Capítulo 22

1.7K 264 216
                                    


"Eu vou te encontrar Jennie, eu prometo."

"Lisa !!" Eu grito me sentando apressadamente com a mão no meu peito pesado. Eu rapidamente olho em volta e sinto meu coração bater em antecipação quando ouço passos apressados ​​fazendo o seu caminho para o meu quarto. Mas, visto que é Rosé que está correndo, eu de repente explodo em gritos altos enquanto enterro meu rosto nas mãos.

"Ai meu Deus, Jen!" Rosé rapidamente se senta ao meu lado e me abraça com a mão em volta do meu pescoço. Eu rapidamente tiro minha mão do meu rosto e, em seguida, envolvo-a em sua cintura enquanto coloco meu rosto em seu pescoço para abafar meus gritos. Era como se eu estivesse finalmente sofrendo com a morte de meu pai e perdendo Lisa ao mesmo tempo, e isso dói. Oh, como dói.

"Ela se foi, Rosie! Ela me deixou!" Eu choro a segurando mais apertado. Rosé suspira e funga levemente fazendo círculos suaves nas minhas costas com a mão.

"Jisoo está lá fora agora, procurando por ela, ok?" Rosé tranquiliza. Mas como posso sentir algum tipo de segurança quando já faz uma semana desde a última vez que a vi. Quando acordei no dia seguinte, tudo o que encontrei foi um bilhete que dizia: "Sinto muito".

"E se ela realmente se foi, Rosie? E se ela se transformar em uma Siren e se esquecer de mim?" Eu choramingo. Rosé se afasta e imediatamente coloca a mão nas minhas bochechas manchadas de lágrimas.

"Ainda temos uma semana ok? E acho que não, considerando o medo que ela tem do mar", diz Rosé. Eu suspiro e choro baixinho

"Se ela tem, então por que não está aqui comigo agora?" Eu pergunto. Eu quero a Lisa comigo. Quero que ela me abraçasse e me dissesse que tudo vai ficar bem. Eu preciso da Lisa porque...

Eu amo ela

.......................................................

"Oi?"

"Mãe." Eu sussurro através do telefone enquanto deito na minha cama olhando fixamente para o teto. Me sentindo vazia.

"O que há de errado bebê?" Minha mãe pergunta imediatamente. Eu permaneço em silêncio por um momento e suspiro quando uma lágrima escorre pela minha bochecha.

"Eu me lembro", sussurro.

"O quê? Eu não consigo ouvir você", diz ela. Engulo o choro

"Lembro como meu pai morreu", afirmo um pouco mais alto. Prendo a respiração ouvindo a linha ficar em silêncio.

"Como?" Minha mãe pergunta calmamente, mas eu pude ouvir o tremor em sua voz. Solto um longo suspiro e limpo minhas lágrimas

"Não importa. Por que você não me contou?" Eu pergunto. Mordo o lábio quando minha mãe fica em silêncio mais uma vez antes de suspirar em derrota. Ouço um chiado de uma cadeira raspando o chão de madeira, indicando que ela provavelmente está sentada agora

"A polícia me disse que quando encontrou você e seu pai deitado sem vida na praia, achou que você também estava morta. Mas você pulou gritando e chorando e teve que ser sedada imediatamente. E quando fui ao hospital para ver você, você parecia tão sem vida baby. Você estava batendo, girando e murmurando palavras. Você estava até implorando para esquecer e chorava enquanto dormia, eu não conseguia encontrar palavras para lhe dizer como seu pai morreu depois de descobrir que você tinha amnésia." minha mãe explica.

Eu pude ouvir fungando.

"E você facilitou para mim quando nunca perguntou como ele morreu. Você simplesmente aceitou", diz ela. Aperto os olhos com força enquanto mais lágrimas continuam rolando por minhas bochechas. Sento-me, encostando as costas contra o descanso da cama e coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

The Siren's Light (Jenlisa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora