VIGÉSIMO SÉTIMO CAPÍTULO

3.2K 445 283
                                    

      Duas semanas tinham se passado desde o pedido de casamento que Harry fizera, mas ninguém além de nós dois e de Liam sabia sobre aquilo. Eu agradecia muito ao Contentor por realmente manter aquilo em segredo, pois eu ainda não me sentia muito confortável em contar para os outros meninos; minha maior preocupação, a bem da verdade, era em relação a Anne.

      Ela e Harry se viam todos os dias na mansão, assim como eu, porém o clima ainda estava meio pesado por causa da minha gravidez inesperada. Não que ela me destratasse, mas as conversas eram escassas ou limitadas somente ao necessário. De toda forma, Gemma tentava me tranquilizar de várias formas, uma delas sendo separar uma horinha na semana para termos um “momento de spa”, como ela mesma dizia.

      Nós usávamos esse tempo para cuidar da pele, conversar sobre coisas banais, ver filmes como As Patricinhas de Beverly Hills e fazer as unhas. Naquela semana, minhas unhas tinham um tom de amarelo bem claro com um rostinho feliz em esmalte preto que a própria Gemma tinha desenhado com um pincel fino. Harry elogiou bastante o trabalho da irmã, principalmente o quão bonito eu ficava com as unhas pintadas.

      — Você vai me deixar pintar suas unhas na próxima semana? — Perguntei durante o café da manhã.

      — Se você mantiver sua alimentação regrada e tomar os remédios sem errar, sim — o alfa riu, fazendo seus cabelos curtos balançarem.

      Após comermos, nós encontramos Zayn na academia da mansão. A sessão foi tranquila, com exercícios novos e um pouco mais de limitações, mas apenas porque minha barriga estava próxima de começar a crescer. Zayn também conversou conosco sobre Gigi, contando sobre a amizade deles desde sua infância.

      Aparentemente, eles tinham uma amizade colorida na adolescência, antes do alistamento para profissionais da saúde começar, e foi ali que eu descobri que o alfa era bissexual.

      — Isso fez eu me divertir muito antes de namorar Liam — brincou. — Nunca faltava alguém para eu beijar, mas ainda assim aquela época nunca se compararia com o quanto eu amo ter meu alfa ao meu lado.

      Sorri para ele, achando a coisa mais fofa do mundo o amor que eles compartilhavam. Ainda assim, meu sorriso pareceu insosso, mas agradeci por nem Harry e nem Zayn perguntarem algo. Eu não me sentia bem.

      Naquelas duas semanas, Liam tinha se esforçado bastante para conseguir mais informações que nos levassem a algo definitivo sobre minha família, contudo não tínhamos obtido muito sucesso. O documento que fora primeiramente encontrado por Liam e Harry agora representava uma esperança vazia para mim, e a sensação era de estar perdendo minha mãe e irmãs mais uma vez.

      Após tomar banho no quarto do meu alfa, coloquei roupas confortáveis e quentes. Estávamos próximos do começo de novembro, e por isso as temperaturas de Londres começaram a cair. Na campina era mais frio por causa das árvores que circundavam o terreno, então era bom me esquentar nos cobertores grossos de Harry.

      — Louis? — Ouvi sua voz chamar antes da porta ser aberta. — Oi, amor — ele sorriu.

      — Ei, cutie pie — chamei ao estender a mão. De prontidão, o mais novo veio até mim para entrelaçar seus dedos nos meus e deitar-se cuidadosamente sobre meu corpo. — Ainda não tenho a barriga grande, Hazzy, pode soltar seu peso.

      — Eu sei, mas ainda assim sinto receio — respondeu-me enquanto sua aura vibrava em uma cor sutil de rosa, em adoração.

      Beijei sua bochecha com um estalo, observando suas covinhas aparecendo devido ao sorriso que ele abriu. Coloquei a ponta do indicador dentro de uma, fazendo o sulco aumentar.

The Way You Love Me | L. S.Where stories live. Discover now