Rapto no deserto.

868 55 3
                                    


Kali desligou o motor do helicóptero, e desceu caminhando até o Príncipe. Sua expressão continha um pedido de desculpa. Mesmo tentando fazer o pouso distante, não foi possível de evitar o banho de areia que o Príncipe levou.
Kali cumprimentou Zayn fazendo uma leve reverência. Mesmo com cara de poucos amigos, notou que estava meio triste com o maxilar cerrado Os olhos estavam escuros sombrios sem brilho e sua expressão estava distante.
Zayn ergueu o rosto e por um momento permaneceu com o olhar fixo na direção de Kali feito navalha.

____ Olá! Você demorou! Disse aceitando à mão que ajudava ele à se levantar.

Pegou a jaqueta, passou as mãos pelos cabelos fartos e sacudiu a areia ali.
Bateu na traseira da caminhonete dando sinal para Ahmed, ir.
Quanto antes chegasse na Aldeia melhor.
A eufória que estava sentindo por dentro era terrível. Não se conhecia no momento, vários pensamentos o assolava, ele próprio teria que espera para ver qual reação teria diante da bela adormecida. A vontade era esmurra algo. Seu sangue fervia a cada minuto. Sua fúria era saber que Rihanna havia brincado com ele, usando um corpo sedutor e um rostinho bonito.

____ Vamos! Seu tom foi baixo e um estranho calafrio tomou conta do corpo de Kali. Quando Zayn informou que iria pilota o helicóptero. Ele não teve muito tempo para pensar, pois foi puxado pelo braço. E rapidamente exorcissou o estremecimento do corpo.

Zayn saiu em passadas rápidas até aeronave, e Kali quase teve que correr para alcança - lo.

_____ Se Senhor!disse com a língua preza.

Zayn entrou no helicóptero ligando os botões, pronto para decolar.

_____ Tudo certo aqui? Não quero mais surpresas! Olhou para Kali com olhos duros.

Se Zayn era desconfiado por natureza, agora sua desconfiança havia dobrado.
Se ele pudesse faria tudo sozinho, mais já que não possuía tal poder, teria que fazer um rígido corte em sua segurança. Mas deixaria para lidar em outra ocasião.

O helicóptero ganhou altura, voando
sobre o deserto quase amanhecido.
O lindo por do sol apontava mais nítido, e pequenos raios distantes já podia ser notado. A muito tempo que Zayn não contemplava essa magnitude. Se fosse em outra ocasião contemplaria a maravilha.

Uma hora depois. ....

A jornada tinha sido agoniante para os dois. Zayn com pressa e impaciência, e Kali apavorado e amedrontado com a costante mudança de humor do Príncipe durante a viagem. Naquelas poucas horas de vôo havia sido os mais longos e sofridos para ele.
O deserto estava ventando muito naquele horário, mas graças a Alá, haviam sobrevividos.

Zahara permanecia dentro do avião, sua aparência era de uma pessoa esgotada, ela havia dormido com o rosto tombado para frente, sua cabeleira negra escondia o belo rosto corado.

Zayn quase sucumbiu à apressa os passos para pegá - la nos braços.
A porta do avião estava aberta, então foi fácil averiguar dentro dos compartimentos se haveria mais alguém ali.

Para supresa de Zayn, Rihanna estava sozinha. Ao que tudo indicava o mistério entorno de sua fuga ó entrigava ainda mais.

Zahara estava vestida com as roupas dele a calça branca enrolada nos delicados tornozelos e a camisa branca estava amarrada na cinturinha delicada. O blusão era meio transparente dava par ver o sutiã dourado que ela usava. Com uma careta ele se sentiu um tanto possessivo que outros homens olhasse para ela vestida daquele jeito. Sem querer largá - la, Zayn aplacou a fúria arrancando ela da poltrona e averiguou a pulsação dela,carregou uma Princesa desacordada entre os braços.
Seus homens foram abrindo caminho.
As pálpebras de longo cílios negros, estavam cerrados. Dando um aspecto mais jovial para ela.
Zayn mesmo furioso não deixou de notar aquela beleza, que mais parecia com a Branca de neve.
Alá! Aquilo não podia mais afetá - lo mais do que já estava afetado.
Quando a raptasse e saísse logo dali, iria entrar em contato com Kalebe. Pois aquela linda odalisca o entrigou dês do primeiro encontro. Tinha que haver uma explicação pelo seu comportamento rebelde. Talvez naquele momento quando ela invadiu a sua festa, ela estivesse fugindo de alguém ou de alguma coisa, só isso justificaria o seu comportamento estranho. Será que ele havia sido apressado em deduzir que ela havia ido até o seu encontro antes da hora? Ou estava fugindo. .... .
Kalebe era a chave que ligava a garota. Seu nome nem constava naquela lista de odalisca. Mais ela era a sétima que faltava para completar seu harém naquela noite. Mandaria Ahmed, fazer um levantamento sobre ela. Queria tudo.
E se ela não fosse tão inocente como havia pensado? E se ela não fosse mais virgem e se estivesse o enganado o tempo todo? Zayn fez uma careta expulsando esses pensamentos. Mais é a dança? Aquela dança não era de uma virginal! E se ela não se chamasse Rihanna? Zayn notou que ele estava perdendo de vez o juízo.
Se Rihanna havia mentido para ele iria descobrir, enquanto isso manteria ela em uma de suas cobertura  em Dubai.
Zayn caminhou com ela entre os braços se dirigindo para os seus aposentos. O quarto ali no avião estava intacto, tudo em ordem. Ele olhou enrugando levemente a testa.
Depositou Rihanna sobre os lençóis macios de algodão, girou colocando ela de barriga para cima.
A respiração estava normal, Rihanna apenas dormia. Pelo visto a bebida que havia engerido tinha dado efeito.
Zayn tocou levemente seu rosto e quase sorriu da expressão de boneca que ela tinha. Parecia delicada e angelical ali entre os lençóis brancos. Uma coisa era parecer, mais outra era se deixar enganar por bela aparência, recatada, inocente.
Ao vê - la deitada ali, parecia que era incapaz de cometer tal ato tão desvairado, sempre foi previsível. Acreditava que tudo estava sobre o seu controle. Até dinheiro havia dado para ela. E o que havia ganhado entroca? Hihanna havia rido da cara dele, quase envenenado e indo embora em seu avião de luxo. O fato confirmava a idéia de que as mulheres mais jovens eram as que mais precisavam ser vigiadas e domadas.
Havia diversas formas de controlar uma mulher.
Zayn conhecia bastante à respeito. Nunca tinha praticado tais artes com nenhuma. Mas era a hora de começar. Quando Rihanna acordasse conheceria  o verdadeiro Zayn.
Ele puxou uma cadeira de frente para a cama e sentou ali. Não queria perder nenhuma expressão do rostinho bonito, quando acordasse e visse seu rosto diante dela. Ele colocou o rosto entre as mãos e permaneceu olhando Rihanna dormir tranquila e serena. O avião estava voando já algum tempo em direção ao destino reservado para ela.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Uma Linda Odalisca no Harém Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang