Vínculo parte 2

2K 317 153
                                    


  Zizhen jamais tinha visto um lobo tão grande, dava no mínimo dois do seu ex alfa e os olhos negros pareciam selvagens demais. O lobo era imenso, negro, de focinho longo e cheiro muito, muito forte. Sua natureza gritava dentro de si para se deitar diante do alfa e mostrar o pescoço em submissão completa, era algo que jamais sentiu nem com o alfa da matilha. Era a sensação mais poderosa que já sentiu na existência.

E aquele era seu doce alfa de alguma forma.

Agora entedia bem o que queriam dizer com ele ser um alfa dos alfas. Então viu Jin Ling se ajoelhar diante do lobo aparentemente feroz e violento e erguer a mão com cuidado em frente ao focinho dele:

— P-posso tocá-lo, meu alfa?

O lobo abriu a boca e então foi que Zhen viu os dentes mais afiados que seus olhos já viram. Todos os contos sobre as bestas primitivas que devoravam ômegas por diversão vieram em sua mente. Ele parecia mesmo assustador, mortalmente cruel e violento, e por alguns segundos quis puxar o amigo dali e correr da toca, contudo, o alfa falou e seu medo se tornou um divertido assombro:

— Porque pergunta isso a mim o ômega que quer acasalar com o Yuan desde que despertou? – A-Ling ofegou e Zhen se segurou para não rir, sim, o lobo tinha razão, seu amigo parecia doido para repetir a experiência e não havia mais um pingo de cio em seu corpo. A voz gutural continuou firme – Não deve perguntar, pequeno ômega desejoso, me toque logo e mate um pouco da vontade que pode.

— Você pode ler pensamentos, meu alfa?

Jin Ling se sentia sem graça, mas parecia bem atrevido agora.

— Não ômega, mas sinto o cheiro de desejo, curiosidade e ansiedade em seu corpo. Yuan pode ser relapso, mas eu não sou. Venha, me toque.

E então Zizhen viu com surpresa o amigo se erguer e ir até o alfa que era maior que um cavalo selvagem e abraçar seu pescoço grosso enfiando o rosto nos pelos negros:

— Seu cheiro é tão gostoso...

O alfa cravou seus olhos nos de Zizhen e disse bem baixo dessa vez:

— Eu jamais vou ferir vocês, não se preocupe com essas preocupações bobas – Ele sorriu, e Zizhen reconheceu o sorriso mais pelos olhos ficando quase suaves do que pela bocarra assustadora – Mas a lua tem efeito sexual em mim, assim me amarrem de toda forma ou eu vou ir para vocês e vamos acasalar. Tenho lidado com os desejos do Yuan de forma quase louca, comendo demais, tomando banhos congelantes e uivando até ficar rouco, mas agora que ele os tomou, eu vou desejar o mesmo. Assim as correntes serão a melhor coisa.

— Acasalaríamos em forma de lobos? É possível?

A-Ling perguntou ainda grudado no lobo, ele assentiu:

— De todos os jeitos, como lobos, eu com vocês na forma humana, seus corpos se adaptariam ao meu e seria bom - Zizhen se arrepiou todo diante do olhar fixo do lobo sobre seu corpo nu e então percebeu que ele estava se divertindo – Mas não é um bom momento, quem sabe um dia?

Ele quase fez um muxoxo que lhe assombrou imensamente antes de ver A-Ling suspirar e enfiar mais o nariz nos pelos do pescoço do alfa e por fim todos ouvirem o estômago dele roncar.

Zizhen riu baixinho e o lobo se afastou.

— Vão, voltem para cima, eu vou caçar.

O lobo saiu rápido dali enquanto ele sorria feliz.

O lobo do alfa também era um lobo bom, aquilo lhe deixava aliviado, completamente aliviado.


Toca do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora