{ Capítulo 5 }

925 117 31
                                    

Acordei suada e ofegante.

Olhei ao redor e constatei que estava no meu quarto. No criado mudo marcava exatamente 03:45 da madrugada.

Tinha sido um sonho. Constatei aliviada aquilo.

Não sabia o que estava acontecendo comigo, desde que soube da possível volta da pessoa que mais quis esquecer no mundo, não tive mais paz em minha mente.

Havia saído no dia anterior com as meninas por muita insistência delas. Elas queriam que eu esquecesse um pouco dele. Queriam me distrair para termos um dia mais relaxado e divertido sem pensamentos do passado da minha parte.

Porém isso se torna impossível quando minha mente não quer esquecer ele nem por um segundo do meu dia. Prometi a mim mesma que não perderia mais meu tempo pensando em uma pessoa que não se importa com comigo.

Porém pareceria que minhas palavras foram jogadas ao vento, porquê simplesmente não consigo esquece-lo. Passei tanto tempo apegada a memórias que quando tenho atitude de tentar por um fim nelas, minha mente não aceita.

Suspiro e me encosto na cabeceira da cama.

Não aguentava mais isso. Os meus pensamentos nele estavam me atrapalhando em tudo. Não conseguia me concentra tinha muito tempo em mais nada. Isso estava atrapalhando a minha vida.

Eu mesma por muitas vezes sentia raiva de mim por não esquece-lo de forma alguma.

Parecia uma obsessão.

É. Talvez eu realmente estivesse obcecada por ele e não sabia.
















Oiê gente linda, me perdoem pelo capítulo minúsculo, mas prometo recompensa-los

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Oiê gente linda, me perdoem pelo capítulo minúsculo, mas prometo recompensa-los. Apertem na ⭐ e comentem muito, ok? Deixem as opiniões de vocês. Bye bye!

ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋDove le storie prendono vita. Scoprilo ora