Capítulo 8

1K 117 49
                                    

Com Jirou

Eu realmente fiquei surpresa com o que Uraraka disse. Yaomomo quer passar um dia conosco? Muito interessante e acho que talvez me ajude a sair dessa tristeza em que eu estou vivendo esses dias, peguei o meu telefone e liguei para o Palácio e permiti que Momo passasse um dia conosco e ja estava tudo resolvido. Amanhã de manhã Momo viria para cidade especificamente a empresa e eu serei como sua guarda-costa caso ela queria sair pela cidade.

Algumas horas depois

Já eram 9 da noite e eu estava realmente cansada, precisa descansar pois queria aproveitar o dia seguinte. Fui para meu apartamento e fui tomar um banho, depois de me banhar fui fazer minha janta e depois de comer fui escovar meus dentes para poder dormir. Esses dias eu ando tendo muitas crises e estou me auto-medicando para conseguir dormir e não ter uma crise no meio da noite, então ao acabar de escovar meus dentes fui a cozinha e abri uma prateleira e peguei um comprimido e fui no bebedouro pegar um copo de água, tomei o remédio e fui para meu quarto tentar dormir tranquilamente.

Dia seguinte

Acordei ainda sonolenta e vi no relógio ao lado da cama que ainda eram 6 horas, me levantei e fui fazer minhas higienes matinais. Me arrumei com um moletom preto, coisa que eu uso desde quando a Kendo apareceu no meu trabalho, estou usando moletom para esconder meus pequenos cortes no braço que eu fiz em casa e claro Ochako não sabia e nem desconfiava já que meu escritório era bem frio. Botei uma calça jeans azul claro rasgada nos joelhos e botei meu allstar branco e sai, iria comer em alguma cafeteria por perto já que não estou com paciência para fazer comida e também só queria ir pro trabalho logo para ver Yaoyorozu.
Peguei meu carro e fui direto para uma cafeteria que frequentava diariamente e que era perto do trabalho. Adentrei o lugar e fui até o balcão e pedi um simples café com leite e uns 3 cookies apenas, esperou seu pedido e quando veio pagou e saiu do estabelecimento indo para seu carro.

- Proxima parada Empresa Jirou... - falei para mim mesma.

Depois de alguns minutos cheguei naquele grande lugar e adentrei fui bem recebids como sempre e fui direto falar com Uraraka. Subi o elevador e fui para sala de Ochako, bati na porta e ouvir um entra, abri a porta e entrei logo fechando a mesma atras de mim.

- Bom dia Uraraka - falei com um grande sorriso o que fez Ocha sorrir também.

- Bom dia Jirou - ela falou sorridente e apoiou seu queixo nas palmas de suas mãos - de bom humor logo de manhã cedo? Isso não é de se ver todo dia - riu tirando uma com minha cara.

- Hahaha pra você e eu só estou... - fui interrompida pela castanha.

- Animada pela vinda da Momo? - me espantei e apenas corri um pouco deixando um sorriso bobo aparecer - sabia hehehe - levantou da cadeira e veio até mim.

E do nada apenas me abraçou forte e claro que retribui mas não havia entendido o motivo desse abraço vindo dela. Se afastamos e ela botou as mãos nos meus ombros.

- Olha sei que está acontecendo algo dentro daí - apontou para meu coração - e se for realmente o que eu penso bom irei te apoiar e te ajudar pois sou sua amiga e nada vai mudar isso - sorri confortavelmente - mas só te peço pra ter cuidado - a olhei confusa.

- Oras cuidado com o que Ocha?

- Com esses sentimentos para que não se iluda ou saía machucada disso tudo eu realmente só te peço isso Kyoka - ela me olha preocupada e ao mesmo tempo querendo me proteger - Eu só quero seu bem ok? - assenti e ela me abraçou.

Se afastamos e ouvimos uma buzina la de baixo. Saímos da sala e fomos ate a recepção e vimos Yaomomo sair do carro vindo ao nosso encontro.

- Jirou! Ochako! - ela veio e me abraçou e retribui me permitindo sentir seu cheiro doce de rosas era realmente bom.

- Olá Yaomomo - disse quando nos afastamos, ela acenou para Uraraka e olhou para mim de novo e meu Deus aqueles olhos são tão perfeitos cara.

- Eu nem acredito que vou finalmente conhecer a cidade e ainda com você Jirou - ela dava pulinhos felizes - está animada? - ela perguntou tão fofamente.

- Claro que estou - ri um pouco por achar aquilo tudo muito fofo.

- Obrigada por me deixar vir - ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha, aquele gesto me fez corar muito e travar um pouco.

- A-ah claro não tem de quê - ri nervosa - Bom vamos ou não iremos aproveitar o dia e você está muito bonita com essa roupa Momo - elogiei ao reparar na roupa dela.

Ela usava um vestido curto vermelho e com detalhes amarelos, usava um salto vermelho também e estava com seus cabelos soltos. Estava completamente bela e adorável.

- A-ah sim sim claro vamos - ela disse e percebi qua a deixei com vergonha ela estava corada e gaguejando, estava incrivelmente mais fofa, Help.

Peguei sua mão e a levei para fora da empresa para que pudéssemos olhar a cidade num grande passeio.

Narrador

Infelizmente todo esse passei irá se tornar uma confusão completa...
.
.
.
.
.
.
.

Princess and Popstar - MomojirouWhere stories live. Discover now