3

327 61 729
                                    


Não acredita que aquilo estava acontecendo, eu já havia me transformado e agora meu melhor amigo estava no mesmo lugar que eu estava a um dia atrás.

- Cara eu lembro de estar na escola, começar a me sentir mal. - Disse Chris. - Daí eu sai de dentro da escola e fui tomar um ar. Mas comecei a sentir um dor de cabeça muito forte, eu achava que ia morrer. Eu estava com muita raiva, queria que aquilo parasse. E quando eu me liguei no que estava acontecendo. Eu já era um lobo grandão.

- Olha, eu tenho que te falar uma disse. - Falei. - Isso também aconteceu comigo. A um dia atrás.

- Que ? Cara porquê você não me contou.

- Chris esse mundo é muito perigoso. A gente não pode envolver os humanos nisso.

- E a gente virou E.T agora?

- Não, mas a gente não pode envolver as pessoas normais nisso. Principalmente as pessoas que amamos, é muito perigoso.

- Bom, já que a gente pode fazer essas coisas, porquê nós os protegemos ?

- Porquê a gente já faz isso.

- A gente quem ?

- Sophie, Alec, eu e mais dois garotos.

- A Sophie e o Alec também são?

- Sim, por isso eles sumiram por muito tempo.

- E porquê isso aconteceu com a gente ? O que a gente tem de especial ?

Contei então para Chris a história dos quileutes e da nossa tribo antiga. Expliquei também o motivo de nós nos transformamos, expliquei que no mesmo dia que ele tinha se transformado, um novo vampiro entrou na cidade e acabou dando um surra em cinco lobos sozinho, também expliquei que ele deveria tomar cuidado com a raiva ou então poderia matar alguém e falei para ele como quase matei os quatro burgueses na escola.

Ele então me perguntou quem havia me transformado e eu não soube responder, pelo fato de ninguém saber, pois no dia em que eu me transformei nenhum vampiro entrou na cidade. E isso me perturbou ao lembrar que não havia nada que podia me transformar, eu deveria estar na minha casa, estudando ou assistindo séries, mas não estou conversando com o meu melhor amigo que transformou-se em um lobo, assim como eu. Eu não deveria ter me transformado, o que aconteceu comigo? Porquê eu me transformei ? Eu tinha que descobrir.

Depois de ter explicado tudo a Chris, ele vestiu uma roupa e foi para casa. Sophie ainda estava na minha casa e minha mãe ainda não havia chegado do trabalho, então ficamos lá, conversando sobre o Chris ter sido transformado e outras coisas da alcateia.

- Com certeza aquele vampiro que nós enfrentamos transformou o Chris. - Disse Sophie. - Não tenho nem dúvidas.

- É eu sei. Mas uma coisa ainda me perturbar. - Falei. - Como eu posso ter me transformado se nenhum vampiro chegou.

- Sinceramente Oli, não sei, isso num aconteceu. Em nenhuma história e nem com ninguém. - Disse Sophie. - Não sei, talvez os ancestrais tenham escolhido você, por alguma razão.

- Os ancestrais me escolheram ? Você está falando sério? Que essa é sua explicação. - Falei com sarcasmo. - Devo me considerar o grande lobo escolhido pelos ancestrais. Acho que devo ser o alfa.

- Na verdade, deveria mesmo.

- Como assim ?

- Nós sabemos quem eram os nossos ancestrais, e meu pai me contou quem era seu ancestral. Ele era o alfa, o chefe da tribo. Você deveria ser o alfa, mas a lei é clara, o primeiro a se transformar é o alfa. E nesse caso é o Alec.

Silêncio LunarWhere stories live. Discover now