capítulo 58

2K 409 52
                                    

Gu Bai havia voltado, então o incidente de busca de cães que causou uma grande perturbação no palácio foi imediatamente interrompido.

Para comemorar, o Imperador Tianchen pediu especialmente às pessoas que realizassem um grande banquete no palácio. Dessa maneira, o imperador diligente e econômico mostrou claramente o status desse cão chamado “Bai” para todos na corte, fossem membros civis ou militares.

O grupo de guardas, eunucos e criadas observou a expressão feliz e mimada do imperador Tianchen, que estava segurando o filhote recuperado com um sorriso no rosto. Eles realmente tinham uma compreensão profunda do que significava querer ser um cachorro do que ser humano!

No trono imperial, o imperador Tianchen estava enfeitado em ouro, segurando Gu Bai nos braços. Em vez de ver o canto e a dança abaixo dele, ele usou uma voz baixa para perguntar o que Gu Bai queria comer, então pessoalmente a trouxe para alimentá-lo.

Depois de alimentar Gu Bai, ele também inclinava a cabeça para beijar a cabeça do cachorro. Sem mencionar que ele não estava chateado por os pauzinhos e conchas terem sido lambidos pelo cachorro, ele também compartilhou a comida e o vinho. Sua voz baixa e expressão terna fizeram os cortesãos incapazes de suportar olhar diretamente para ele.

Como um filho do céu pode não ser capaz de cuidar de um cachorro? No entanto, ele estava criando um cachorro, quando claramente era um amante ah . Essa pessoa comeu e dormiu com o cachorro, mas também abalou todo o Palácio Imperial por isso. Como seria o contrário ?!

Então, quando pensaram nos desastres naturais que aconteceram repetidamente em várias regiões do País Wei, todos os cortesãos balançaram a cabeça em seus corações. Todo mundo estava se perguntando se era como o que os rumores daqueles plebeus tinham dito. Seria possível que o Imperador Tianchen não fosse o verdadeiro Filho do Céu do País Wei ...?

Alguns cortesãos não podiam deixar de se levantar e falar.

“Majestade, agora existem muitos desastres no país de Wei, e as pessoas não têm como ganhar a vida. Ainda estamos sentados aqui, segurando um banquete do palácio para um filhote. Se isso se espalhar, não faria o coração dos civis esfriar ...? ”

“Wang-daren se preocupa desnecessariamente. Zhen não quer discutir assuntos do governo hoje ... ”

O imperador Tianchen não estava preocupado, abraçando Gu Bai e beijando os olhos e as patas, sorrindo ternamente.

Depois que Gu Bai foi encarnado como um cão, a natureza de seu cão inato ficou muito forte. Além disso, o qi do dragão do imperador Tianchen era instintivamente atraente para Yao, então ele não pôde deixar de se agarrar ao imperador Tianchen e se aproximar, esticando a língua para lamber as pálpebras, o nariz e a boca do outro.

O contato íntimo, especialmente na boca, era a melhor maneira de absorver o qi do dragão. A pequena língua não queria sair quando chegou à boca do imperador Tianchen, mas também teve um forte desejo de perfurá-la.

O pequeno toque suave fez o Imperador Tianchen não gostar nada disso, e seu rosto exibia um sorriso.

Ele parecia ver um jovem bonito através da aparência do cachorrinho branco à sua frente. Imaginando que o jovem estava beijando-o com o rosto corado, os cílios tremendo e os lindos olhos com um tom vermelho, o imperador Tianchen sentiu o sangue ferver.

Vendo a intimidade entre uma pessoa e um cachorro, Wang-daren, ignorado, sentiu que seus olhos estavam cegos, e até os de pele grossa sentiram que era insuportável.

"Woof, woof ..."

Gu Bai notou sua expressão, e ele foi motivado pela natureza inata do cão a levantar o queixo e chamar Wang-daren duas vezes.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now