Cavalgada das mil e uma noite

807 41 7
                                    

Apoiando a cabeça na crina do cavalo, vi a Princesa atiça o garanhão negro a corre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Apoiando a cabeça na crina do cavalo, vi a Princesa atiça o garanhão negro a corre. Ela estava linda vestida com uma calça jeans skiny e um blusão de seda na cor preta com mangas longas  transparentes e  botas de montaria. Estava uma tarde agradável com rajadas de ventos vindo das colinas distante. Antes de iniciar a cavalgada, seguimos a tradição e tomamos o chá local, chamado karak e um chá preto forte ao qual adiciona leite de camelo.A Princesa fez careta ao dar o primeiro gole. Sorri de sua cara engraçada. Descobri que ela tinha bastante humor.
E constantemente me pegava sorrindo com ela. Depois partimos pelas belas trilhas para cavalgar próximo às dunas, cruzamos lagos de sal e fazendas de camelos, a um certo ponto paramos num acampamento já montado no deserto pelos meus homens, as tendas estava já cheia de iguarias para nosso lanche da tarde. Puxei uma almofada colorida para descansar um pouco. A Princesa fez o mesmo. E juntos ficamos olhando os últimos raios de sol  refletindo em um dos lagos de sal, tremeluzindo como chamas. Sem conseguir evitar meus pensamentos ganharam voo em direção a ela. Era inevitável. Eu sentia algo pela princesa, algo que nunca sentirá por mulher nenhuma. E na minha arrogância ingênua ia além de possessão. Alcançava um lugar bem profundo em mim. Um lugar que me marcava. Como seria  permitir e  sentir,querer coisas impossíveis. Em alguns dias, eu conseguia me convencer de que podia largar tudo. Em outros, minha conciência corroía por dentro.O preço que iria pagar por escolher minha vontade era grande. Eu havia feito um juramento diante do meu Pai e avô , que no meu aniversário de vinte cinco anos ou antes dos trinta  iria fazer à vontade deles. Assim como meu pai honrou a promessa, teria que honra com a minha. Mais essas palavras e promessas ficavam tão distante do que estava vivendo no momento. Até minha futura esposa não fez questão de ainda conhece - lá pessoalmente. Tudo parecia diferente depois de Rihanna.
A Princesa era geniosa as vezes.
Sorri lembrando quando apresentei a égua Malia para nossa cavalgada e ela recusou escolhendo Zyon para cavalgar. Esse lugar era mágico, depois da cavalgada alegre pelo deserto, o mundo parecia ficar mais brilhante diante dos meus olhos. Eu iria lembrar dela aqui, tudo mais vivo e real do que nunca. Rihanna  havia despertado um lado meu como uma ponte dos sentidos  nunca antes utilizado.

Ou talvez fosse minha imaginação.

Zahara


Vi Zayn balançar a cabeça insistentemente, como se estivesse zangado com algo. Tentei me convencer que não fosse algo comigo, séria terrível só de imaginar ver o antigo Zayn de novo. Sua fúria, seu domínio e força. Não queria voltar ao estágio do princípio. Estavamos nos dando bem  em quase tudo. Sinto que com ele do meu lado poderia enfrentar o meu Pai.
Me virei melhor para poder olha - lo Estiquei minha coluna ao sentir ele puxa uma mecha do meu cabelo é cheira.

____ Relaxe, se não vai cair do cavalo! Brinquei ao vê - lo quase tenso.

____ Não estou ten .... ele parou erguendo as sobrancelhas bem desenhadas. ____ Está bem, eu estou! Admitiu. ____ Precisamos retornar a cavalgada! Disse com um olhar abrangente.

____ Ok!Me levantei num pulo.

____ De vagar ' amira!

Sorri de sua empolgação. Já havia notado que a princesa era louca por passeios. Era como, se ela não quisesse se sentir presa a nada.
Ela tinha um espírito lindo valente ousado, iria conseguir seus objetivos sem sombra de dúvidas.
Me levantei pegando em suas delicadas mãos.

____ Você vai longe 'amira com essa energia e determinação.

____ Porque está me dizendo isso? Indagei mesmo sabendo ao que ele se referia.

____ Porque você tem charme inato que vai conquistar todos, você e corajosa, talentosa. Não desista dos seus sonhos, seja você mesma, tudo dará certo. A força que você tem,vem dentro de você. Você é uma menina mulher corajosa e linda.

Respirei fundo. Tocada com suas palavras, eu sabia qu ele estava me  centivando a seguir em frente com meus planos. Mesmo ele não estando comigo.
Uma nostalgia apertou meu peito derepente. apertei suas mãos que segurava as minhas.

Zahara guardou consigo aquelas palavras, quando eles retornaram a cavalgada. Eles  Montaram os cavalos e em um minuto ganharam o deserto. Cavalgaram em direção a  fronteira Omã.

Zahara

Depois de passar umas horas percorrendo a região, o céu escureceu me senti como se estivesse passado muitas horas sob as estrelas do deserto árabe.

Retornamos para o oásis de Al Ain.
E zayn foi me explicando cada detalhe daquele lugar mágico e surreal.

_____ Esse é um dos mais antigos assentamentos permanentemente habitados em nosso  patrimônio histórico. A cidade é cheia de camelos por onde você transita. E também tem os preciosos bosques de palmeiras. E o nome daqui referece a olho ou fonte.

____ Tudo nosso e construí para o melhor! Melhor de todos e do mundo.____ Nossos planos são sempre grandiosos! Concluiu sincero.

Os árabes de fato tinham todos as mesmas características. Ela sorriu concordando da arrogância dele. 

Zayn havia levado uma  máquina fotográfica eu aproveitei para tirá várias fotos dos pontos que ele apontava nas explicações rica e detalha de cada lugar.
Iria enviar para mamãe, estava sendo sua modelo nas novas coleções de jóias que seria lançada para o próximo mês.
Também acabei tirando uma foto dele  onde estava  sentado destraido com um falcão em um dos dedos, e outro bem próximo olhando. Aquela foto iria guardar em particular. Havia ficado linda.

Olá pessoal!  Mais um novo capítulo saindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá pessoal!  Mais um novo capítulo saindo. Curta e comente. Estarei lendo cada comentário 😘💕💖

Uma Linda Odalisca no Harém Where stories live. Discover now