{ Capítulo 25 }

522 61 18
                                    

| Jungkook |


ㅡ Jennie... ㅡ Sussurro seu nome arfante, assim que me aproximo de sua cama.

Sento na beirada da mesma, e logo pego em sua mão fria, que se encontrava estendida ao lado de seu corpo.

Estremeço, emoções me tomando a todo momento, e a culpa martelando em minha consciência.

ㅡ Me perdoe Jennie, por favor...ㅡ Falo, olhando para seu rosto delicado, porém com algumas esfoliações no lado esquerdo. Mas nada que tirasse sua beleza.

ㅡ Foi um erro ter voltado pra cá...ㅡ Começo. ㅡ Eu sei que foi...na verdade, eu sempre soube. Sabia que eu não poderia aparecer aqui simplesmente, achando que não tinha te feito nada. Eu sei disso...mas eu...fui completamente....

Paro, ainda observando seu rosto. Respirando fundo, tentando encontrar as palavras para dizer ilhe tudo. Ela parecia tão serena ali, tão fora da realidade em que estávamos vivendo.

ㅡ Egoísta. ㅡ Completo. ㅡ Eu só pensei em mim...e não medir as consequências dos meus atos. Mas eu quero me redimir com você, e eu vou fazer isso.... não quero que sofra mais.

Falo, sincero. Respiro fundo, em uma batalha comigo mesmo e meus sentimentos. Eu tinha que resolver tudo. Não poderia continuar com aquilo, não poderia fazer aquilo com Jennie e muito menos com Joy.

Só de pensar nela, meu coração dispara em velocidade máxima.

Eu a trair. E com a minha melhor amiga de infância, com Jennie. Não sabia o que iria fazer, não queria arrisca meu casamento, e eu não queria perder Joy.

Suspiro outra vez, e me preparo para deixar o quarto. Vendo que meus cinco minutos de visita estava prestes a acabar pelo relógio que havia ali na parede.

ㅡ Não vai....

                          |•  Jennie •|


Não vai...ㅡ Sussurro.

Vejo Jungkook parar, e logo se vira em minha direção.

A verdade é que eu estava acordada o tempo todo. Ouvindo suas falas e exclamações.

Meu corpo estava completamente dolorido, parecia que um trem havia passado por cima de mim. Minha cabeça latejava sem parar, mas eu fiz um pequeno esforço para abrir os olhos e me acostumar com a claridade daquele quarto de hospital.

Olho em direção a Jungkook, que ainda se encontrava parado no mesmo lugar. Ele me observava, avaliando meu estado naquela cama.

Eu me sentia fraca, não só fisicamente, mas emocionalmente também. Eu já não sabia o que pensar, o que fazer sobre a minha vida. Queria acha uma luz no fim do túnel, mas parecia que essa luz se encontrava cada vez mais distante de minha pessoa.

Eu só queria esquecer disso tudo, e fingir que nada disso nunca aconteceu. Eu queria está com raiva de Jungkook naquele momento, mas eu não conseguia. Simplesmente para mim era impossível transformar o amor que eu sentia por ele em outro sentimento que não fosse o mesmo.

Era como um feitiço, como se eu estivesse destinada a amar Jungkook pelo resto da minha vida.

ㅡ Quer que eu fique?...ㅡ Ouço ele fala e olho em sua direção, nem tinha percebido que tinha me perdido em pensamentos.

ㅡ Sim...ㅡ Murmuro.

ㅡ Mas Jennie...ㅡ Tenta rebater, mas logo o corto.

ㅡ Não... não diga nada. ㅡ Pauso. ㅡ Só fique aqui comigo por favor.

Jungkook me olha receoso, mas logo acena com a cabeça, desviando o olhar do meu e indo se sentar em uma poltrona que havia no canto do quarto, perto da cama.

No mesmo instante, ouvimos pequenas batidas na porta e logo em seguida, um homem colocar a cabeça para dentro do quarto.

ㅡ Os cinco minutos já passou senhor. ㅡ Diz.

ㅡ Por favor, me deixe ficar mais alguns minutos aqui. ㅡ Jungkook pede.

ㅡ Senhor, nós não podemos, eu sinto muito. A paciente precisa descansar. ㅡ Rebate.

ㅡ Deixe - ó ficar mais um pouco por favor...ㅡ Interrompor a conversa, atraindo o olhar do homem para mim. 
ㅡ Será somente alguns minutos. ㅡ Falo.

O homem suspira, logo olha entre mim e Jungkook, para depois acenar brevemente.

ㅡ  Somente mais cinco minutos. ㅡ Diz, logo fechando a porta em seguida, deixando o quarto de hospital silêncioso. Dessa vez, para não ser quebrado por nenhum de nós dois.

Ficamos em silêncio pelo resto do tempo em que ele ficou lá, e quando estava quase indo embora, cair em um sono profundo. Ocasionado pela anestesia que a enfermeira havia me dado.
































Sim, eu voltei! Depois de quaser 3 meses sumida rsrs... Gente, mil perdões pela demora, sério. Tive alguns problemas, mas isso não foi tudo. O pior, é que depôs tentei entrar aqui no wattpad e simplesmente não entrava. Fiquei completamente agoniada, tentei por mais ou menos um mês inteiro, mas não conseguia. Mas um anjo caiu do céu e me ajudou, e agora estou de voltar, dessa vez pra não sumir mais. Sei que demorei muito, e por isso, terá capítulos breve breve, só para recopensa -los. Então apertem na " ⭐" e comentem muito, estarei de voltar ainda amanhã.








ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋWhere stories live. Discover now