Capítulo 100: O Fantoche do Capítulo Final

2.1K 292 145
                                    

A atração do vazio que apareceu de repente foi extremamente poderosa, embora o cultivo da alma de Gu Bai já fosse alto. No momento, ele era como uma formiga diante dessa força e não conseguia resistir a ela.

" Baigu , você finalmente voltou ..."

Depois que a força formidável desapareceu, Gu Bai não abriu os olhos. Com a sensação repentina de alguém o segurando, uma voz um pouco rouca, com um tom alegre soou bem ao lado de seu ouvido.

A voz era inexplicavelmente familiar, deixando Gu Bai estupefato. Além disso, um desafio instintivo surgiu em seu coração.

Ele lutou muito para afastar os braços que o abraçavam. Ao abrir os olhos, Gu Bai viu um belo homem vestido com vestes douradas , com uma coroa de ouro na cabeça, sentado à sua frente.

Os arredores pareciam um quarto magnífico. Apesar de passar por tantas missões e ver muitas coisas, Gu Bai ainda não pôde deixar de se surpreender com os itens no palácio.

Uma cama feita de jade de gelo com dez mil anos de idade, cortinas de seda da mais alta qualidade, decorações com videiras de maracujá, uma planta de fruta vermelha imortal e uma pérola da noite do mar oriental e, além disso, o qi do espírito imortal que encheu o ar. Sério, que lugar era esse ...

Gu Bai olhou atordoado para tudo à sua frente. Ele realmente não conseguia entender a situação atual. Ele deveria voltar para o espaço estrelado depois de morrer em cada mundo. Então, por que ele de repente acabou aqui?

“Baigu…” 

Percebendo que Gu Bai não falou, e que sua expressão estava chocada e atordoada, o homem em vestes douradas não pôde deixar de chamar seu nome novamente e pegou a mão de Gu Bai.

No entanto, no momento em que a mão do outro homem o tocou, uma onda crescente de resistência surgiu no coração de Gu Bai novamente, e ele se afastou do toque do homem.

"Quem é Você?"

Ele olhou para o homem à sua frente com vigilância e alienação. Ele instintivamente não gostou da intimidade deste homem.

Sentindo sua resistência, o corpo do homem de manto dourado enrijeceu por um tempo, mas depois se ajustou e um sorriso apareceu em seu belo rosto, sufocando lentamente.

“Meu nome é Yin Li. Eu sou seu amor…"

A voz do homem carregava emoções há muito contidas. Essa frase havia aparecido repetidamente em sua fantasia durante esses milhares de anos.

Nesse momento, quando a fantasia se tornou realidade, toda a repressão pareceu desaparecer num piscar de olhos. 

Ele não conseguia se controlar.  Independentemente da resistência de Gu Bai, ele o puxou para seus braços e falou com uma voz rouca.  "Eu sei que você pode não se lembrar de mim agora, mas não importa. Vou ajudá-lo a recriar memórias nossas. Contanto que você se lembre de que sou seu amante ..."

Ele abraçou Gu Bai com força e tentou suprimir a dor em seu coração. O êxtase e a tristeza encheram seu coração, o que o fez tremer constantemente. Ele esperou por esse momento por muito tempo e quase enlouqueceu.

No entanto, valeu a pena. De agora em diante, a respiração, os batimentos cardíacos, o calor do corpo, a felicidade e as risadas dessa pessoa eram todos seus. Ele só podia se inclinar em seu abraço e sorrir para ele ...

Sua força era tão grande que Gu Bai estava quase sem fôlego. Ele podia sentir uma grande tristeza e alegria do outro, a pesada tristeza tornando difícil para ele respirar.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now