A fugitiva do harém

2.8K 94 4
                                    

______ Uhuuuu ........... que delícia de
liberdade! Grito. Incentivando meu garanhão negro à corre mais.Com o vento forte batendo no meu rosto, e meu cabelo longo cobrindo quase o meu corpo, corro ao vento com meus trajes sensuais, mesmo a noite o vento forte parece cheio de fogo. Como é possível essa ventania toda e eu me sentir como se estivesse em uma sauna.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha motivos para celebrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha motivos para celebrar.
As fotos tinham ficado lindas.
Pessoas pararam o dia todo para me elogia e pedir um autógrafo.
Meu plano estava dando certo.
Logo logo estaria nas Américas bem antes do imaginado. Me sentindo plena sorrio de solaio para Kamal e desço do meu cavalo e começo a correr a pé soltando o lenço que servia de capa para cobri- me dos trajes de dançarina do ventre, estava com vontade de comemorar, era muito bom essa sensação de correr ao vento descalça apenas com pedrarias nos meus tornozelos, mesmo a areia quente quase queimando meus pés, me sinto feliz, como nunca sentia a meses.

____ Humm. ... giro ao vento. ... que delícia, vem Kamal! Grito incentivando ele a descer do cavalo e apreciar esse deserto de areias douradas.
Chuto um punhado de areia sobre meus pés, jogando para frente a sensação desse tapete de areia nos pés e muito bom. Corro e corro feliz feito uma bailarina dançando no deserto só que vestida de odalisca.

____ Ôôô. ... grito eufórica!pegando um punhado de areias nas mãos e jogando para o alto, como purpurina brilhante vejo a rajada de vento sopra para longe.

____ Princesa Não! Kamal reclama já impaciente e cansado de tela acompanhado o dia todo naquele sol infernal. Sua pele estava torrada e ardendo feito um camarão. Por mais que tivesse a pele morena havia se queimado pra valer.

As areias do deserto, o calor indemente do sol e o aroma dos incensos e dos suspiros da brisa quente, tudo isso somando o dia intenço das sessões de fotos deixou ele morto de cançado e ao que parece ela pelo contrário estava eufórica, atrevida e ousada.
Kamal conhecia a Princesa bem. Sabia como ela estava se sentindo livre, livre de tudo e de todos inclusive sem um pingo de noção. Aquelas roupas eram indecentes e estava na hora de fazê - la tira.
Precisavam chegar até o carro e troca aquelas vestimentas antes de chegar ao glamuroso hotel onde estavam hospedados.
Ela havia insistido para ele participar de algumas fotos alegando que se o Pai visse ela com um modelo desconhecido não iria gostar.
Agora ele estava caracterizado como um dançarino do harém.
Kamal se olhou naqueles trajes ridículo, estava doido para se trocar. Ele fazia segurança da Princesa Rebelde, e era constrangedor está vestido com aquilo.

Uma Linda Odalisca no Harém Where stories live. Discover now