capítulo 62

1.7K 408 107
                                    

Como a estrada principal estava bloqueada, o carro só podia desviar.

Todo o caminho,

Ah Hu, o guarda-costas ferido, olhou para Gu Bai e não riu mais e brincou como antes. Ele rangeu os dentes e queria correr e matá-lo. No entanto, ele lembrou que o chefe ainda estava lá e não ousou. Seu coração se encheu de raiva.

Ao ver isso, Gu Bai não discutiu com ele. Ele conseguia entender os sentimentos atuais do guarda-costas. Se fosse ele que tivesse sua mão cortada, ele provavelmente agiria da mesma maneira. Ele não discutia com alguém que não estava calmo.

Ignorando o guarda-costas Ah Hu, que estava cheio de raiva, depois que Gu Bai suprimiu a questão do qi demoníaco, ele continuou a falar gentilmente com seu homem.

A expressão do outro era indescritível e sua atitude não era muito entusiasmada, mas Gu Bai podia sentir que o outro lado não estava bravo com ele sobre o assunto com o guarda-costas.

Pelo contrário, podia ser visto pelo fato de o outro lado não ter recusado seu pedido de ajuda e proteção. Embora tenha sido apenas a primeira vez que se conheceram neste mundo, os sentimentos que experimentaram nos inúmeros mundos permaneceram na alma do outro, e foi o suficiente para fazer com que seu homem não o machucasse.

Não era tão longe de onde eles estavam no hotel de seu homem, pois levaria apenas 10 minutos. Gu Bai se esforçou ao máximo e só quando chegaram ao hotel ele recebeu o nome de seu homem, que era Xiao Li. Ao ouvir esse nome, Gu Bai percebeu que era exatamente como sua personalidade, um nome cruel e dominador!

Depois de obter o nome de seu homem, Gu Bai ficou instantaneamente de bom humor. Quando ele saiu do carro, ele ainda segurou a mão do outro e não o soltou. Inesperadamente, seu homem nem tentou afastá-lo.

Embora não houvesse muita expressão no rosto de seu homem, ainda havia Ah Hu, o guarda-costas, que o seguia há muitos anos, então ele era muito claro sobre o temperamento de seu chefe. O chefe tinha um temperamento muito frio e dominador, o que dificultava a aproximação de qualquer pessoa comum.

Ah Hu não esperava que o menino fedido não apenas se aproximou do chefe, mas também estava sendo pegajoso com ele, mas o chefe nem se deu ao trabalho de afastá-lo. Além disso, ele até o protegeu. Será que o sempre frio chefe realmente gostava desse garoto fedido ?!

Só de pensar nisso, o coração de Ah Hu se encheu de raiva. Seus olhos que estavam encarando Gu Bai ficaram ainda mais vermelhos.

"Da Ge, não me olhe. Talvez você até me agradeça mais tarde ..."

Gu Bai, que estava sendo encarado por Ah Hu, sentiu-se impotente. Ele não pôde deixar de falar. Como resultado, ele conseguiu irritar o outro a ponto de seus olhos ficarem ainda mais vermelhos. Ah Hu quase enlouqueceu, e foi só porque ele foi puxado por outro guarda-costas que estava ao lado dele que ele não correu para Gu Bai.

Gu Bai suspirou e deu a Xiao Li um olhar fraco, mas indefeso. Ele piscou, sorriu e fez um gesto para selar sua boca.

Depois de entrar no hotel, Xiao Li foi levado a um elevador especial pelo gerente respeitoso, sem passar pelo procedimento normal de check-in, e ele teve que ouvir os elogios do outro lado e os gritos de "Chefe" saindo de sua boca. Este hotel de luxo no centro da cidade pertencia a seus subordinados.

Logo, usando o elevador especial, Gu Bai o seguiu até a suíte presidencial no 26º andar do hotel. Esse lugar geralmente não era usado para convidados e era reservado apenas para o chefe.

A suíte tinha três quartos, uma sala de ginástica, uma sala de entretenimento, uma sala de conferências e um terraço de 300 metros quadrados, com jardim privativo, piscina ao ar livre,spa e assim por diante. Foi muito luxuoso.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now