O mundo não é justo, mas traz surpresas adoráveis

4.9K 440 213
                                    


Olá meus amores lindos!

Espero que gostem dessa história, ela é bem legal, juro hehe

Boa leitura <3


К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


— Eu sinto muito Yuan, mas é assim que as coisas são.

E com aquelas palavras sua mãe, a pessoa que acreditou desde o seu nascimento que sempre cuidaria de si, lhe deu as costas e voltou para a aldeia da matilha. Sem nem mesmo olhar para trás.

Yuan tinha seis anos humanos e o conselho já tinha definido que ele seria perigoso para toda a alcateia e por isso precisava ser expulso. Seus pais não pensaram duas vezes. Seu pais... O odiavam?

Ele evitou chorar e também deu as costas a sua antiga casa e tudo o que conhecia no mundo. Wen Yuan tinha seis anos humanos e já estava por sua conta. Ele queria apenas sentar e chorar, ele queria apenas esquecer.

Vinte dias depois ainda caminhava rumo ao oceano. Não sabia bem o porquê, talvez pelo instinto lhe dizendo que caçar peixe era mais fácil que caçar outros animais, ele não gostava de coisas cruas, mas agora não tinha sua mãe para cozinhar, agora estava sozinho.

Talvez no mar as coisas fossem mais fáceis...Talvez.

E foi ali, na última floresta antes da costa que conheceu a pessoa que mudaria todo o seu mundo e uma criatura que só ouvira existir através das histórias dos mais velhos da aldeia. Um vampiro. Wei Ying.

Em um primeiro olhar estranhou o garotinho bem menor que ele chorar copiosamente em cima de um galho alto. Ele ofegava e suspirava e Yuan só desconfiou que ele não era humano, afinal o cheiro era diferente, claro, mas porque o rosto estava manchado de sangue e apenas vampiros puros choravam assim.

Vampiros eram as histórias que os pequenos lobos mais gostavam de ouvir. Menos ele, pois ele preferia olhar as estrelas enquanto isso.

Se aproximou da árvore e olhou para cima, o garotinho ainda chorava e por alguns segundos imaginou se ele tinha sido expulso de sua casa assim como ele mesmo, mas outra coisa que observou em seguida era que aquilo não podia ser verdade, porque logo uma voz abafada e distante chamava por alguém e a forma como ele se encolheu no galho, ainda nem percebendo que Yuan estava ali – Vampiros eram tão desatentos assim? – Deu a entender que o nome era o dele:

— A-Xian! Seus pais vão me esfolar viva se você sumir de novo, A-Xian! Eu, Yanli, prometo que não vou brigar com você, A-Xian, vamos, apareça!

E foi assim que o vampiro desatento caiu do galho e Yuan o pegou no colo evitando rir. O garoto o encarou assustado, mas agradecido e ali, naquele segundo, tudo para ele mudou.

Dias depois ele descobriu tudo sobre o garoto que morava no castelo dos rochedos da praia mais bravia e também descobriu seu novo e aconchegante lar. Uma gruta escondida que apenas o garotinho curioso e fujão sabia da existência no lado mais profundo da floresta da encosta. Era grande, tinha lagos termais e era onde definitivamente Yuan podia construir uma casa onde seria o seu lar.

Toca do LoboМесто, где живут истории. Откройте их для себя