Capítulo 2

2.2K 337 255
                                    

"Droga Lisa! Não vou falar de novo! Mantenha suas calças ou então Deus me ajude, eu transformo você em uma lata de sardinha!" Ameaço alto enquanto continuo a persegui-la pelo balcão da cozinha com as calças na mão.

Para uma garota que mal sabia andar e correr, ela com certeza era rápida.

Ela estreita os olhos e balança a cabeça

"Eu não quero!" Lamenta

Clico minha língua em aborrecimento e continuo correndo atrás dela ao redor do balcão.

Finalmente chegamos em casa depois de duas horas ensinando-a a andar e tentando cobrir seu corpo nu de estranhos que estavam correndo.

Fiquei extremamente mortificada com os olhares estranhos que eles estavam me dando, eu que rapidamente carregava Lisa no estilo de noiva e corria em direção ao meu carro. Estava cansada, tinha uma dor de cabeça tremenda e seus flertes e provocações enquanto a carregava não estava ajudando.

Além disso, o fato de ela se recusar a entrar no carro porque acreditava que era um monstro do mar realmente tornou meu dia mais interessante. Eu teria rido, mas ela bater na porta do meu carro com um graveto não era brincadeira.

E depois de forçá-la a entrar no carro, amarrá-la e ignorá-la gritando 'Você é uma bruxa do mar! Eu me recuso a estar no intestino desse monstro!' finalmente chegamos em casa.

Eu rapidamente lhe dei uma blusa de tamanho grande e uma calça moletom,  mas aparentemente ela não queria nada para cobrir as pernas, então ela continuava tirando toda vez que eu desviava o olhar por um segundo.

Quem teria pensado...

Jennie Kim, dona de uma livraria e ex-noiva de um advogado, estava perseguindo uma mulher seminua, conhecida por ser uma ex-siren, na minha cozinha.

Que maneira de começar o meu dia.

A "melhor" parte disso é que eu também estou seminua.

Antes que eu pudesse vestir uma camisa, ouvi algo quebrando na cozinha. Saí correndo com apenas um sutiã e bermuda para ver Lisa pegando uma caneca, olhando para ela e largando-a na pia sem se importar com o mundo

E SEM A CALÇA!

Nós duas paramos cansadas ​​uma da outra e mantivemos o intenso contato visual de guerra, pois nós duas nos recusamos a desistir. Eu respiro fundo e aguço o olhar

"Eu vou dizer isso uma vez. Coloca.
Suas. Calças! "Eu exijo.

Ela balança a cabeça rapidamente e tenta sair correndo da cozinha.

"Bruxa do mar vai embora !!" Ela grita.

Eu bufo de frustração, mas rapidamente corro atrás dela pelo corredor e pulo em suas costas, fazendo com que nós duas caíssemos no chão. Ela geme de dor virando-se, comigo montada em sua cintura e começa a me bater.

Eu grito e começo a bater em suas mãos que tentava me acertar

"Pare com isso, seu projeto de atum!" Grito enquanto continuo batendo em seus braços

"Ow! "Ela grita e dá um tapa no meu corpo ainda mais forte, fazendo-me gritar em troca

"Ow! Pare com isso!" Eu grito. Ela balança a cabeça e continua seu ataque

"Não, pare você! "Responde com raiva e belisca minhas coxas, fazendo-me gritar novamente e beliscar seus braços

"Não, pare você! "Grito de novo. E depois de nos batermos por mais alguns minutos, eu rapidamente pego os pulsos dela e os prendo nos dois lados da cabeça

The Siren's Light (Jenlisa) Where stories live. Discover now