capítulo 74

1.4K 371 44
                                    

O qi demoníaco em seu corpo desapareceu e Gu Bai recuperou sua consciência quase que instantaneamente. Apenas quando ele estava animado e estava prestes a perder tempo resolvendo sua mente, sua atenção foi rapidamente capturada por uma voz que zumbia em seu ouvido.

"Mestre, é você?"

Ele olhou para a fonte de onde a voz animada tinha vindo.

No momento, havia o que parecia ser uma barreira de luz comum do lado de fora, mas havia uma espécie de vibração do céu e da terra dentro dela. Dentro da barreira de luz, parecia um vazio sem limites, e apenas o chão parecia areia.

Na areia, um enorme animal mítico com uma aparência horrível e feroz estava deitado de bruços. No topo de sua cabeça havia um chifre de ovelha, e tinha filas afiadas de dentes de tigre saindo da boca. Seu corpo também estava totalmente coberto de pêlo preto.

Apenas que, em contraste com sua aparência horrível e feroz, a condição da fera não era tão boa.

Todo o seu corpo foi perfurado por uma espada de ouro firmemente presa no chão, imobilizando a fera para que ela não pudesse se mover. De onde estava o seu corpo majestoso e formidável, podia-se ver claramente que estava ferido com numerosas quantidades de feridas tão profundas que até os ossos podiam ser vistos.

O sangue negro que exalava qi demoníaco era muito corrosivo e parecia fluir infinitamente das feridas da fera para o chão, corroendo a terra ao seu redor. Acompanhada pelos gritos fracos e dolorosos da fera, a cena parecia muito deprimente.

Não havia dúvida. Pelo sangue que exalava qi demoníaco, Gu Bai pôde confirmar que o apocalipse neste mundo missionário foi causado por essa besta.

No momento em que o animal viu Gu Bai, seus olhos tinham uma excitação inexplicável, mas logo a excitação desapareceu e se transformou em perplexidade, seguida por um rugido alto.

"Você não é meu mestre! Quem é você? Por que seu corpo tem o poder original do meu mestre ?!"

"Quem é seu mestre?"

As palavras da besta não eram muito claras. Embora Gu Bai não entendesse muito, ele conseguiu capturar algumas informações. Ele empurrou com força a alegria de se tornar um humano novamente e voltou sua atenção para a besta que estava à sua frente.

Houve muitas coincidências nessa missão. Primeiro, ele havia perdido os dados da trama, depois houve o acidente dele se transformando em um zumbi, e agora esse animal que parecia "conhecê-lo" apareceu. Todas essas circunstâncias eram muito estranhas.

"Você não sabe quem é meu mestre? Então, por que você tem o poder original do meu mestre ?! Meu mestre nunca daria a você, a menos que ... Vocês mataram meu mestre! Não, impossível. Como vocês poderiam matar meu mestre? Impossível. Ao, ao, ao . Seus bastardos! "

O estado de espírito da fera foi emocionalmente despertado. Ele olhou para Gu Bai e fez perguntas. Então, rapidamente raciocinou consigo mesmo. E, finalmente, o animal ficou violentamente furioso e zangado ao tentar se levantar. Era óbvio que não estava disposto a aceitar o fato de que seu mestre estava morto.

Ele lutou com raiva, mas embora a longa espada que a perfurou no chão parecesse frágil, na verdade, era indestrutível. Por mais que a fera lutasse, ela não conseguia se livrar da espada.

Pelo contrário, por causa de sua luta feroz, as feridas em seu corpo se tornaram mais graves e o sangue negro começou a fluir como uma fonte.

A rápida perda de seu poder tornou mais incapaz de lutar. Só podia ficar no chão e lamentar. Os dois pares de olhos que pertenciam a um animal selvagem revelaram uma aparência triste ...

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now