10

127 22 314
                                    

Eu não conseguia descrever em palavras a minha preocupação, Chris é meu amigo a muito tempo e eu não lembro muito bem momentos em nós estávamos juntos.

Brincando, rindo, até mesmo sendo expulsos da sala de aula por conversamos demais, sempre estávamos juntos não importa se estávamos feliz, triste ou com raiva.

Um sempre ajudava o outro e quando ele entrou na alcateia, a amizade que nós temos se amplificou em mil vezes. E eu não podia deixar eles machucaram meu amigo, pois eu sei que Chris mataria qualquer um que tentasse me ferir, eu juro Chris, nenhum desses chupadores de sangue vai viver se te machucaram.

Nós seguimos a dentro pela floresta, farejando o cheiro horrível dos vampiros. Quando eles fugiram deixando um rastro, algo bem burro de fazer, tão burro que até desconfiamos que era uma armadilha.

Quando chegamos cerca de vinte metros vimos cinco vampiros, sabíamos que não podíamos atacar em forma de lobos, seria muito barulhento e chamaria a atenção de todos os vampiros que estávamos perto.

- Deixa com a gente. - Falou Rachel.

- A gente pega eles - Continuou Brian.

Rachel e Brian pularam e foram para cima dos galhos das árvores e foram pulando de um para o outro e então Rachel agachou e com um impulso pulou em direção a um vampiro e o agarrou. Quando voltamos nossa atenção Rachel tinha levado ele para a árvore em silêncio e arrancado sua cabeça.

Brian fez a mesma coisa com outro vampiro e nesse momento só restavam somente três vampiros, Rachel falou alguma coisa silenciosamente para Brian e apontou para o vampiro mais a direita dele e então com um impulso arrancou a cabeça do vampiro e em seguida Brian pegou e corpo e colocou em um dos galhos da árvore.

A cabeça arrancado do vampiro caiu no meio de onde eles estavam e então os dois dos vampiros que sobraram olharam imediatamente para a cabeça arrancada.

- Eles estão aqui. - Falou um dos vampiros.

Rapidamente Brian e Rachel pegaram os dois vampiros e quebraram seus pescoços.

- Acabamos. - Falou Rachel.

- Nossa. - Falou Jeff surpreso. - Eles são bons.

- Realmente. - Falou Jim.

Todos fomos em direção a eles, mas assim que chegamos perto deles Jeff escutou algo.

- Passos. - Falou Jeff. - Eles estão vindo para cá.

- Rachel e Brian, subam mas árvores. - Falou Alec. - Assim que aquela bruxa estiver vulnerável, arranque a cabeça dela.

- Pode deixar. - Falou Brian.

Logo em seguida eles subiram para as árvores.

Passos e mais passos, estavam subindo as escadas, pelo menos cinco pessoas.

- Lobos. - Falou Alec. - Agora.

Todos então se transformaram, rasgando as roupas e tudo que estávamos vestindo. Toda a alcateia estava lá, ao resgate de um dos nossos, porquê assim como a história que não era uma história do Charlie.

A força do lobo está no bando.

E então em uma espaço que não tinha exatamente nada, aparece uma entrada para dentro da terra. E então a porta abre e de dentro sai Lia, em seguida Cler e depois o Ruy, junto com mais três vampiros. Eles pararam na nossa frente e nos olharam.

- Onde ele está? - Perguntou Alec pois sabia que Lia conseguia ler pensamentos.

- Está lá dentro. - Respondeu Lia.

Silêncio LunarWhere stories live. Discover now