Capítulo 11

1.3K 117 60
                                    

Olha quem finalmente voltou né
Bom eu demorei sim é muito mas estou aqui com um capítulo hehe
Sabe eu tô com muita falta de criatividade queria a ajuda de vocês pfvr... mas vamuh lá pro Cap. de hoje >:3
Vai ter Tododeku

Midoriya on

Merda, terei que lutar sozinho, Todoroki está numa situação difícil e apenas tem eu aqui, não tenho como chamar ninguém.

- Vamos herói Deku - fala o homem a minha frente acendendo fogos azuis, essa era o poder dele, Fogo Azul.

Se for esse tipo de fogo que estou pensando terei que ter cuidado, pois o fogo azul é um dos fogos mais potentes que existe, ele é forte e muito poderoso. Provavelmente terei que utilizar tudo que tenho, não deixarei ele machucar Shoto-chan.

- Pois bem vamos - falei e ele veio já lançando o fogo, pulei o mais alto e peguei impulso em um dos pilares de um prédio.

Pulei novamente em sua direção, preparando um soco. Ele desviou e tentou me atacar novamente, desviei e me escondi em um pilar do prédio. Ele ataca de muito longe, é impossível acertá-lo, ele é rápido demais... Já sei o que fazer, mas será arriscado demais, mas farei. Sai do esconderijo e corri em sua direção.

- Achei você - fala preparando seu fogo e o atirando em seguida. Desviei pulando o mais alto que conseguia - É impossível fugir Izuku Midoriya, morra logo.

É agora ou nunca, ele atirou novamente...

- SMASH - fiz um vento forte ir contra seu fogo. O mesmo tentou desviar, mas fui mais rápido e pulei para cima dele e dei lhe uma cotovelada em seu pescoço o fazendo cair no chão inconsciente - Fi..nalmen..te... - andei até ele e certifiquei se ele estava desacordado, o peguei e o coloquei sobre meu ombro.

Andei até Todoroki, o vi olhando para o chão ainda assustado.

- Shoto-chan, vamos... - ele se virou e veio em minha direção.

- Midoriya você está bem? - pergunta preocupado, fofo. Ele pega o vilão de meu ombro - Vem acho melhor irmos logo, você está exausto.

Ele me ajuda a chegar ao lugar de enfermagem, fico lá sarando minha minha mão. Ele leva o seu irmão para a polícia e depois volta pra perto de mim.

- Midoriya você está melhor?

- Sim Shoto-chan e você como esta?

- Ainda tentando absorver tudo, obrigado Midoriya se não fosse por você estaria morto - fala e beija minha testa.

- D..De nada Shoto - falo envergonhado.

Com Momo

Estou no hospital com a rosada me consolando, estamos esperando o médico nos dar noticias de Kyoka. Estou preocupada, por que ela teve que se meter na frente?! Meu Deus se eu perder ela, me culparei por toda minha vida...

- Acompanhantes de Kyoka Jirou? - fala e eu me levanto.

- Estou aqui doutor.

- Ah sim... Bom Kyoka teve três de suas costelas fraturadas ou melhor dizendo queimadas, ela perdeu muito sangue mas por sorte seu sangue não é raro de se encontrar, ela ainda está desacordada mas está bem - quando ele disse isso soltei todo o ar que tinha em um suspiro de alívio - Mas ela era que ficar aqui durante umas semanas por conta da melhora de suas costelas e ela terá que fazer algumas fisioterapias para que ela não sinta desconfortos ou dificuldades de manter sua coluna reta - assenti - É também queria lhe perguntar algo, Kyoka toma algum tipo de remédio para ansiedade.

- Não que eu saiba doutor, ela nunca me disse nada - me senti mal por saber que ela poderia estar se drogando com esses remédios ou até coisa pior.

- Bom preciso lhe dizer para que impeça de tomar esses remédios novamente, não está fazendo bem ao corpo dela, ela está fraca e seu corpo está reagindo mal ao remédio, talvez ela esteja exagerando na quantidade de pílulas.

- Sim doutor, terei mais cuidado sobre isso, obrigada pelo aviso, posso ve-la? - pergunto meio ansiosa.

- Ah sim claro, preciso que alguém fique com ela de companhia, você é responsável por ela? - pergunta.

- Sim sou amiga dela, foi eu e ela que a trouxemos.

- Ah sim claro, então uma das duas precisam ficar, bom terei que ir depois de decidirem é só assinarem um papel na recepção e dirão onde é o quarto, boa tarde - foi embora indo em direção a uma sala.

- Ei Yaomomo pode ficar, eu irei chamar os outros para a visitarem amanhã ok? - me abraça - Agora tenho que ir, tchau e cuida bem da Jirou.

- Tchau...

Fui em direção a recepção e assinei os papeis, seu quarto era o 206. Andei pelos corredores e achei o quarto, quando entrei meu coração se partiu ao ver ela daquele jeito, cheia de fios pelo seu corpo, com um tupo respiratório e várias máquinas apitando. Me sentei em uma poltrona aro seu lado e peguei sua mão segurando forte, esta gelada e pálida. Chorei baixinho e acabei dormindo em meio ao meu choro.

- Por favor Kyoka não me deixa...
.
.
.
.
.
.
.
Ficou uma merda a luta mas eu tentei, a Kyoka em coma por isso não está acordada e cheia de fios e um tubo respiratório.
Bom foi isso e gente eu comecei uma nova fanfic "Por Que Eu Te Amo" dêem uma olhada lá, é uma fanfic de casal lésbico.
Adios, hasta luego babys.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princess and Popstar - MomojirouWhere stories live. Discover now