14

91 16 256
                                    

Depois de algumas semanas não tivemos nenhuma notícias de mortes e de sumiços, muito menos esbarramos com nenhum vampiros. Mas tínhamos uma teoria, para nós eles estavam caçando pessoas que não teriam muita notícia.

Como por exemplo: moradores de ruas e até mesmo se alimentado de animais, porém eles não estavam fazendo isso porquê eles queriam mostrar que tinham mudado e sim porque não queriam chamar atenção.
A nossa patrulha tinha aumentado, procurávamos e procurávamos.

Mas parecia realmente que eles tinham ido embora, mas Ruy não ia desistir assim. Já nós seguimos nossas vidas “normais” , íamos a escola, estávamos (Mas isso servia para eu, Sophie e Jeff). Jim só ia para escola por causa das garotas, ele é o típico cara que flerta e flerta, mas não consegue nada.

Pelo menos foi isso por algumas semanas, nós voltamos para casa de Sophie depois da escola para organizar os dias de vigília.

Estávamos conversando na sala e discutíamos os melhores dias e horários, Sophie iria ficar na Segunda de dez da noite até meia noite e se seguiria esse horário pela semana. Na terça seria o Jim, Quarta eu fico, Quinta o Jeff, Sexta eu novamente, sábado e domingo a Sophie fica.

- Sophie. – Chamou Chloe enquanto olhava para o lado de fora da casa. – Filha.

Percebemos rapidamente que tinha algo estranho no lado de fora da casa, logo em cima nos levantamos e olhamos para lá. Havia um homem do lado fora da casa, estava parado olhando para a casa.

- Sentiram o cheiro ? – Perguntou Jim.

- Sim. – Respondeu Sophie.

Saímos da casa e fomos até a o vampiro.

- Você é a alfa ? – Perguntou o vampiro.

- Quem pergunta? – Perguntou Sophie.

- Ruy manda um recado para você. – Falou o vampiro. – Ele mandou avisar que a sua cidade não existirá mais.

- Como assim ? – Perguntou Jeff.

- Vocês e todos os moradores dessa cidade... – Continuou o Vampiro. – Vão morrer, mas os protetores dessa cidade terão um tratamento especial.

- O Ruy se acha muito. – Disse Sophie. – O que ele achou quando nós destruímos todos os vampiros dele?

- Acha mesmo que ele se importa com alguns vampiros que morrem? – Perguntou o vampiro. – São só peões, você já jogou xadrez Sophie?

- O que isso importa ?

- No Xadrez existem diversas peças, mas só uma única peça realmente importa. – Explicou o vampiro. – E quando essa peça é eliminada o jogo acaba, assim o jogador rival vence. As peças importantes são você e o Ruy, já os outros são só peças prontas para serem eliminadas.

- Um verdadeiro líder, luta junto do soldado. – Respondeu Sophie. – Já Ruy, se esconde atrás das suas “peças”, como você falou. Ele é apenas um covarde que se esconde atrás do porte de líder.

- CHAMA ELE DE COVARDE ? NÃO TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FALA. – Gritou o vampiro. – ELE É O REI NESSE JOGO QUE JÁ ESTÁ VENCIDO, SÓ RESTA...

O vampiro foi interrompido pela cabeça arrancada por Chris.

- Você fala demais. – Falou Chris enquanto limpava a mão suja de sangue. – Temos um problema.

- O que foi ? – Perguntou Sophie.

- Os vampiros, voltaram. – Falou Chris. – E não foi pouco.

- Como assim ? – Perguntou Jeff.

Silêncio LunarWhere stories live. Discover now