Cena extra/especial

10.3K 711 201
                                    

Depois de muita luta e de muito ser ameaçada kkkkk, não estou brincando, está aí a cena hot que eu não sei fazer, mas que vocês tanto me pediram.
Boa tarde para vocês, ☕️🍩.

Christovan encara meus olhos com desejo, sua mão percorre meu corpo com vontade, pressão. Minha blusa daí rápido de meu tronco, mordo forte o lábio ao sentir seus beijos e chupões em minha barriga e seio. Ele me carrega fácil e sobe as escadarias até o quarto, a todo momentos nos beijando.

Seu beijo é vicioso, excitante, provocante. Sua língua domina minha boca, me prende nessa deliciosa sensação de dominância. Seus dedos invadem os fios do meu cabelo e controla meus movimentos. Sou jogada na cama.

Chris não demora para tirar a calça apertada que me veste e eu me apresso para tirar seu terno. Toco sua pele quente e sorrio, passo minhas unhas pelo seu abdômen e aproveito de seu beijo molhado, quente, necessário. Minha mão vai de encontro ao seu pênis ainda coberto pela cueca e o sorriso escapa em nossos rostos. Ele gira minha calcinha.

- Tão preparada pra mim - Ele sussurra enquanto massageia minha buceta já molhada.

Abro um pouco mais as pernas, como ele pede e logo Chris se ajeita ali, encarando-me. Meu peito desce e sobe rápido e pesadamente, Chris passa a língua pelos próprios lábios e me distrai assim que nem percebo quando retirou sua cueca. Meu gemido fraco sai assim que ele desliza para dentro de mim. Lento, preciso, molhado, gostoso.

Suas mãos estão apoiadas na cama, cercando meu rosto, acaricio suas costas e assim que ele aumenta a velocidade, a pressão, forço minhas unhas em sua pele. Levo uma mão até seu cabelo e o trago para mais perto. O beijo se segue lento e suprindo gemidos de nós dois. Mordo seu lábio, puxando-o pra mim, ele se movimenta com mais força.

Enrolo minhas pernas em sua cintura, sua mão agarra minha coxa e logo deixa um tapa forte e estimulativo nela, o grito prazeroso sai e faz o homem se arrepiar lindamente. Arrepio ao escutar seu gemido reprimido em meu ouvido.

- Você é tão deliciosa - Christovan aumenta meu ego - E sempre tão apertada.

Uma pintado forte e gostosa me invade e mordo o lábio, Chris me encara e consigo ver o brilho dos seus olhos verdes.

Desejo

Luxúria

Poder

Vontade

Excitação

Amor.

Finco minha unha em suas costas de novo, ele faz careta e puxa minhas mãos, prendendo-as acima de minha cabeça, dando liberdade apenas para me virar. Empino o bumbum e ele penetra em mim novamente, mordo o lençol embaixo de mim.

Chris solta meu pulso para se apoiar melhor na cama e para me estimular também, massageando de forma lenta, precisa e gostosa meu clítoris. Sinto o forte tapa na minha bunda, arqueio as costas ainda mais excitada.

A dorzinha gostosa volta e sei que meu orgasmo está chegando. Aperto com força o lençol e consigo ver o sorriso bonito de Christovan pelo canto de olho.

Precisou de mais uma estocada apenas para meu líquido sair e o sentimento de alívio gostoso chegar. Ele sorri ainda mais e aumenta um pouco mais a força, a velocidade, a pressão e enfim sinto seu jato quente dentro de mim. Ele beija minha bochecha e lentamente sai de dentro de mim, jogando-se ao meu lado.

Pela primeira vez na noite ele me beija de uma forma romântica. Sorrio, com toda a certeza estou extremamente corada, não de vergonha.

- Porra, eu te amo pra caralho - Ele me abraça e eu não consigo evitar de aumentar o sorriso.

- Eu também te amo, Chris - E então ele sorriu.

Definitivamente, é a porra do sorriso mais bonito do mundo todin.

A máfiaWhere stories live. Discover now