Capítulo 4

1.3K 142 52
                                    

Com Jirou

Ao chegarmos em casa fui para meu quarto, estava com um pouco de dor de cabeça e minha mente tava confusa. Acho que estava tentando entender meus sentimentos, o que eu devo fazer?
Fiquei pensando por um bom tempo e acho que sinceramente vou pedir ajuda pra meu pãozinho de canela e o estalinho da vida. Mando uma mensagem pra me encontrarem em cima de um prédio vestidos de heróis.
Avisei Uraraka que iria fazer patrulha pela cidade e claro que ela permitiu, eu vesti minha roupa e sai correndo do prédio. Subi em cima de um prédio com a ajuda dos meus cordões da orelha, comecei a pular de predio em predio ate chegar no ponto de encontro onde estava um loiro pistola e um esverdeado tentando acalma-lo.

- Eai - aceno pros meninos - oi baku...

- SHINEEEEE - eu so vejo uma explosão vindo na minha direção, minha incrivel sorte foi que eu desviei.

- Ta louco moleque?! - gritei com ele - ce ia me matar retardado.

- Isso foi por nos fazer esperar sua idiota - ele grita de novo.

A gente começa a se encarar mortalmente, até que Midoriya quebra o clima tenso porque ele sabia que provavelmente a gente ia de matar na porrada.

- E-eh Kacchan vamos nos concentrar no que a Kyoka tem pra nós dizer - ele puxa Bakugou pra se sentar no chão junto com ele.

- Bom valeu Midoriya e bom hehe - botei minha mão atrás da nuca coçando o lugar em sinal de vergonha e me sento perto deles - Bom eu meio que conheci uma garota e bom digamos que ela é a Princesa Momo...

Eu olho pra cara deles e os dois estavam com uma cara de cu me olhando provavelmente tentando processar o que eu disse.

- COMO É QUE É?! - os dois falaram juntos gritando e me deixando completamente surda.

- Ai bando de cão meus ouvidos são sensíveis esqueceram?! - falo acariciando meus plugues do ouvido - e sim eu meio que conheci ela de uma forma digamos um tanto inusitada.

- Ah ta bom agora vai me dizer que basicamente vocês se esbarraram na rua e tu ajudou ela - Midoriya fala irônico mas eu aceno dizendo que foi basicamente isso mesmo - pera foi isso mesmo?! Explica isso direi...

- Ela explicaria se você calasse sua boca Deku - Bakugou ameaçou lançar uma explosão no Izuku, que logo se calou.

- Bom eu estava tentando fazer uma fuga sendo eu mesma sabe sem uniforme de herói - dou uma pausa - aí eu sem querer esbarrei em alguém fazendo eu e a pessoa ir ao chão me fazendo um pequeno machucado - digo apontando pra uma pequena cicatriz na minha testa - aí ela começou a pedir desculpas e eu num movimento involuntário a puxei e corri com ela até um prédio indo pra o terraço, lá a gente respirou um pouco e ela se ofereceu pra cuidar do machucado até que um guarda chegou e a levou, a mesma coisa a Ochako fez comigo - pausa pra recuperar o ar - no dia seguinte no caso hoje minha presença foi pedida no castelo, a rainha queria me ver e tals, nós fomos e chegando lá me deparei com ela junto de outra moça quase do meu tamanho mais um pouco menor. Aí a gente meio que se conheceu melhor e até cantamos juntas foi a melhor tarde da minha vida.

- ... - os dois não falavam nada ate que Izuku se pronúncia - Bom então você conheceu a princesa, se aproximou dela e agora basicamente são amigas é isso?

- Sim é tipo isso - faço joinhas com as duas mãos - mas o real problema é que desde que a vi ela não sai da minha mente e isso é um tanto estranho e sei lá queria saber de vocês o que acham que é.

- Olha fedelha sinceramente tu deve ter se apaixonado pela princesinha - fala ele debochando da minha cara - tu deve ter se apegado a ela mas cuidado viu ela ja deve ter um pretendente já que ela terá que cuidar de um reino kkkk que idiota você é - ele fica rindo da minha cara até Midoriya dá um tapão na nuca dele - merda por que fez isso seu bosta?!

- Para de rir Kacchan - ele para de brigar com o Bakugou e olha pra mim - olha Kyoka o Kacchan ta certo você deve estar gostando dela ou tentando descobrir um novo sentimento mas tome cuidado pra não se machucar.

- Okay Mid valeu manos - abraço eles - agora eu tenho que ir pra casa antes que a Ochako venha atrás de mim.

Vou para casa pensando no que eles falaram e não sei se é isso mesmo ou outra coisa. Só sei que eu tenho que terminar uma música para o aniversário da Momo. Será a melhor música que eu farei...

Por que será que você não sai da minha mente Momo Yaoyorozu...






Desculpa a demora pra postar estava sem criatividade pra fazer um capítulo se alguém tiver ideias bota nos comentarios pfvr
Agora xau meus manos!!!!

Princess and Popstar - MomojirouМесто, где живут истории. Откройте их для себя