Capitulo 7

1K 117 64
                                    

Com Ochako

~dias depois~

Depois do que houve na empresa naquele dia Kyoka se mantém muito tempo presa dentro de sua sala, nem tentar fugir ela faz. Ela pediu pra que eu entrasse em contato com Bakugou pra pedir para ele fazer as patrulhas pra ela durante esse mês e claro que ele ficou resmungando, mas eu lhe expliquei o que houve e ele decidiu concordar.

Eu estou nesse momento na minha sala terminando de acertar algumas contas da empresa e rever a lista de reuniões. Ate que o telefone toca e eu o atendo.

~Ligação on~

- Alô, Empresa Jirou, pode falar.
- Olá senhorita Uraraka aqui é a rainha.
- Ah claro como posso lhe ajudar majestade?
- Minha filha esta me perturbando muito esses dias perguntando sobre se ela poderia passar um dia com vocês duas.
- Majestade a empresa acabou de passar por uma fase difícil mas falarei com minha cantora para saber se teria como fazer isso.
- Oh entendo.
- Retornarei assim que possível.
- Ah claro até depois senhorita Uraraka.
- Ate majestade.

~Ligação off~

Suspirei pesado e me levantei saindo da minha sala. Fui em direção ao escritório da Jirou e bati na porta.

- Entra... - ouvi sua voz rouca e entrei.

Abri a porta e fui em sua direção.

- Kyo? - ela olha pra mim - a rainha acabou de me ligar perguntando se a filha dela, a Princesa Momo, poderia passar um dia com a gente - os olhos dela ficaram arregalados - eai topa sair um pouco desse escritório?

- Hm... Pode ser que um pouco de ar me ajude a me acalmar um pouco - ela diz passando a mão sobre o rosto - claro que topo pode deixar que eu ligo novamente para lá e falo com ela - eu apenas confirmei com a cabeça e sai da sala.

Fui em direção a minha sala e me sentei na mesa novamente. Sabe desde o dia que fomos ao castelo eu não paro de pensar naquela moça que estava comigo e com a rainha na sala de debates.

~Flashback on~

Estavamos falando sobre o aniversário da princesa e como a rainha queria que Kyoka cantasse. Neguei todos os pedidos de roupas e musicas clássicas, porque normalmente quando querem nos contratar deveriam saber que somos uma empresa de música pop e de rock, e também mesmo que eu quisesse Kyoka odiaria vestir roupinhas de gala ou vestidinhos bregas que ate eu não gostava muito.
A rainha tentava insistir mas não adiantou e ela se rendeu e nos contratou. Com toda a confusão eu fiquei com muita dor de cabeça, perguntei se teria algum remédio para dor e a rainha pediu que eu acompanhasse a menina, que se eu não me falho a memória se chamava Tsuyu, ate a cozinha onde estariam alguns remédios. Fomos ate lá e ela subiu num pequeno banco para alcançar a prateleira de cima e pegar os remédios, mas quando estava descendo acabou deslizando e eu tentei segura-la para que não se machucasse, fazendo assim que ela caisse em meus braços ficamos nos encarando por uns segundos mas depois a deixei no chão. Ambas ficaram envergonhadas, ela pegou um copo de água para eu tomar com o remédio. Voltamos para a sala ainda envergonhadas.

~Flashback off~

É estranho eu ficar lembrando disso toda hora?
.
.
.
.
.
.
.


Bom eu tive a ideia de fazer um pouco de Tsuchako. Eu sei que ficou uma merda mas eu vou melhorar com o tempo até porque essa fanfic é mais Momojirou então fica difícil, mas eu ainda vou fazer os casais Bakukiri, Tododeku e Tsuchako. Então ate o próximo capítulo tchau Bros

Princess and Popstar - MomojirouOnde histórias criam vida. Descubra agora