Dominada pelo Sheik

922 54 8
                                    

ZAHARA

Se era um sonho ou um pesadelo, não tive escapatória. Zayn levantou de onde estava sentado e parou aos pés da cama me observando. Como para me proteger puxei um lenço vermelho com detalhes dourados para me cobri, Ele me olhou sarcástico com os olhos duro para mim. Sei o que fez foi uma grande loucura. Mas não me arrependo de nada. Não queria ir para cama com ele, mesmo me sentido atraída pelo seu lindo corpo, ele tinha um corpo bem definido, e quando vi aquelas tatuagens pelo seu corpo, confesso que me assustei um pouco. As mãos como ficava de fora já havia notado as tatuagens que cobria elas.
O belo príncipe era meio roqueiro fora do terno, sua aparência fria e mistériosa chamava atenção da mídia. Zahara agora lembrava que quando via ele sempre envolvido em escândalos a mídia noticiava um príncipe com olhar distante e despreocupado que ele demostrava.
Seus olhos de fogo cravaram em mim analisando cada reação minha. Parecia que era a primeira vez que ele me via.Tremi no olhar duro e frio que estavam me analisando. O silêncio dele era assustador, um calafrio atingiu meu corpo, mas me mantive com meus olhos sobre o prescutamento dele. Não queria demostra terror por ele ter me capturado de volta. Se eu desse espaço para ele me tortura mais,seria uma vítima dominada pelo seu raptor. Então com toda coragem que reuni, ergui meu queixo e me sentei na cama com perfume másculo predominando ali. Fugir não havia resolvido o meu problema o destino ao certo me esperava. Zayn sabia que estava me assustando, ao me ver engolir em seco com a sua aproximação ele sorriu charmoso, mais era um riso frio e sinistro, totalmente sem brilho no olhar.

____ Olá bela adormecida! Achei que não fosse acordar mais.

Zahara notou o apelido cheio de sacarmos.

Maldita ele chingou em pensamento ao sentir os efeitos que o corpo dela causava nele.

Zayn

Quero mata- la e beijá - la ao mesmo tempo. Pra ganhar tempo passei por ela que me olhou mais assustada se possível, quase sucumbi ao prazer de tortura - la com minhas próprias mãos.
Peguei uma caixa onde estavam todas as bebidas que havia levado para a tenda. Rihanna arregalou os olhos feito mar tempestuosos. Coloquei a caixa em cima da cama e fez um gesto para ela se aproxima. Ela negou com a cabeça, mas ignorei seu gesto. Já totalmente fora de mim, arranquei uma garota assustada de cima da cama e joguei com fúria para fora. Ela caiu gritando de pavor. Segurei seus fartos cabelos e puxei com força, forçando ela se levantar. Rihanna se esperneou, tentando me chuta. Sentindo a fúria crescer a um nível quase insuportáveis a soltei com medo de fazer alguma merda.

____ Sente - se! Disse indicando a cadeira onde havia estado.

Com a cabeça baixa passou por mim obediente e sentou. Seu rosto todo vermelho olhou para mim furiosa.
Dei meia volta analisando - a. Toquei levemente algumas mechas sedosas e cheirei.
Ela se retesou com meu toque.
Ótimo quero que ela se encolha de medo nesse momento.

Peguei uma taça e enchi de vinho para ela. Rihanna me olhou apavorada, mas pegou a taça nas mãos.

____ Beba! Ordenei furioso, fazendo ela engerir a bebida forte.
Ela tossiu e seus olhos lacrimejaram estantanêos. Enchi outro copo e empurrei para ela sem piedade. Sabia que seu corpo estava fraco sem engerir alimentos praticamente um dia.

____ Não quero beber mais! Ela disse audaciosa.

____ Apenas eu decido aqui! E a pontei a taça.

____ Não!gritou enfurecida comigo e jogou a taça para longe dos meus dedos.

____ Não tenho mas estômago para engerir álcool.

Uma Linda Odalisca no Harém Donde viven las historias. Descúbrelo ahora