Ensinando o alfa

1.7K 303 151
                                    


  Hua Cheng ergueu os olhos do livro para o marido sonolento esticado na cama, quando viu Wei Ying vir da floresta para a praia, correndo e ofegante.

— Nosso filho saiu de casa animado e dizendo que precisava contar coisas para nosso Yuan e agora volta aflito. O que será que houve?

Xie Lian se sentou na cama e o encarou de sorriso suave, o sorriso que era completamente apaixonado de ver no rosto alvo do vampiro lindo. Ele tinha feito um ótimo trabalho ao transformar seu esposo, não havia criatura mais linda sob o céu ou sobre a terra. Seu esposo era o mais belo, especial e perfeito.

— Me questiona sobre nosso filho voltando para casa fora de hora, mas me olha como um amante, se contenha majestade, Wei Ying não conhece sobre amor físico, então pare de me lançar esses olhares fervorosos, por agora.

E ele piscou divertido arrancando um riso baixo de si.

— Agora o consorte dele voltou para ele, amor, ele vai saber em breve...

— Ainda acho que tínhamos que ter explicado para as crianças, Cheng, Yuan tem ômegas agora, ômegas entram no cio, nosso filho não vai saber lidar com isso, não quero nosso lobo aflito sobre coisas que desconhece, ele, doce como é jamais vai chegar à conclusão óbvia sozinho.

— Será? Ele é um lycan, amor, é só seguir a natureza...

— Ele é o nosso Yuan, seguir a natureza não é sua natureza. Até parece que não conhecesse seu próprio filho...

E então Wei Ying entrou ofegante e de supetão em sua torre.

Xie que estava saindo da cama o encarou confuso e ele se voltou para o filho em alerta, aquele olhar era de pânico:

— O que houve, meu filho?

— É o Yuan, papai, ele precisa de ajuda!

Hua Cheng em menos de um segundo já estava diante do filho se sentindo furioso, seu marido ficou rente de si, no mesmo temperamento.

— Quem ousa atacar o nosso lobo!?

Em pensamentos rangia os dentes pronto para estraçalhar o inimigo. Devia ter sido mais incisivo com o jovem lobo, ele devia morar com eles por segurança!

— Atacar? – Seu filho negou frenético – Não! Os ômegas dele estão no cio. Olha eu fui lá falar com ele e o encontrei na toca andando nervoso pela sala enquanto os ômegas dormiam um pouquinho. Yuan não sabe o que fazer e nem eu fui de muita ajuda, puxa, eu sei que os ômegas precisam acasalar, mas o Yuan disse que o corpo deles não aceitaram as fêmeas da antiga matilha, mas que ele consegue tocá-los sem problemas, mas o que ele fez parece não adiantar completamente, ele disse que beijos ajudam também, mas parece não funcionar por muito tempo – E seu filho mordeu os lábios pensativo – Eu disse para o Yuan que quando o Elsien me beijou meus caninos saíram como se eu fosse caçar, mas não faz sentido, daí o Elsien disse que era normal, mas os ômegas do Yuan não tem caninos como os nossos, é difícil não é? Como eles poderiam se casalar, papais? Como vocês fazem? É diferente porque eles são lobos? O Yuan está preocupado!

— Eu disse que tínhamos de conversar sobre sexo com as crianças, marido.

Seu marido disse rolando os olhos e Hua Cheng quase bufou, mas que coisa! Não era possível que Yuan não ia reagir a quatro ômegas no cio!

Um instante depois riu, sim, ele não ia reagir...

— O que é sexo?

Seu filho perguntou confuso.

Toca do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora