobos enquanto Chris e Alec lutavam.

- Você agora vai ficar aí para sempre. - Falou Cler.

- Eu não teria tanta certeza. - Respondeu Chris. - Vai ter que me matar se quiser me parar, já eu... não vou parar até o coração arrancar.

- Vai ter que sair daí primeiro. - Disse Cler.

Chris então começou a desferir socos na parede roxa na sua frente, mas não parecia ter nenhum efeito, porém ele não parava e cada vez socava mais forte.

Silêncio LunarWhere stories live. Discover now