capítulo 32

2.5K 509 183
                                    


Aqui, Gu Bai seguiu os guardas e rapidamente entrou no elegante pavilhão.

"Ji Changyin!"

Assim que ele entrou na casa, Gu Bai alegremente caiu na frente do homem, com as mãos em volta do pescoço, e a pessoa inteira desligou. Se ele tivesse hesitado na última vida, desta vez ele nunca teria escrúpulos em ninguém.

Não importa que tipo de sentimentos por essa pessoa, em suma, ele pode trazer a sensação de batimento cardíaco, que é o mais importante, disse o mestre misterioso, três mil mundos, eles não podem se encontrar todas as vezes, quem sabe se ele poderia se encontrar? essa pessoa na próxima tarefa.

“Você acabou de roubar o show. Depois de hoje, você será famoso em todo o país. Não posso dizer que sua mente está cheia de aprendizado ...

O homem segurou os quadris a tempo e amassou um pouco nas nádegas elásticas. Ele estava tão viciado que sua voz estava cheia de alegria.

Gu Bai sorriu e relaxou ao se apoiar em seu corpo. - Eu não tenho uma mente enciclopédica. Eu apenas os enganei. Você acha que eu sou como um estudioso refinado?

"Não…"

Ji Changyin olhou para a pessoa indelicada que estava pendurada em si mesma e balançou a cabeça,

“É esse o caso, mas embora eu não seja cheio de talento, ainda posso recitar vários poemas. Você quer ouvir?"

Depois disso, ele não esperou o homem falar e depois leu.

“As pessoas disseram que o mar é profundo, mas não pode ser comparado com a doença do amor; a área do mar ainda tem um limite, mas não há limite para a doença do amor. Pegue a cítara até a torre alta, a torre está coberta de luar; Toque a melodia do desejo, a corda e o coração estão quebrados. Como você acha esse poema? ​​”

Depois de ler, Gu Bai olhou para o homem, expressando sua intenção de elogiar.

Aquele olhar de inteligência rápida e refinamento suave em seus olhos fez Ji Changyin rir.

“Boa poesia é um bom poema, mas por que ler esse poema? Ainda está tão triste?

"Acacia, pense em você durante todo o dia e noite, sente minha falta?"

Gu Bai olhou para o homem à sua frente, e o olhar em seus olhos fez os olhos de Ji Changyin escurecerem novamente. Ele descobriu que não tinha resistência nos olhos.

Seus olhos sempre lhe dão uma espécie de alegria incontrolável que o faz não poder deixar de querer beijar os doces lábios do menino.

No entanto, ele ainda resistiu, inclinou a cabeça e disse:

"Então me diga, devo sentir falta de Gu Bai ou Yunxi?"

Como ele disse, suas mãos deslizaram lentamente pela linha da espinha do jovem, amassando seus quadris macios e elásticos pelas roupas, cujo toque é simplesmente enlouquecedor.

"Claro Gu Bai ..."

Gu Bai segurou os olhos hidratados e disse com firmeza. As pernas e os pés dele foram suavizados pelo homem amassando suas nádegas. Ele só podia ficar firme apoiando-se nos braços. Era muito confortável sentir o hálito familiar do homem.

Ele gostava e esperava que o fôlego parecesse ter perdido durante dez milhões de anos.

Ele não ficou surpreso com o fato de o homem encontrar as informações de Du Yunxi. Quando eles se conheceram na casa de chá, ele assistiu a roupa de Ji Changyin, e os guardas ao seu redor puderam ver que a identidade dele definitivamente não era baixa, e ele ainda usava o nome de Du Yunxi hoje.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now