capítulo 1: renascimentos de uma forragem de canhão

11.6K 762 907
                                    

Como o ambiente parece muito real e seu corpo é transparente, ele não consegue se enganar ao pensar que é um sonho, e que sua sorte sempre não foi boa. Ele absolutamente não acha que pode sobreviver ao acidente de uma explosão de avião.

"Você quer viver?"

  De repente, uma máquina fria e firme como uma voz que carecia de emoções humanas soou nas estrelas.

  Gu Bai ficou em branco e não respondeu, ele realmente não sabe qual é a situação atual, não parece o céu ou o inferno, que diabos é isso?

  Com todas as suas dúvidas, Gu Bai não pôde deixar de olhar em volta e quis encontrar a fonte daquela voz. "Quem é Você?"

  Aquela voz parou e disse: "Não sou importante. O importante é que você desapareça. Posso lhe dar a chance de viver ..."

  "O que significa desaparecer?" Gu Bai agarrou bruscamente o argumento.

  "Você está morto. Agora você é apenas uma alma fraca. Se você desaparecer novamente, você não tem chance de reencarnar, ou seja, nunca haverá ..."

  A voz é muito paciente.

  Acompanhado por essa voz, Gu Bai podia realmente sentir que seu corpo estava se tornando cada vez mais transparente, e sua alma estava ficando cada vez mais fraca, como se desaparecesse em breve.

  Esse sentimento de que ele nunca existirá para sempre não parece muito bom, e ele não quer realmente morrer.

  Por mais cruel que seja a realidade, a partir do primeiro dia em que ele se tornou sensível no orfanato, havia apenas um pensamento em sua mente.

  Viva e continue a viver uma vida ainda melhor, este é o seu sonho.

  Mas essa torta que caiu do céu é inacreditável, então ele ainda hesitou e continuou a observar a escuridão vazia.

  "... eu quero viver, mas quais são as suas condições?"

  "Minha condição é que você se torne meu subordinado, entre no mundo que eu designo e complete a missão ..."

  Essa voz ainda é fria e sem emoção.

  "Que tarefa eu preciso concluir?" Gu Bai continuou a perguntar.

  A voz não se apressou em responder. Após um breve silêncio, o espaço escuro ao redor mudou e, em seguida, livros com clarão de luz apareceram e continuaram voando no ar.

  "Como você vê agora, embora esses livros sejam histórias, na verdade são mundos pequenos que realmente existem. Os personagens desses livros têm almas reais no momento em que nascem ... "

  "Eu preciso que você entre no mundo desses livros para satisfazer os desejos daqueles que procuraram por minha alma. Até então, quando a missão estiver concluída, você continuará desfrutando a vida nesses mundos. Se você falhar, você desaparecerá. para sempre. Mesmo a condição atual da alma não pode existir ... "

  "Em outras palavras, mesmo que eu viva, eu uso a casca de outra pessoa?"

  Gu Bai estava um pouco sobrecarregado. Ele queria estar vivo. No entanto, qual é o sentido de viver como outra pessoa, a vida de Gu Bai ainda é significativa?

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now