{ Capítulo 30 }

505 48 51
                                    

Frustrada, me afasto de Jungkook para olhar o homem em minha frente.

Daniel nos olhava estranho, parecia até mesmo enciumado. Logo sua declaração no dia da festa me vem a mente, e instantâneamente as coisas se esclarecem pra mim.

ㅡ Como vai Jennie? ㅡ Começa. Noto um tom irônico em sua fala, e logo levanto uma sobrancelha.

ㅡ Eu vou bem Daniel, e você? ㅡ Falo, mas na verdade eu apenas estava perguntando por educação. Não tinha gostado nada da sua interrupção.

ㅡ Eu vou bem. ㅡ Fala, e logo desvia seu olhar para Jungkook. ㅡ Não vai me apresentar seu amigo?...ou namorado? ㅡ Diz, seu rosto transparecendo cinismo. Franzi as sobrancelhas, não gostando nada das suas atitudes.

ㅡ Somos amigos. ㅡ Corrigir Jungkook, e logo fico chateada por ter feito isso. ㅡ Meu nome é Jungkook, prazer. ㅡ Fala, levantando-se para comprimentar o homem em sua frente.

Daniel ver a mão estendida de Jungkook em sua direção, e demora alguns segundos até finalmente aceita-lá.

ㅡ Prazer. ㅡ Diz.

Jungkook acenar com a cabeça, logo virando-se para olhar para mim. Acho que ele tinha notado que Daniel, não havia gostado nada dele.

ㅡ Bem, eu irei ir naquela barraca ali. ㅡ Fala, logo apontando em direção ao lugar. ㅡ Vou comprar algo pra gente comer, daqui a pouco volto. ㅡ Fala se afastando de nós dois. Sabia que aquilo que dirá era somente uma desculpa para eu e Daniel podermos conversar mais, já que notará que o homem não havia gostado da presença dele. Mas eu não queria um tempo com ele, somente com Jungkook.

ㅡ O que está fazendo com ele aqui? ㅡ Desvio meu olhar de Jungkook que caminhava, e olho para Daniel.

ㅡ Oi? ㅡ Pergunto, estranhando ter ouvindo errado sua pergunta.

ㅡ Você me ouviu muito bem. ㅡ Fala, aproximando-se de mim. ㅡ Notei que ele não te faz bem Jennie.

ㅡ Espera, o que você está falando?! ㅡ Pergunto.

ㅡ Sua amiga me contou algumas coisas sobre vocês dois naquela noite Jennie. ㅡ Fala.

ㅡ Ela não podia ter feito isso. ㅡ Exclamei. ㅡ Não podia contar coisas da minha vida pessoal pra um desconhecido!

ㅡ Jennie, sei que a gente não saber absolutamente nada um sobre o outro. E só nos vimos três vezes, e todas foram por acaso. Mas eu me preocupo com você...ㅡ Pausa e suspira. ㅡ Eu gosto de você Jennie...gosto muito. Desde que nos vimos não tiro você da minha cabeça, e não consigo evitar. ㅡ Fala, aproximando-se ainda mais. Olho em direção em que Jungkook foi, temendo que nos veja tão próximos. ㅡ Lisa me passou seu contato...ㅡ Sorrir. ㅡ Mas não tive coragem de mandar mensagem alguma pra você... Mas agora te vejo aqui com aquele cara. Eu vejo seu fascínio por ele...vejo a maneira que o olhar. ㅡ Pausa. ㅡ Mas não vejo isso nele. Ele não gosta de você Jennie, vejo isso quand-

ㅡ Quem você pensa que é para fala de mim e dele?! ㅡ Falo o interrompendo, irá crescendo em mim pelas suas palavras. ㅡ Não te conheço, e você muito menos a nós dois. O que eu sinto ou o que ele sente por mim não diz respeito a você! Não te dei o direito de se intrometer na minha vida dessa maneira.

ㅡ Jennie, eu...ㅡ Começa outra vez, mas novamente não o deixo fala.

ㅡ Não, já chegar! Você acha que pode chegar assim? Arruína nosso momento, tratar ele mal e começa a falar sobre mim como se realmente me conhecesse? ㅡ Pauso. ㅡ Toma conta da sua vida!

ㅡ Jennie, eu gosto de você...ㅡ Sussurra.

ㅡ Mas eu não, eu não gosto de você! Como pode dizer que gosta de mim se nem intimidade termos? Nunca saímos juntos, sequer conhecemos o gosto um do outro. Você tem noção do que fala? Porque eu acho realmente que você não está bem da cabeça. Para de se intrometer onde ninguém te chamou, se importe com você, e deixe que eu cuido da minha vida entendeu?! ㅡ Falo irritada.

ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋDove le storie prendono vita. Scoprilo ora