Impiedoso

921 54 5
                                    


Quatro horas depois. ...

Zayn havia dirigido por horas, seu humor estava no limite. Ahmed, tentou invão toma a direção do veículo, mais ele foi inredutiveu.
Ouviu um não furioso e raivoso do Príncipe zangado.
Ahmed já conhecia o humor do Príncipe e da fúria violenta que o assolava de vez em quando.
Ele era cruel quando necessário. Zayn foi criado junto com Ahmed, eles eram primos por parte de Pai, o Sheik Zalynn Al Rashind. Então ele conhecia o furo explosivo do Tio, e Zayn tinha a mesma personalidade quando estava bravo, mesmo tendo uma criação rígida pelo Pai e mimada pela Mãe, ele vinha dando vários trabalho para o Sheik Zalynn.
Ele era impiedoso como o Pai, e faceiro como a mãe.
O celular tocou dentro do veículo.
Zayn soltou uma das mãos do volante e atendeu o celular com a outra.
Ahmed se controlou para não arrancar o príncipe da direção, sabia se fizesse aquilo nunca mais teria perdão do primo selvagem.
Fazia já dois anos que trabalhava para o príncipe rebelde. E suas rebeldias múltiplacava sem proporção.
Ele colocou o celular no viva voz, e Ahmed pode ouvir o que Rashind, falava do outro lado da linha.

_____ O que deseja que eu faço agora? Rashind perguntou. Zayn desligou o motor e ficou por um momento em silêncio, olhando a belíssima miragem do deserto já aparecendo levemente o pôr do sol. Finalmente havia localizado Rihanna, depois de horas de buscas infrutíferas. Ele poderia vingar.

____ Não faça nada!Zayn respondeu impassível.

____ Kali, já está sobrevoando para vim me buscar.

Ahmed não estava surpreso com a frieza com que o Príncipe recebera a notícia. De que Rihanna parecia desacordada. E se encontrava numa pequena aldeia Merzouga, localizada no sudoeste do Marrocos, ainda sobre o deserto do saara.
Parece no ponto de vista de Rashind que ela pretendia passar a noite no hotel de frente para as Dunas de Erg Chebbi.
As dunas enormes eram lindas chamadas de dunas de Erg Chebbi.
O deserto do saara tinha mais de 10 milhões km2 de extensão, abrangendo o território de 10 países, sendo 400mil km2 pertencente ao território Marroquino. Então a pequena garota tinha voado muito em sua visão.
Ahmed olhou de solaio para o primo e percebeu que pela postura fria dele ainda dava para perceber que ele se sentia traído e abandonado pela garota.
O sentimento de Zayn ia além de uma perda, parecia que ele estivesse de luto.
Não que ele queria da crédito a esses sintomas no momento. De fato havia sido drogado com ervas muito forte Para ainda está delirando. Seus sentimentos eram difíceis de analisar estava irado, confuso. Pois nunca tinha sentido na pele uma traição. Fora ele sempre o causador, mesmo quando se metia em confusão o que era constante,ele se saia por cima. Até mesmo no episódio quando perdeu o dinheiro todo no pôquer e ofereceu como pagamento sua então namorada Jade. Destruindo o coração jovem dela. E ganhando inimigos da família Malik.

____ Mas senhor. ... Ahmed ouviu Rashind protestar, ela está des...

_____ Deixa - a assim até eu chegar! Zayn prosseguiu encerrando a ligação.
Ahmed sentiu pequenos calafrios pelo corpo, imaginando a linda odalisca nas garras do falcão.

Zayn entregou as chaves da caminhonete para Ahmed e saiu batendo com força a porta. Agora que estava sozinho fora do veículo. Zayn serviu- se de umas doses de água pelo gargalho e refrescou a garganta que ainda permanecia seca.
Abriu o bagageiro e retirou uma peça de roupa, iria trocar o Kandura, por jeans e jaqueta de couro. Aquela hora no deserto o frio era gelado, e ele queria presentar para Rihanna bem ocidental. Deixaria ela se engana pela sua aparência mais sofisticada. O homem do oriente, esse ela iria ver no momento certo. Ele começou a pensar no que iria fazer em seguida, quando Kali chegasse. Sentiu um forte desejo de chamar mais uma vez ele pelo celular e mandá - lo vim o mais rápido possível. Tinha que ser rápido caso contrário ela poderia desaparecer novamente. Ao contrário de Rashind não se deixava mais se enganar por uma linda menina com rosto de boneca. Pegou o celular para dar ordens, mas parou a tempo. Não conseguia acreditar que estava a ponto de agir como louco. Podia esperar alguns minutos. .. bem, poderia pelo menos até se acalmar. Olhou o mar de areia que se estendia pela frente e respirou calmo, buscando equilíbrio em meio a natureza. Isso sempre ó acalmava um pouco.
Em vez de ligar para Rashind, ou Kali resolveu ligar para shayeen.

____ Shayeen, quero que dirija para o endereço que vou lhe dar agora. Lá você vai encontrar um avião é. ...

____ O seu avião?

____ Sim, é nele está uma garota adormecida nele e provalmente um companheiro dos meus homens.
Zayn confidenciou imaginando a surpresa do empregado.

____ Você vai impedir que esse avião decole. Seja discreto e considere está missão importantíssima. Não admitirei falhas! Aja como se fosse uma guerra entre as tribos.

____ Rashind e outros homens já estão À espreita, quero que tenha olhos de águia em qualquer movimento suspeito.

____ Sairei imediatamente, Senhor! Shayeen respondeu com voz meio trêmula. O Senhor não vai se decepcionar comigo, príncipe Sheik.

Zayn torceu os lábios desdenhoso duvidando. Pois ao que parece uma garotinha havia sido mais esperta do que seu exército que considerava imbatível.

____ Descrição, Shayeen. Não faça nada que chame a atenção.
Zayn desligou e fez uma nova chamada dessa vez para as embaixadas. Conhecia o chefe de cada fronteira.
Não, não iria envolver o estado. O que ele estava fazendo?
Droga.
Estava planejando raptar Rihanna sem que ninguém soubessem, nem seus homens. Esse rapto era crime. Mas ela tinha raptado seu avião com ajuda de algum dos seus homens, e ainda dormia tranquila. Isso era irritante e perigoso. Quando colocasse as mãos no traidor junto com ela os dois iria se arrepender amargamente.

Sempre pensara que era mais esperto que as mulheres, mais aquele ato que havia sofrido fez vê - lo como estava arrogante achando que com ele nunca iria acontecer. Ainda mais por uma menina com ar inocente e virginal.
A verdade era que ele havia sido fraco com Rihanna. E aquilo para ele era como se fosse uma faca perfurando seu coração. Ela havia o enganado o tempo todo. Ao contrário dela ele tinha se afeiçoado com ela, havia tratado bem. E o que tinha ganhado entroca traição.

Kali aterrisou um pouco distante da caminhonete para evitar que o Príncipe sofresse de caminhão de areia, mais mesmo calculando foi impossível Zayn não tingir o rosto e cabelos de areias douradas. Ele estava sentado na areia com braços cruzados e cabeça baixa entre as pernas. A jaqueta estava ao lado e braços cheio de tatuagens revelavam com dedos cheios de anéis prata.
Ele nunca se deixava se ver assim, eram poucas pessoas que conhecia suas tatuagens e sabia delas.
Kali sabia que o Príncipe não estava bem.

 Kali sabia que o Príncipe não estava bem

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Uma Linda Odalisca no Harém Where stories live. Discover now