{ Capítulo 27 }

504 52 15
                                    

Jungkook

Eu estava tentando me redimir com Jennie de qualquer jeito. Eu sabia que ela estava naquela cama de hospital somente por minha culpa.

E eu estava tentando concertar meu erro. Ia praticamente todos os dias vê-la, e sempre levava algo para anima-lá e deixá-lá feliz outra vez.

E estava me preparando para ir mais um dia visitá-la. Ela receberia alta depois de amanhã, e estava muito contente pela sua recuperação.

Ainda não tínhamos conversado sobre o que tinha acontecido entre nós dois, e sabia que agora não era o momento certo também. Esperaria até que estivesse em casa outra vez, e bem, para conversamos e esclarecemos tudo.

Eu estava descendo as escadas de casa quando a campainha tocou. Dispensei a empregada que vinha atender a porta com um aceno, e fui em direção a mesma.

ㅡ Joy?! ㅡ Falo surpreso, ao vê-la em minha porta.

ㅡ Meu amor! ㅡ Fala, jogando-se em meus braços para um abraço apertado.

Abraço a mesma, surpreso por vê-la ali. Joy só voltaria somente daqui há alguns dias como ela tinha me dito e combinado, mas parecia que ela tinha mudado de planos.

ㅡ Você não saber a saudade que estava de você! ㅡ Exclama, seus olhos brilhando de emoção. Sua energia e alegria me dominando e me fazendo esquecer somente um segundo o que iria fazer. Não poderia mentir, o jeito alegre e espontâneo de Joy foi um dos motivos por eu me apaixonar por ela tão rapidamente. ㅡ Sei que eu só iria voltar daqui há alguns dias, mas minha mãe melhorou muito e você saber como ela é teimosa, me mandou logo de voltar para cuidar de você! ㅡ Diz.

Aceno com a cabeça e dou um pequeno sorriso para ela, logo a ajudando com a pequena mala de rodinhas que carregava. Joy entra, sendo seguida por mim.

ㅡ Não está feliz em me ver amor? ㅡ Pergunta assim que para no meio da sala e se vira, para analisar-me. ㅡ Sei que cheguei antecipadamente, mas queria fazer uma surpresa para você. E bem...ㅡ Pausa, desviando o olhar do meu e fitando o sofá. ㅡ Tenho uma ótima notícia.

ㅡ Joy, é claro que estou feliz em vê-la! Você não imagina a falta que estava me fazendo esses dias sem você. ㅡ Falo e sorriu. Caminho em sua direção e paro em sua frente, logo pego suas duas mãos jogadas ao lado de seu corpo. ㅡ Olhe para mim...ㅡ Peço. Joy obedece, olhando para mim logo depois. Poderia ser impressão minha, mas em seus olhos havia um brilho que eu não havia visto antes. ㅡ Me fale a notícia boa que tem. ㅡ Peço.

ㅡ Bem...ㅡ Começa. ㅡ Não sei se agora será uma boa hora...eu acho melhor nós dois conversámos em outro lugar e em uma ocasião especial.

ㅡ Joy, me fale o que é. Estou ficando curioso. ㅡ Sorriu a abraçando.

ㅡ Não, não e não! ㅡ Fala animada, passando seus braços no meu pescoço. ㅡ A gente vai conversar sobre isso, mas não agora. ㅡ Sorrir. ㅡ Vai ser em outro lugar, e em particular também.

Riu alto, e jogo minha cabeça para trás. Já imaginando o que ela queria dizer com aquilo.

ㅡ Jungkook meu filho! Nós precisamos conversar...ㅡ Ouço a voz da minha mãe pelo corredor da cozinha, seus passos vindo em direção aonde estávamos. ㅡ O que ouve entre você e Jennie naquele dia nunca poderia ter acontecido, você saber que Joy.... ㅡ Paralisa, assim que entrar na sala e me ver junto a Joy.

Gelo na mesma hora. Meu sangue sumindo completamente do meu rosto. Minhas mãos suam, assim como minha testa. Minha mãe leva as mãos a boca, surpresa refletem no seu olhar.

ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora