Capítulo 9

1K 108 87
                                    

Com Midoriya

Merda, eu e o Kacchan estávamos fazendo a patrulha matinal até percebemos uma grande movimentação no centro e logo depois ouvimos uma explosão. Corremos ate lá e vimos que Liga dos Vilões estava atacando, com certeza para chamar nossa atenção, Kacchan como sempre ja foi atacar eu me escondi atrás de um predio e notifiquei a Equipe A ( que seria todos os alunos a 1-A menos a Momo porque ela é uma princesa e Kaminari pois ele morreu T^T ) para comparecerem porque sabia que só nos dois não daríamos conta de toda a Liga dos Vilões.
Depois de notificar os outros fui ajudar Kacchan por favor que eles cheguem logo...

Com Kyoka

Estava andando pela cidade com a Momo mostrando alguns lugares para ela, ate que sinto meu celular vibrar. O peguei e vi que era uma notificação do Deku, um ataque, merda tenho que ir o ajudar, sei que é importante porque Midoriya sempre estar com a dupla dele e eles dois são muito fortes juntos.

- O que houve Kyo? Voce ficou meio pálida - ela pergunta se virando pra mim. Droga ainda tem a Yaomomo.

- Um ataque... - disse sussurrando mas ela ouviu e então continuei - eu tenho que ajudá-los...

- O que um ataque? - ela se assustou.

- Sim - me virei para ela - Momo vá para a empresa lá é mais seguro - disse me preparando pra correr ate o lugar, mas ela segurou meu pulso - o que foi?

- M-mas e você? - ela me olhou preocupada, sorri pelo ato.

- Eu sou uma heroína tenho que proteger a população - disse confiante.

Com Yaomomo

Ela é uma heroína? Por que não havia me dito? Será que era um segredo?

- Por favor vá para a empresa - ela segurou minha mão e me passou certa confiança - Eu vou ficar bem ta legal?

- S-sim... - ela soltou minha mão e correu.

Virei de costas e fui correndo para a empresa que ficava a 3 quadras de onde estava, mas parei quando ouvi uma grande explosão vinda de trás de mim só que distante. Olhei pra tras e vi um prédio desabando, me assustei e sem pensar duas vezes corri até lá com meus olhos lacrimejando por estar muito preocupada com Kyoka.
Depois de correr muito, cheguei e vi vários jovens lutando principalmente Jirou.

- HaHaHa vocês heróis são muito fracos Hahaha - disse um cara com uma não na cara dele.

- Cala a Boca Seu Desgraçado - gritou um garoto loiro e vi que ele havia lançado uma explosão no cara.

- Bro cuidado - gritou um ruivo empurrando o loiro o defendendo de uma grande pedra, Uau ele pode endurecer o corpo!

- Uravity agora! - gritou um esverdeado que só agora havia o visto flutuando no ar - SMASH!!! - deu um soco na cabeça do cara com a mão.

- Isso aí heróis - falei me escondendl atrás de um pilar de um prédio.

- Olha só o que temos aqui hehe - ouvi uma voz atrás de mim, gelei - a princesinha mimada sem seu guarda-costa que novifade - me virei e vi um homem de cabelos pretos e ele tinha algumas partes de seu corpo roxas com se tivessem sido pregadas.

- N-não se aproxime - falei para ele tentando me afastar o máximo que eu posso - por favor não me machuque - senti lágrimas nos meus olhos.

- Oh relaxa você tem poder não tem use pra se proteger - disse com grande sarcasmo na voz - ah não lembrei que não consegue usar Hahaha - apontou a palma da mão para mim.

Bom eu tenho o poder de Criação mas não uso pois minha mãe me proibiu então eu não sei usar ele, ou seja, sou um tanto inútil em uma luta ja que não sei lutar. Comecei a chorar e meu corpo estremeceu me fazendo cair por medo do homem a minha frente.

- Adeus Princesa - disse e atirou um fogo azul de sua mão fechei meus olhos esperando o pior, mas... não havia sentido nada...

Com Jirou (minutos antes)

- EarPhone Jack ative sua individualidade para tentar encontrar pessoas feridas ou perdidas - disse Iida - tirando o Bakugou, Midoriya, Todoroki e eu o resto vai procurar vitimas desse ataque.

Todos assentimos e fomos fazer a busca. Usei minha individualidade no chão para tentar ouvir várias pessoas pelo lado esquerdo presas em um prédio pedindo socorro eram no mínimo 4 pessoas.

- Froppy, Red Riot e Tentacole vão a esquerda em um prédio vermelho no quinto andar há 4 pessoas dentro de uma sala que está fechada por uma grande pedra - eles assentiram e foram correndo ate lá.

Ouvi agora para a direita uma mulher que gritava pelo seu filho.

- Uravity, Invisible Girl à direita uma mulher perdida a procura do filho - elas correram ate lá. Ouvi um choro de uma criança à 1 km distante de mim a sul - Tsukoyami e Allen Queen a 1 km para o Sul provavelmente o filho daquela mulher.

Depois de um tempo falando pra onde cada um iria, corri para o norte onde havia escutado um dos inimigos conversando com sei lá quem, avisei a Todoroki que havia vindo nos ajudar pois Iida percebeu que faltava um vilão. Como Todoroki ainda iria demorar pois estava indo ao resgate de uma garota um pouco perto dali e disse que iria logo a seguir. Ao chegar mais perto meu coração se acelera, vi Momo caindo no chão chorando e logo vi Dabi usando suas chamas, me desesperei e me joguei em frente dela de costas para o inimigo sendo atingida por aquele fogo que doía mais que o próprio fogo do Todoroki. Vi ela abrindo os olhos e logo perdi minha consciência caindo sobre ela, sabia talvez não iria sobreviver...

- JIROU! - foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.

.
.
.
.
... Droga... Falhei...
.
.
.
.

Princess and Popstar - MomojirouWhere stories live. Discover now