{ Capítulo 22 }

745 69 188
                                    

Senti seus lábios nos meus novamente depois de tantos anos foi uma sensação de puro êxtase que nunca senti em toda minha vida.

Uma enorme euforia cresceu em meu peito, parecendo querer sufocar-me.

Seus lábios estavam frios sobre os meus, mas nem assim apagou o fogo que cresceu dentro de meu corpo. Foi apenas um simples selinho, mas que provocou coisas inexplicáveis em mim.

O momento não durou muito, pois logo sentir Jungkook separar-me de seu corpo com um leve empurrão, que não me machucou, mas foi o suficiente para me afastar dele. 

ㅡ Jennie... não...ㅡ Ele sussurra, se afastando alguns passos de mim. 

ㅡ O que foi?! ㅡ Grito de repente, sua refeição me partido ao meio. ㅡ Não gostar de mim como mulher?! Eu não sou bonita pra você Jungkook? Não sou atraente?! ㅡ Falo.

ㅡ Não é isso Jennie....ㅡ Murmura, passando suas mãos sobre o cabelo, os bagunçando. 

ㅡ Então é o que?! Me diz, porque preciso saber. ㅡ Falo, lágrimas querendo se derrama sobre meu rosto. Mas as seguro, não querendo chorar em sua frente. 

ㅡ Não posso fazer isso com você… Eu… eu não posso. ㅡ Fala suspirando. Fechando seus olhos. 

ㅡ Por que não pode?! ㅡ Pergunto, recebendo seu silêncio em troca. ㅡ ME RESPONDA!!! ㅡ Grito. 

ㅡ Não quero fazer nada que possamos nos arrepender depois. ㅡ Diz, abrindo seus olhos.

ㅡ Mais eu quero...ㅡ Falo, dessa vez mais baixo. ㅡ Eu preciso disso... preciso de você Jungkook. Preciso de você como nunca precisei de ninguém antes. ㅡ Falo, tendo consciência que estava praticamente me humilhando para ele.

ㅡ Jennie, eu não posso! ㅡ Fala, seu tom de voz se alterando. ㅡ Não posso fazer isso com você, e principalmente com Joy. Não poderia viver com essa culpa, isso é errado e... ㅡ O interrompi. 

ㅡ Esquece de tudo. Esquece de todos...ㅡ Sussurro, dando alguns passos em sua direção. Seus olhos negros como a noite me fitando intensamente. Sabia que ele me queria, podia ver em seus olhos escuros. ㅡ Esqueça da sua mulher Jungkook, esqueça das consequências... Vamos focar em nós dois, aqui e agora. No que nós queremos… eu te quero tanto que chega a doer. ㅡ Declaro, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto. 

Jungkook me fita por longos minutos. Que para mim, naquele momento, pareceu horas, ou até mesmo longos anos. 

Me aproximo mais dele, não conseguindo conter meus impulsos e minhas atitudes. Levo minhas mãos aos seus cabelos, sentindo a textura macia dos seus fios. Logo levando minhas mãos em sua nuca, fazendo levemente uma carícia alí. 

ㅡ Por favor...ㅡ Sussurro, olhando em seus olhos negros. Que queria tanto desvenda. ㅡ Esqueça de tudo...ㅡ Falo, aproximando minha testa da sua, encostado ela ali. 

Me surpreendo ao sentir suas grandes mãos repousar em meus quadris, fazendo com que meu corpo se cole ao seu. Me causando arrepios e um leve arfar, quando senti seu corpo no meu depois de tantos anos. 

Olho em seus olhos que me olhavam tão intensamente, o vendo fecha-lós, porém alguns segundos depois reabri-los. Me mostrando uma decisão que não tinha visto ali antes. 

E sem que eu esperasse por isso, sinto seus lábios sobre os meus novamente.

Porém, com mais fúria do que antes. Suas mãos apertam minha cintura levemente, e sua boca se movimenta sobre a minha. O correspondo no mesmo instante, extasiada e ao mesmo tempo surpresa pelo seu ato. 

ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang