Família

2.2K 316 144
                                    


E acabou!
Espero que tenham gostado <3
Obrigada a quem favoritou, acompanhou e comentou nessa história que embora pequena, foi fofinha e cheia de amores né?
Boa leitura <3




 Yuan entrou no castelo dos pais debaixo de sussurros animados e encantados dos seus ômegas grudadinhos nele. Era quase divertido assistir à animação deles por um local de pedra imponente como aquele, eles gostavam daquilo?

"Vamos construir algo assim para eles então"

Seu lobo resmungou dentro de sua mente. Ele assentiu, iria dar algo assim aos ômegas. Teria de pensar em um castelo toca... Seria possível?

— Meu alfa, é tudo isso do Wei Ying e dos pais?

Jingyi perguntou de olhos arregalados, Yuan o pegou no colo enquanto entravam no jardim interno e fez cocegas na barriga do ômega com a boca:

— Você quer um castelo para você, Jingyi?

— Um assim bem bonito, cheio de desenhos dourados nas paredes e balcão alto para que eu veja o céu do amanhecer!

— Ótimo, que tal construir um palácio dentro de uma montanha alta então?

Jin Ling resmungou irônico e Yuan quase ofegou, simmmmmmm um castelo dentro de uma montanha, uma montanha castelo!

— Ignore o A-Ling, meu senhor.

Zizhen disse baixo e Yuan riu colocando o Jingyi no chão que claro fez manha que queria voltar para seus braços. Então o ômega se animou e correu para a fonte fazendo sons de regalo e suspiros:

— Um laguinho fofo! Que bonito... Elsien?

Jingyi disse em seguida e ele já ia comentar algo quando Yuan viu Xichen vir para eles com olhos aflitos.

Sizhui rosnou dentro de si com a consciência desperta.

Desde o dia em que todos eles foram marcados e por fim foram acordar Jiang Cheng para que ele também se unisse a eles, finalizando assim o círculo do vínculo entre ele, o ex tritão e os ômegas, desde então seu lobo se sentia ainda mais feroz e protetor sobre os cinco. Um só olhar aflito em algum deles era suficiente para deixá-lo em alerta e agora que Xichen estava se resolvendo com o primo para finalmente ir morar com eles na caverna, estava um pouco tenso sobre algum problema que inviabilizasse tal mudança.

Ainda assim quando se voltou ao macho que agora era seu, teve de manter a calma:

— O que houve, Xichen?

— Acabamos de acordar e perceber que Wei Ying desapareceu. Não o encontramos em lugar algum e meu primo já está aos nervos, mas não sabendo por onde começar a procurar.

Zizhen foi até o Elsien deles e tocou seu peito preocupado:

— Acha que ele pode ter ido a algum lugar escondido?

— Sim A-Zhen, acho que ele fez justamente isso – Xichen pegou a mão do ômega e a beijou distraído embora tenso e Yuan sorriu, ele era muito doce com os ômegas também. Seu lobo gostava disso – Yanli disse que ele sempre desaparece com frequência, mas ainda acha estranho – Ele ergueu os olhos e encarou os de Yuan – Wei Ying está fraco, ele teve dias em excesso de gasto de energia. Faz alguma ideia de onde ele pode ter ido?

Yuan pensou um pouco e então ofegou. Ursos, Wei Ying dizia que sangue de ursos era ótimo para repor energia e ele adorava, embora sempre achasse difícil caçá-los.

Toca do LoboWhere stories live. Discover now