🔥Dançarina Perigosa 🔥

1K 65 7
                                    

Zayn viu ela caminhar sexys  de costas para ele, para provocá - lo ela começou a retirar o lenço sobre o corpo numa dança que lembrava uma serpente.
Ele viu ela posicionar no foco de luzes douradas e começar a abaixar até o chão ondulando.
Cada pele acetinada que revelava diante dos seus olhos atiçava mais a sua fome. Desesperado por mais ele subiu até à gigante cama e se acomodou entre almofadas de cetim sem ao menos piscar os olhos.
Seu coração parecia um tambor agitado, sua respiração parecia uma corrida louca de cavalo.
Zahara movimentava os quadris no ritmo sensual da música. O lenço fez uma cortina sobre os seus pés. Como mágica ele viu ela levantar sensualmente  o lenço antes de chegar ao chão fazer voar por cima dela como pássaro gigante.

Zahara girou como uma linda bailarina pegando o lenço no ar e deixando ele passar sedutoramente pelas suas curvas bem desenhadas

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Zahara girou como uma linda bailarina pegando o lenço no ar e deixando ele passar sedutoramente pelas suas curvas bem desenhadas.
Ela tinha um corpo lindo, sua pele era acetinada e o cheiro que soltava dela, enlouquecia o príncipe Zayn como um feitiço.
Zahara levou as mãos no meio das costas e começou abri o top que possuía correntes douradas que descia até à sua cintura delicada.
Como se estivesse impinotizado ele viu mãos suaves numa destresa impressionante e agiu abri cada feixo sem perder cada movimento da música.
Zahara jogou uma perna para o lado ao mesmo tempo que retirava o restante do top e passou as unhas sensualmente começando dos pés até ao meio da coxa, revelando a calcinha dourada com pequenas correntes ao lado.

Ele nunca tinha visto um Corpo tão mole e sensual como o dela

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Ele nunca tinha visto um Corpo tão mole e sensual como o dela. Ao mesmo tempo que ela estava dançando com o corpo todo em pé, a sua agilidade era tão grande, que ele mau  vinha ela se arrastar até o chão e subir de volta.
Zahara olhou sobre o ombro para ele e sorriu sexy piscando levemente e provocando com o pequeno top já todo aberto sobre a delicada costas. Ela passou as unhas lentamente na coluna das costas até chegar ao bumbum  redondo arrebitado.
Com menção de virá e tira - lo de uma vez.
Zayn sem perceber levantou levemente da cama, seu tesão e desejo eram tão grande que a inquietação fazia seu corpo agitado mexer encostante  sobre a cama.
Zahara virou de frente para ele, levou uns dos pés lentamente sobre a espada ao chão e levantou em um movimento sexy girando a espada no ar e colocando sobre os seios empinados que ainda continuava com o top todo aberto nas costas. Seus seios eram tão belos que  Zayn notou que eles pareciam ainda presos no pequeno top, eles eram médios e durinhos.
Sua garganta secou, fazendo ele abri e feixar  os lábios sequiosos a procura de saliva e ar.
Meus deus , o desejo dele só crescia à ponto de seu corpo todo tremer e suar.
E olha que ela não havia começado a dança pra valer.
A medida que a música evoluía num ritmo cada vez mais rápido agora, ela começou a dançar seguindo cada toque cada batida sem deixar nada de fora.
Zahara viu os olhos do Zayn como duas bolas de fogo arderem e brilharem cada vez mais. Sua expressão era séria, seus lindos olhos nem piscavam de tão compenetrado.
Sem saber como fazer para aplacar tanto desejo, Zayn se tocou como um adolescente desesperado.
Ele viu os olhos verdes azulados crescerem e estreitarem sensualmente, como uma tigresa malvada. Os lábios carnudos vermelhos passaram lentamente a língua como se estivesse saboreando uma iguaria deliciosa.
Ele notou que ela gostava de vê - lo desesperado e enlouquecido por ela.
Não se alegrava com a situação. Uma irá, um nervo se apossou dele como veneno de cobra. Maldita virgem, maldita feiticeira. Ela iria pagar caro por deixa - lo salivando feito um virgem inesperiente e apressado.
Tinha medo de tornar um touro selvagem  com tanto  tesão que estava  sentindo. Seu tolo coração parecia quere mata - lo de ataque cardíaco.
Com o corpo todo tenso esticou o braço até o balde de gelo e retirou uma garrafa de bebida sem ao menos olhar. Rapidamente pegou uma taça e encheu do líquido forte.
Precisava se acalmar e tomar controle do seu corpo e da situação.
Zahara se aproximou da cama estendendo as mãos para ele num claro convite de servi - lo.
Ele entregou a taça e viu ela beber pequenos goles antes de entregar para ele de volta.
Quando iria encher a taça de volta viu ela pegar um tambureto ao canto abri as pernas e sentar provocando ele além da medida.
Zayn   deixou a taça de cristal cair ao chão ao vê - la retira o top por completo, e revelar seios firmes e redondos só com taças douradas nos bicos delicados.
Lindos e perfeitos.
Agora ele acreditava que iria farta.
Sem se mexer ele viu ela levantar e vir em sua direção caminhando como gata felina, puxa - lo pela mão e fazê - lo levantar da cama.
Zahara passou por ele colocando uma mão em seu peito e começou a abrir os botões de sua camisa enquanto a outra mão pegava a garrafa de bebida e enchia a outra taça. Sem saber como agir ele permaneceu sobre as carícias dela, zahara tinha uma habilidade com as mãos deliciosamente assustadoras.
Zayn retirou a mão atrevida do seu tórax e levou aos lábios, fazendo ela gemer feito uma felina.
Era ora de vira o jogo.
A dançarina perigosa tinha dado um show. E seu corpo havia recebido e sentido cada tortura.
Zahara colocou a taça de cristal entre os seios.
Os olhos de fogo escureceram de desejo ao abaixar sobre a taça para sorver o vinho vermelho.
Como uma menina malvada ela retirou levando a taça para o meio das costas. O líquido molhou um pouco os seios perfeitos dando tempo dele passar a língua entre eles.
Zayn ouviu o chacoalhar  das pulseiras cheia de moedas e bolinhas fazerem barulho. Rapidamente ao vê lo se curvar para tomar a taça atrás de suas costas ela entregou como passo de mágica a taça e passou as mãos sensualmente até o pescoço dele apreciando vê - lo ergeri o líquido por completo.
Cede e prazer tomou conta do corpo dele.
Zahara esticou uma das mãos e pegou a garrafa para encher novamente a taça dele.
Zayn sorveu o líquido todo de uma vez atirando para longe a taça e puxando a cinturinha delicada dela. Seus lábios desceram no pescoço branquinho dando leve mordidas e marcando ela. Sem consegui resisti enfiou o nariz nos cabelos e cheirou apreciando  o cheiro ali.
Ao vê - lo enlouquecido de desejo  zahara derramou propositalmente a garrafa com o  líquido sobre pescoço e colo e fez ele lamber cada gota ali.
Zayn sorveu o resto da bedida direto do gargalho e jogou para longe e tomou a pequena atrevida no colo e carregou até à cama.
Seus lábios esmagaram o dela com fome renovada.
Mãos e lábios correram como louco sobre o corpo dela.
Zahara sentiu o peso do corpo sobre o dela. Agora teria que contar com a sorte e rápido.
Zayn atiçava o desejo no corpo dela também.
Com maestria ele retirava as próprias roupa do corpo. Logo suas mãos estavam sobre as coxas torneadas.
Ele puxou o tecido para os lados e enfiou as mãos ali para retira a saia de odalisca sem estragar a peça. Ele queria guardar aquele conjunto de peças sensuais para ele.
Zayn ergueu o rosto perfeito para ela antes de tirá a peça de vez. Os olhos verdes azulados estavam tempestuosos e agitados.
Precisando se acalmar e acalma - la também ele sorriu acariciando o rosto delicado dando pequenos Beijos em sua face.

____ Não tenha medo! Por mais desesperado que estou prometo ir com calma! Disse sorrindo para tranquiliza - la.

Zayn fez ela ergue um pouco o quadril levemente arredondado para retira a saia com cuidado.
Zahara era linda por completo possuía um rosto é um corpo de mata qualquer homem de loucura.
Ele apreciou o lindo corpo dos seios à barriga tanquinho até as pernas de barbies delicadas. Os pés estavam enfeitado de pulseiras e correntinhas, como se fosse sandálias douradas.
Linda.
Ela era definitivamente linda.
Ao voltar para apreciar o rosto de bonequinha meio malvada,uma tontura repentina se abateu. Seus olhos se tornaram com visão turva e pesados, como se estivesse carregado de sonos.
Ele abaixou o rosto entre os seios perfeitos, tentando fazer aquele mal estar passa.
Ao vê - lo ficando calmo, com respiração tranquila zahara acariciou seus cabelos da nunca com carinho até vê - lo dormir feito bebê mancinho.

Pessoal vamos ver nos próximo capítulo o que essa princesa perigosa aprontou com o belo e lindo Sheik.
Até o próximo capítulo.
Tchau, Tchau 😉

Uma Linda Odalisca no Harém حيث تعيش القصص. اكتشف الآن